terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Secrets - Capítulo 3



Quando tudo começou.

(Ana on) - narração
O que será que o Louis quer de mim? De onde eu o conheço?- Toda aquela situação estava na minha cabeça.
Deram 16 horas e a campainha tocou, fui abrir.
L: Boa tarde Ana.
A: Oi Louis. Vamos para o meu quarto que lá nós conversamos melhor.
L: Ok.
Subimos para o meu quarto. Eu confesso eu estou com medo do que vem por aí.
A: Então o que você quer que eu faça para você?
L: Eu quero que você finja ser minha namorada pelo menos durante 5 meses.
A: Como assim? Você quer que eu finja que eu sou sua namorada feliz, que a gente tem uma vida feliz, e que somos um casal feliz, é isso?
L: Mais ou menos, aos poucos a gente vai adaptando tudo.
A: Mas eu não posso, não posso mesmo.
L: Por que Ana? Pelo que eu saiba você não tem namorado
A: Mas, mas minha amiga é apaixonada por você, e não sei se ela vai ficar feliz com isso.
L: Eu falo com sua amiga, tento explicar para ela.
A: Se for assim tudo bem. Então você precisar saber mais sobre mim.
E assim foi a gente passou a tarde toda conversando quando fui ver já eram 18 horas.
A: Então "namorado" vamos fazer nosso primeiro passei romântico?
L: Vamos "namorada".
Nos fomos a London Eye a noite estava bonita, mas antes Louis teve que atender uma ligação, pela expressão dele era algo muito importante, ele saiu de perto e foi atender. Cheguei perto sem ele perceber e ele falava algo como "Não Miley, você não pode contar o segredo, chego ai assim que possível." Que segredo era aquele que eu não podia saber? Será que tem haver com a irmã que vem morar com ele? Ah tudo não estava fazendo sentido para mim. Logo Louis voltou.
A: Era muito importante a ligação?
L: Não muito, porem logo você sabera do que se trata.
A: Ah conta agora.
L: Não, ainda não é hora.
Depois disso fomos embora ele me deixou em casa, subi e tomei um banho quente e demorado e fiquei pensando, tudo é como um quebra cabeça algumas peças estão faltando, outras estão ali na minha cara e eu não consigo montar, que porcaria de segredo será aquele. Depois me vesti e fui dormir ja era tarde, mas quem disse que eu consegui tudo aquilo não saia da minha cabeça. Que porcaria de segredo era aquele que eu saberia mais tarde!?

(Ana off – Louis on)
Quando estava passeado com a minha “namorada” Miley me liga, mas o que será que Miley quer comigo agora? Garota chata, fui atender.
Ligação on
M: Quem é essa vadia com você nas fotos?
L: Ninguém.
M: Ninguém? Você quer que eu conte seu segredinho a todos?
L: Não Miley, você não pode contar o segredo.
M: Vem pra cá agora!
L: Chego ai assim que possível.
Ligação off
Logo depois voltei para falar com a Ana, tivemos uma breve conversa e disse que logo saberia o que se trata tudo aquilo. Levei-a pra casa e depois fui para a casa de Miley. O que será que ela quer comigo agora?

-------------------------------------------------------------------------------------
Continua...
Ficou pequeno, mas minha imaginação não está me ajudando muito. Demorei a postar porque eu não parei em casa, já voltei às aulas e já to cheia de lição de casa. Foi isso que deu para escrever. Que segredo será esse? É muito obvio, mas tudo pode mudar. Assim que possível posto outro capítulo.

Nenhum comentário: