sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Moments - Capítulo 23

Erros e mais erros.   

Música..
                Anna on:

Depois que a Seu Nome vomitou, ela saiu cambaleando até o sofá, e sentou meio que se jogando, nós corremos até ela assustadas. Ela parecia que ia desmaiar. 
Ana: Ai meu Deus! Seu Nome por favor não morra! 
Eu: Cala boca Ana Luiza! A pressão dela caiu, Bruna pega um pouco água ou sal ou sei lá... Melhor chamar  o Harry... 
Você: Não... Não chama o Harry... -ela disse com a voz falhada, a Bruna assentiu.
           ... 
Depois de alguns instantes a Seu Nome melhorou e disse pra gente que não era pra dizer pra ninguém sobre aquilo, nós concordamos e depois cada uma foi pra um canto.
Eu fui fazer o que era prioritário naquele momento: conversar com o Liam. Fui até a sala ver se ele estava por lá, mas não tinha ninguém, então ouvi um barulho na cozinha e fui até lá ver se era ele. Mas era só o Zayn. Bom, como tinha que conversar com o Zayn também, aproveitei a oportunidade. 
Eu: Zayn  a gente pode conversar? -ele olhou pra mim e sorriu. 
Zayn: Claro! 
Eu: Tem problema se for lá fora? 
Zayn: Não... -ele caminhou na minha direção, eu me virei e caminhei até a porta da sala. 
Abri a porta e sai, logo depois veio o Zayn que a fechou. Comecei a caminhar e o Zayn começou a caminhar do meu lado. 
Zayn: Então, sobre o que você quer conversar? 
Eu: An... Sobre nós -enfiei as mãos no bolso da minha blusa- Zayn ér, eu preciso te contar uma coisa...
Zayn: Pode contar! -ele sorriu. 

Eu: Eu não quero que você pense que eu goste de você ou que eu quero te namorar, não quero que você se iluda comigo, porque eu não sou a garota certa pra você! 
Zayn: Como assim? -seu sorriso se desfez e sua expressão era de que ele estivesse confuso. 
Eu: Zayn eu gosto de você e tudo, mas é  como amigo, você é muito fofo e merece alguém que te ame! E essa pessoa não sou eu, estou te falando isso pra você não se iludir! Não quero entrar em relacionamento sério agora, já me machuquei muito com isso e não estou pronta para começar um novo... 
Zayn: Você está fazendo isso por causa do Liam? 
Eu: Não, o problema não é você ou o Liam, é comigo, não estou pronta pra isso Zayn. -senti meus olhos ficarem marejados e minhas bochechas arderem- Me desculpa? Me perdoa por te fazer passar por isso? Não queria que você sofresse por minha causa. Você é um cavalheiro e merece uma verdadeira dama. 
Ele enxugou uma lagrima que teimou em cair, mas depois se virou e caminhou de volta pro sítio, me deixando lá, caminhei até debaixo de uma árvore que havia ali por perto e sentei, me encostando em seu tronco. E ali eu chorei baixinho, lembrando de tudo o que o meu ex tinha feito eu passar e que eu estava fazendo as mesmas coisas, os mesmos erros, só que com as pessoas erradas. Senti gotas pingarem em mim e quando olhei pro céu estava chovendo, uma chuva fininha, fiquei ali, sentada, me molhando e vendo a chuva, sentido suas gotas pingarem em mim, como se aquilo fosse lavar tudo o que eu tivesse feito. 
                    Você on / Anna off:

 Achei muito estranho ter tido aqueles enjoos, mas tudo bem, não queria que o Harry ficasse sabendo se não ele iria querer me levar ao médico e eu odeio ir no médico... 

Fui para a sala assistir um pouco de Tv já que não encontrava ninguém, deitei em um dos sofás que ficava em frente da porta, liguei a Tv e fiquei vendo Bob esponja, mas meus olhos começaram a ficar pesados e acabei dormindo. 

             ... 


Ouvi a porta batendo fortemente e dei um pulo no sofá assustada. 

