segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Moments - Capítulo 20

Ilusões desnecessárias.


         Ana Luiza on:

 "O que eu estou fazendo aqui? Sozinha, numa mata escura e sem ninguém para me acompanhar..." esse era o meu pensamento desde que tinha entrado naquela área verde, se bem que parece mais uma mata. Mas enfim já estou caminhando á um bom tempo nesse troço aqui, e eu não tenho nem idéia de onde estou...

É isso aí! Estou perdida, num lugar onde não tem comida e  nem sinal. Já deveria saber, sempre me perco em acampamentos. O que eu estou fazendo aqui? Bom, já que deu certo o jogo e todo mundo desistiu de jogar, vim andar um pouquinho e agora estou aqui... É o jogo verdade ou desafio foi um plano meu e da Anna. Bom as chances eram mínimas de sair eu ou a Anna com a Seu Nome ou o Harry e eles escolherem desafio, mas o resto do pessoal já estava meio avisado sobre esse assunto, e no final deu certo. Espero que eles se acertem, a Seu Nome sempre anda triste e quase não sorri mais, e ás vezes eu a pego chorando a noite... 
Ok vou parar de pensar nos outros e vou pensar em mim. Caso eu morra de fome, as únicas pessoas que sentirão minha falta serão as meninas, meus pais e os meus gatinhos: Mingau Junior, Yonhoq e o Zoiudo. Saudade deles... Não dá pra fazer meu testamento, mas eu dividiria minhas coisas para as meninas e meus gatinhos para a Anna, com relação á animais ela é um amor... 
Saudade da comida, o que me lembra o Niall... É, acabo de conhecer alguém como eu e vou morrer, muito triste. Não estou exagerando, minha barriga está roncando, e não tem como sair deste fim do mundo, ainda mais agora que encontrei três caminhos diferentes. "Uni du ni tê..." -comecei a falar quando ouço passos vindos do meu lado direito. "Pode ser um bandido!" -pensei. Comecei a correr pro lado oposto e ouvi os passos mais pertos, até que a pessoa põe a mão no meu ombro e eu dou um berro. 
...: Ana calma! Sou eu, o Niall! Eu não vou te machucar. -dei um abraço nele.
 Eu: Niall! Achei que fosse alguém ruím - "Pera! Como eu abraço ele assim?" pensei e me afastei- Obrigada! Achei que ficaria presa nessa selva para sempre! 
Niall: Mas a casa do Zayn não está tão longe assim... Ah, entendi, não precisa se preocupar, eu vou embora se você tiver esperando alguém...
 Eu: Tipo quem? -estranhei. 
Niall: O Louis... Fala sério né Ana, você gosta do Louis, por isso fez ele ficar separado da Els por tanto tempo! Seus olhos brilham quando você vê ele! -ele disse seco e começou a caminhar e eu fui andando atrás dele.
 Eu: Niall você tá louco? Eu e o Louis nem podemos ser considerados amigos! No máximo colegas! Ele não sabe nada de mim! Só que sou amiga da Seu Nome. Não sei por que você está assim! -comecei a andar na frente dele e depois me toquei, dei um giro de 360 graus-  Você está com ciúmes? -me aproximei.
 Niall: N-não d-de onde você tirou isso? -ele corou, me aproximei mais. 
Eu: Tá sim! -comecei a rir e fazer cócegas nele. 
Mas ele segurou meus braços, se aproximou mais e meu deu um beijo. E apesar de seus lábios estarem um pouco ressecados por causa do friozinho de Londres, foi um beijo doce, calmo e apaixonante. Nossos lábios se separaram, ele se virou e caminhou, e eu fiquei lá parada, o observando até perceber que a casa do Zayn estava logo ali e que eu nunca havia me perdido, mas aquilo fez com que eu ganhasse um belo beijo...

