sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Moments - Capítulo 19


Tentando consertar.

             Você on:

Acabamos de chegar ao sítio da tia do Zayn. A viagem pra mim e pras meninas foi praticamente dormir. A Bruna ficava deprimida quando se lembrava do passado, o que aconteceu quando o Zayn falou que a correntinha que ela estava era bonita, sendo que o ex tinha dado poucos dias antes do acontecimento. Eu não tive coragem de olhar pra cara do Harry, mas felizmente o primo dele viria só daqui três dias. A Anna estava com uma terrível enxaqueca, então tomou um remédio com que fez que ela dormisse a viagem toda. E a Ana Luiza sempre dorme, então é normal. Chegamos ao sítio e vamos dizer que era bem isolado, os vizinhos ficavam á uns 10 minutos de caminhada, mas em compensação, tinha uma bela área verde, com árvores e um pequeno riozinho... Quando chegamos já estava escurecendo. A casa era bem grande, dois andares, vários quartos, uma piscina atrás, a sala e a cozinha bem grande e tinha um banheiro em cada quarto. A divisão de quarto ficou desse modo: eu e Anna, Bruna e Ana Luiza, meu irmão e Els, Zayn e Liam e por fim Harry e Niall. Depois de termos organizado as nossas coisas e guardado as compras, fomos para a sala, eu, a Anna, meu irmão e a Els sentamos no sofá, o Harry e o Zayn sentou nas poltronas existentes e o resto sentou em cima do tapete que havia no chão.
Louis: O que vamos fazer?
Bruna: Vamos ver um filme?
Anna: Se tiver terror vai ser melhor ainda...
Ana: Mas eu tenho medo...
Anna: Vê se cresce. -Ela revirou os olhos.
Eu: É, dá pra gente torcer pras pessoas retardadas do filme morrer!
Bruna: Lembra-se de Jogos mortais?
Anna: Aquela sim foi uma bela noite...
Eu: Nós divertimos bastante... -nós quatro rimos.
Zayn: Então vocês não ficam com medo?
Anna: Nunca, a gente ri dos vacilo que as pessoas cometem...
Zayn: Vocês são anormais? Que garota não sente medo? Ainda mais de um filme de terror... Anna: A intenção do medo é de ficar agarrado com o namorado e não temos nenhum... Então a gente torce pra todo mundo morre ué... - o Zayn se conformou e ficou calado.
Eu: Então vamos ou não ver o filme?
Ana Luiza: Ai gente, vamos deixar o filme pra lá e jogar alguma coisa... É bem melhor!
Liam: Que jogo? Pega não dá...
Anna: Óbvio que não! É verdade ou desafio... -ela piscou pra Ana Luiza.
Ela se levantou, subiu as escadas e foi para o corredor desaparecendo de vista, mas voltou depois de alguns instantes. Ela voltou com uma garrafa, sentou no seu antigo lugar e pôs a garrafa no centro.
Ana Luiza: Vamos? - nós que estávamos sentados no sofá fomos para o chão- Bom eu começo -ela rodou a garrafa e parou no Louis- Verdade ou desafio?
Louis: Desafio. - Ela fez uma cara pensativa e depois sorriu.
Ana Luiza: Bom, eu quero que você fique uma semana sem olhar pra cara da sua namorada -ela olhou pra Els- Desculpa...
Louis: Eu não vou fazer isso...
Niall: Tem que aceitar...
Els: Ah então Ana, deixa começar amanhã.
Ana Luiza: Tá começa amanhã...
Bruna: Agora sou eu! -ela girou a garrafa e caiu no Zayn- Verdade ou desafio?
Zayn: Verdade!
Bruna: Você e a Anna se beijaram ontem na festa? -a Anna se engasgou.
Anna: Que?
Zayn: Bom... Ér... Foi um beijinho de nada .- Ele falou coçando a cabeça, a Anna arregalou os olhos.
Anna: ZAYN! Você não me disse isso!