Eu: Zayn Malik seu viado! Você me assustou! -vi que a expressão dele não era uma das melhores- O que aconteceu? -falei descendo do sofá e indo na sua direção. 
Zayn: Não aconteceu nada! -ele disse e fingiu um sorriso. 
Eu: Zayn eu te conheço faz tempo, tá não é muito tempo, mas já namoramos e sei quando você está falando mentira -cruzei os braços. 
Zayn: Tá! A Anna veio conversar comigo, eu achei que ela gostava de mim, mas agora vejo que fui enganado... 
Eu: Zayn Malik! A Anna nunca te enganou! Você que saiu tirando conclusões precipitadas! -disse brava- Zayn deixa eu te contar uma coisa, a Anna nunca teve intenção de te magoar, ela não quis namorar com você porque o último cara destruiu o coração dela, tipo o cara era um amor de pessoa, ninguém imaginava que ele iria fazer aquilo com ela, mas fez! E por causa disso, ela não entra mais em relacionamentos sérios, porque ela acha que o cara vai faze-la sofrer novamente. 
Zayn: Eu não sabia... 
Eu: Mas é porque a Anna não demonstra seus sentimentos de tristeza, ela os esconde muito bem! Zayn não fica triste com ela, ela não queria te magoar, eu á conheço já faz um bom tempo e ela nunca iludiria ninguém, porquê ela sabe como a pessoa se sente... 
Zayn: Acho que a gente precisa conversar melhor... 
Eu: É, mas Zayn como amiga, eu acho que a Anna faz mais o estilo de amiga pra você... Tem dias que você quer ver filmes, ficar quieto e ela é elétrica! Ela não gosta de ficar quieta, ela gosta de sair, ficar acordada, e ir em festas, acho que você deveria se tornar mais um amigo e conhecê-la primeiro, pra ver se é isso que você quer...
 Nesse instante a Anna entrou na sala toda molhada e seus olhos estavam vermelhos, ela subiu as escadas correndo e entrou em um dos quartos. Fiquei olhando assustada pro Zayn. 
Eu: Er... Então Zayn eu preciso an... Pegar meu celular -sorri torto.
E subi as escadas correndo, e entrei no mesmo quarto que a Anna tinha entrado. Vi ela sentado no canto do quarto e chorando caminhei até ela. 
Eu: Anna o que foi? Não precisa chorar -abracei ela- já vai passar... -senti ela me abraçar. 
Anna: Não vai não Seu Nome. Eu magoei o Zayn, magoei o Liam, e eles são muito fofos, mas por minha causa eles estão sofrendo, por que eu vim pra Londres? Deveria ter ficado no Brasil. 
Eu: Ei -olhei pra ela- não fale mais isso, ouviu? A melhor coisa que aconteceu foi você e as meninas terem vindo, vocês me ajudaram muito! E com relação aos meninos, eles não estão e não tem o direito de ficarem magoados por sua causa! Anna nada disso é culpa sua, eu conversei com o Zayn e ele entendeu o que você queria dizer, e o Liam ele estava errado de ter feito aquilo, primeiro que ele está acabando com ele e depois por que você nunca disse nada sobre querer ficar com ele ou com o Zayn... Quer um conselho? -ela concordou- Tire essa roupa molhada, tome um banho de água quente e tenta dormir, eu falo com o Liam pra você, viu? 
Anna: Não -ela disse em meio aos soluços- eu quero fazer isso sozinha... -sorri pra ela concordando, dei um beijo na sua testa e ela abriu um pequeno sorriso, depois se levantou e entrou dentro do banheiro. 
Saí pra fora do quarto e dei de cara com o Liam, arqueei as sobrancelhas e cruzei os braços. 
Eu:Vamos conversar! -peguei no braço dele e o puxei pra dentro de um quarto que estava fazio. 
Liam: O que você quer? 
Eu: Uau Liam! Tratamento de educação manda lembranças! Ah e é melhor esse seu mau humor não ter nada haver com a Anna -olhei séria pra ele. 
Liam: Ela não é o que você pensa que é! 
Eu: Falou o cara que a conhece desde criança! -falei e ri ironicamente- Você não conhece a Anna pra tirar conclusões precipitadas dela. Liam vou te falar tudo o que a Anna não é, ela não é falsa, não engana ninguém, não fala mentiras e se ela faz algo de errado é a primeira a se redimir. Liam ela nunca te deu motivos pra você ficar com raiva dela e se você está achando que ela te trocou pelo Zayn você está totalmente enganado. Ela nunca faria isso... 
Liam: Não e como você sabe? -ele perguntou arqueando a sobrancelha. 
Eu: Bom... Ér... Porque ela... -"Pensa em algo" pensei- Porque ela gostou de você primeiro! Pronto falei! -suspirei, "Se a Anna souber ela vai me matar...". 
Liam: E como você sabe? -"Liam já estou mentindo uma vez, não me faça mentir de novo" pensei.