              Zayn on / Ana Luiza off :


Não sei o por que de eu querer me aproximar da Anna, o Liam gosta dela, mas tem uma coisa que me aproxima, ela me lembra muito a Nathália, meu primeiro amor, a primeira garota que me ignorou, mas por quem eu me apaixonei. Mas a Anna é diferente, ela é linda e eu gosto do jeito de durona dela... Mas tem o Liam e ele parece ser apaixonado por ela. Será que eu não estou me engando novamente? Como aconteceu com a Seu Nome? Acho que não! Acho que a Anna é a garota certa para mim... Pelo menos eu acho... Bom depois que eu e a Anna paramos de nos beijar, ela saiu e foi para o quarto. Eu fiquei mais um  tempo lá na sala, até que o Niall entrou sorrindo. Perguntei o por que daquilo, mas ele não respondeu e subiu correndo para o quarto, logo após chegou a Ana Luiza, a expressão dela era normal, mas ela também subiu para o quarto. Enfim, só faltava uma única pessoa a passar por aqui e essa pessoa era o Liam. Alguns instantes depois ele apareceu. Sua expressão era bem diferente da que ele tinha saído. Era de raiva, ódio e sofrimento. 

Eu: Liam você está bem? -ele concordou- Quer conversar?
Liam: Não, por que eu iria querer?
Eu: Não sei, você está diferente, esquisito... 
Liam: Não estou! -ele fechou a cara- Para de intrometer na minha vida! Não pedi sua opinião em nada! 
Eu: Liam calma! Eu só quero conversar -segurei em seu braço.
Liam: Mas eu não! -ele  soltou bruscamente e subiu as escadas correndo. 
Ele estava bem alterado. Ele nunca tratou ninguém daquela maneira, ele estava bem mais agressivo. 

              Liam on / Zayn off  


Não sei porquê fiz isso. Já deveria saber, com a Dani foi a mesma coisa, por que com a Anna  seria diferente? Fui ingênio o bastante de achar que ela gostava de mim. Mas é sempre assim, as meninas sempre preferem os garotos, já deveria ter me acostumado.

 Fui para um quarto onde estava vazio, procurei um pacotinho no bolso da minha jaqueta e acabei achando. E lá estava ele, o pó branco, que fez com que me sentisse melhor hoje à noite depois do jogo. Fiz umas duas carreirinhas em cima da mesa e cheirei, tudo de uma vez. Guardei o resto no bolso e passei a mão na mesa limpando o resto que tinha ficado. Fui no banheiro e olhei para o espelho. Senti uma bela sensação, aquela tristeza e aqueles pensamentos tristes foram embora. Saí do quarto e dei de cara com a Anna.
 Anna: Liam você está bem? 
Eu: Estou ótimo! E você? -sorri.
 Anna: Liam você se drogou? 

            Anna on / Liam off


 Já estava deitada na cama, mas não conseguia dormir. Queria conversar com o Liam sobre o que vinha acontecendo, eu não queria entrar em um relacionamento sério e não queria que ninguém criasse esperanças comigo, muito menos o Liam.

 Levantei da cama e saí do quarto, ele iria me ouvir querendo ou não.
 Comecei a ir na direção do quarto dele, mas antes de bater ele sai de um outro quarto, me aproximei e ele ficou rindo igual bobo. Parecia estar em outro mundo. Perguntei se ele estava bem e ele disse que estava, e ele continuou sorrindo igual um doido drogado. Drogado? Ele cheirou droga? Bom pelo fungamento de nariz toda hora e pela sua expressão, ele parecia estar drogado. Perguntei pra ele e ele ficou viajando. Peguei no braço dele e o puxei pro quarto de onde ele tinha saído. Tranquei a porta e ele sentou na cama, a vontade que eu tinha era de socar a cara dele até o efeito da droga passar. Mas eu não fiz isso, sentei na cama do lado dele e fiquei passando a mão em seus cabelos.
 Eu: Liam por que você fez isso? -disse calma e ele me olhou, seu  olhar parecia triste, mas ele não disse nada. 
E ficamos ali, calados,até ele deitar na cama e adormecer.  Vi a jaqueta dele em cima da mesinha e peguei ela. Comecei a vasculhar os bolsos, até achar um pacotinho, com um pó branco. Cocaína.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Eeey gente, como prometido está aí.. Espero que gostem..

Beijoos Tommo Girl
@JoyceKAF