quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Secrets - Capítulo 1



 Quando tudo começou.
(Ana On) - narração
Eu sou Ana, tenho 16 anos. Eu moro em Londres a 3 anos apos a morte dos meus pais em um acidente de carro, fiquei muito triste mas bola pra frente. Tenho 4 melhores amigas a Mandyh (Amanda), Marih (Mariana), Bea (Beatriz), Lilu (Luiza). Mandyh é a mais velha com 19 anos, depois Bea com 18, Luiza com 17, depois vem eu com 16 e depois a Marih tambem com 16. Eu moro em uma mansão graças ao dinheiro do Jonas, e adivinha quem é meu vizinho? Isso mesmo Niall Horan da One Direction. Eu amo ele deste que o vi pela primeira vez, mas você deve ser perguntar, ah então você já esbarrou com ele varias vezes deste que ele se mudou, se eu falar que não vocês acreditam!? É triste isso, mas hoje ele chega de viagem nem que eu tenha ficar plantada no meu jardim da frente eu o vejo chegando e quem sabe me ofereço para ajudar com as malas!?
 Estou eu aqui fora no maior frio já que é janeiro em Londres e está nevando eu to sentada nesse banco faz 3 horas e nada do Niall. Até que eu vejo um carro, mas quem estaria no frio a essa hora? Só poderia ser Niall! Ele estacionou o carro em frente a sua casa e saiu, tirando 4 malas para fora. O que tanto esse menino tras?! Foi quando levantei e fui até seu portão.
A: Quer ajuda Niall?
N: Obrigado mas não quero te atrapalhar. Mas que diabos você faz fora de casa nesse frio?
A: Não aguentava mais a melação da minha irmã com o seu marido.-Nisso você já está no jardim dele- Tem certeza que não quer ajuda? -Ana perguntou.
N: Pode ser. Você não é uma daquelas fãs malucas ou é?
A: Não.
(Pensamento Ana on)
Logico que não sou fã maluca, só sou uma directioner
(Pensamento Ana off)
A: Você ficarar aqui sozinho?- Perguntei assim que entramos.
N: Sim, eu moro sozinho.
A: Ae, desculpe não me apresentei, meu nome é Ana Carolina mas me chame de Ana e tenho 16 anos.
N: Prazer em conhece-lá
A: Prazer só na cama.~Nois dois rimos-Niall, você quer ir lá em casa e que minha irmãr ta com o marido e não sei se vou aguentar sozinha.
N: Se não for incomodar.
A: Logico que não me incomoda, um irlandes lindo desses na minha casa. -Niall corou-
N: Tem certeza que não é uma fã maluca?
A: Sim.
Vocês foram para a sua casa e ficaram assistindo um filme e comendo pipoca até que Niall recebe uma mensagem.
(Ana off)  (Niall on)
(Mensagem On)
LT: Cara aonde você tá?
N: Na casa de uma amiga.
LT: HMMMMM garanhão!
N: Para, ela só é uma amiga.
LT: Sei.. Esqueceu que hoje vamos jantar na casa do Liam? Ele não gosta que nos atrazemos.
N: Tinha esquecido totalmente, valeu cara.
(Mensagem Off) 
N: Ana?
A:
N: Anaa?
A:
N: Anaaaaaa? -Disse a sacudindo
A:
Niall foi no banheiro pegou um potinho com água gelada
N:Anaa?
A:
Sem nenhuma resposta Niall jogou o pote com água em Ana
A: O que foi? Para quer tudo isso? Você me paga Niall Horan! Você me paga!- Falou fazendo cosquinha.
N: Pa...Pa... paaa....raaaa
A: Pede arego
N: Pe...çooo aaaa...reeeee....goo! -Ana parou, e eles voltaram a asssistir o filme.
(Mensagem On)
LP: Você vem no jantar?
N: Não sei..
LP: COMO NÃO SABE???
N: Posso levar uma amiga?
LP: HMMMM AMIGA NÉ? GARANHÃOOOOO
N: Posso leva-lá ou não?
LP: Se eu falar que não você não ira vim, sendo assim sim.
N: Ok, 20 hpras eu to aí.
(Mensagem Off)
N: Posso te perguntar algo?
A:Claro
N: Quer ir jantar comigo e com os meninos na casa do Liam?
A: Lógico
N: Então já vou indo. Às 19:50 passo aqui para te pegar.
A:Ok- Ana falou abrindo a porta-
N: Até mais
A: Até

--------------------------------------------------------------------------------------
Continua..
Olá, meu nome é Ana Carolina e sou nova adm.
Espero que gostem, e me digam a opinião de vocês nos comentários, os segredos irão começar a aprecer pelos capítulos 3 ou 4.

4 comentários:

Beatriz disse...

AHHHH VOCÊ É UMA PRINCESAAA! TE AMO ANA!! <3 Ta perfeito amg!

Beatriz disse...

aannnw amei amg!Obrigada <3 <3

Mariana disse...

que perfeito c:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.