Zayn: Desculpa, mas achei que era sem importância! Você estava bêbada! Você me puxou, eu tentei desviar, mas você me puxou e me beijou! Desculpa por não ter te contado... -a Anna suspirou e não disse nada.
Eu: Ér... Agora é minha vez... -disse para quebrar o momento tenso que havia se formado. Girei a garrafa, ela girou rapidamente e depois foi parando lentamente. Finalmente ela parou, acompanhei com os meus olhos em qual pessoa tinha parado e não acreditei. Não podia ser, mas sim era! Era o Harry. Fiz uma careta e logo depois fiz a pergunta "Verdade ou desafio?". Harry: Verdade. Olhei diretamente em seus olhos. Já sabia muito bem a pergunta que iria fazer, então nem fiz um ar de suspense e perguntei logo de cara: "O que o seu primo falou de mim?", olhei profundamente em seus olhos e esperei a resposta.
Harry: Que você me traía com os seus colegas. -eu ia argumentar algo, mas o Zayn rodou a garrafa, que caiu no Liam.
Zayn: Verdade ou desafio?
Liam: Desafio.
Zayn: Escolha alguém e deixe de falar com essa pessoa por cinco dias.
Liam: Eu escolho a Anna. - Ele disse seco.
Meu irmão já ia fazer um comentário tosco, mas fiz um sinal negativo para ele.
Harry: Minha vez! -ele girou a garrafa e caiu em mim. Suspirei.
Harry: Verdade ou desafio?
Eu: Verdade.
Harry: Você me traiu quando estávamos juntos?
Eu: Harry eu nunca te trai! Seu primo inventou isso! E...
Anna: Tá bom gente! Antes que o casal amor eterno comece a brigar aí, é minha vez! -revirei os olhos, ela me mostrou a língua e depois girou na garrafa. Que caiu em mim, ela sorriu assustadoramente para mim e esfregou as mãos umas nas outras. Revirei os olhos.
Eu: Vamos Anna?
Anna: Pra que a pressa amore? Então verdade ou desafio?
Eu: Desafio...
Anna: Bom já que você tá muito chata sobre um assunto aí... -ela olhou pro Harry- Eu quero que você passe três dias, trancada em um quarto, com comida e água claro! Junto do Harry. - Comecei a rir.
 Eu: Tá de brincadeira né? -ela vez um sinal negativo, olhei pro Harry que parecia sorrir de lado- Não rola não.
Louis: Vai ter que aceitar... Todos aceitaram! -olhei para o resto do povo que concordou. Bufei. Eu: Anna você vai sofrer e muito por isso, ouviu?
Anna: Eu me arrisco -ela sorriu e joguei a almofada na sua cara- Miss simpatia e Sr. Cachos, venham! Vou lhe mostrar os quartos onde passarão durante três dias...                           
                 Anna on:
Depois que mostrei a Seu Nome o quarto onde ela e o Harry ficariam três dias, tranquei eles e desci lá pra baixo, mas só encontrei o Zayn e o Liam sentados no sofá.
Eu: Cadê o pessoal?
Zayn: Pararam de brincar e saíram por aí... -lembrei que eu precisava conversar com o Liam. Parei na frente dele.
Eu: Liam posso conversar com você? -ele se levantou, ficando próximo de mim.
Liam: Na verdade não, a gente não pode se falar, lembra? -falou com uma expressão raivosa e saiu indo lá para fora. Olhei pro Zayn, ele fez sinal para que eu sentasse e eu sentei.
Zayn: Dá um tempo pra ele, ele gosta de você, só não se conformou com os últimos acontecimentos... -ele fez uma pausa- Anna me desculpa por não ter de contado aquilo?
Eu: Não dá pra fazer mais nada com relação á isso, eu que te beijei e eu que estava bêbada. Quem te deve desculpas sou eu e...
Zayn: Não precisa pedir. -Me interrompeu. 
Eu: Zayn eu... -ele acariciou minha face, se aproximou e nos beijamos.

2 comentários:

Aniinha disse...

Ta perfeitooo continuuaa :)

Anônimo disse...

Continua ta perfeito *---*