Eu: Pe-pelo olhar. Nunca percebeu? -ele já ia fazer uma outra pergunta- Ai Liam, você quer saber demais! Fique feliz por eu ter te falado isso! -"Nem eu estava sabendo disso..." 
Liam: Então por que ela não fala nada? 
Eu: Já estou cansada de contar essa história, então pra resumir: o ex dela massacrou seu coração, então ele está se reconstruindo e enquanto ele está nesse processo a Anna não namora ninguém por medo de que aconteça novamente e FIM! 
Liam: Quanto tempo vai demorar? E o que você quer que eu faça? 
Eu: Isso só depende da pessoa, quem sabe você não possa dar um empurrãozinho, né? Primeiramente peça desculpas a ela por te-la tratado mal, depois você vai se tornar amigo, vai dar uma confiança a ela e assim ela verá que você é diferente... -ele ficou pensativo- Ah e tem mais uma coisa! Se você falar dessa conversa pra alguém eu te mato -sorri. 
Liam: Tá, obrigado Seu Nome, você é uma grande amiga -sorri e nos abraçamos. Mas senti uma tonteira. 
Eu: Liam pera -disse o empurrando e indo pra cadeira mais próxima. 
Liam: Você está bem? -ele disse se aproximando. 
Eu: Estou! só uma tonteira, mas já passou? -sorri torto. 
Liam: E isso é freqüentemente? 
Eu: NÃO! -menti- aconteceu agora! 
Liam: Sei... -disse desconfiado- Qualquer coisa, fala com o Harry que ele te leva no médico! 
Eu: Claro! - "Que não!" pensei e sorri- Vou ir ver meu irmão! Tadinho deve estar sofrendo com a separação! -falei tentando tirar a atenção de mim. 
Liam: Pode ir -falou meio desconfiado da minha atitude- Mas se cuida viu? 
Eu: Fica tranquilo! Vou me cuidar direitinho! -sorri e dei um abraço nele. 
Liam: Estou falando sério Seu Nome! -ele fez voz séria, mas depois sorriu. 
Eu: Ok, Sr. Chatinho -ele me mostrou a língua- vou indo...
Saí do quarto e cheguei na escadas, fiquei com receio de descer, ter uma tontura e rolar escada abaixo. Estava na dúvida de descer ou não descer, quando alguém fez aquela brincadeira idiota de fingir que vai empurrar mais segura. Dei um pulo pra trás assustada. 
... : Desde quando você tem medo de descer as escadas Seu Nome? -era o Louis e ele estava rindo. 
Eu: Ai Louis que susto! 
Louis: Relaxa sou só eu -ele disse descendo as escadas- Não vai descer? 
Eu: Claro! -segurei no corrimão e comecei a descer. 
Louis: Você está bem? -ele perguntou sentando no sofá. 
Eu: Ai que mania de perguntar se estou bem! Se estivesse mal eu falaria... - terminei de descer as escadas e sentei no sofá- Cada a Els? Ela é que tem que te aturar! -ele me mostrou a língua. 
Louis: Esqueceu? Não posso vê-la, e isso machuca, eu não posso beija-la, abraçar, cheirar e... 
Eu: Tá Louis chega! Ninguém precisa saber o que vocês fazem! -ele riu. 
Louis: Cheguei a conclusão que desde que suas amigas chegaram a gente nunca mais conversou. Vou deporta-las de volta! 
Eu: Você nem é doido! -ri- Cheguei a conclusão que você sem a Els tem muita carência... -começamos a rir. 
Louis: Você tem sérios problemas Seu Nome! -rimos.
Eu: Ai que vontade de comer pão de queijo... -Louis ficou com uma cara de duvida- É uma comida brasileira! 
Louis: Ata e você quer ir até no Brasil pra comer isso? 
Eu: Mas eu estou com vontade! -falei manhosa- Lou você é meu irmão mais velho e tem que fazer isso por mim! -falei com voz autoritária. 
Louis: Ah Seu Nome! O Harry não é seu namorado? Pede ele! -fingi que comecei a chorar- Não faça isso Seu Nome... Eu prometo que vou encomendar todos os pães de queijo do Brasil pra você viu? -abri um grande sorriso. 
Eu: Te amo Louis! -pulei em cima dele e dei um abraço apertado. 
Louis: Agora cheguei na conclusão você sem o Harry é muito carente -rimos, saí de cima e dei um tapa nele.
Eu: Bobo! 

Louis: Você viu onde estão as pessoas dessa casa? 
Eu: Bom a Anna deve estar dormindo, a Bruna como sempre jogando e o Liam deve tá no quarto também... E o resto deve estar por ai nessa chuva -olhei lá pra fora onde a chuva aumentava... 
Louis: Entendi... Vamos jogar vídeo game? 
Eu: Claro! Só não chore quando perder...    
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Gentee desculpe por não estar postando frequentemente, mas primeira semana de aula e vocês sabem como é... Sorry Sorry Sorry, mas prometo que as coisas vão melhorar...

Beijinhoos Tommo Girl

@JoyceKAF

Nenhum comentário: