sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Moments - Capítulo 18

Dá pra piorar?

             Você on:

Senti uma luz nos meus olhos, abri eles lentamente e vi que a cortina estava aberta, olhei para os lados e vi que estava no meu quarto, em cima da cama, mais precisamente. Sentei e vi a Bruna, dormindo no colchão inflável. Mas logo as lembranças da noite passada vieram na minha mente.

        ~Flash back on~
"Ai você pisou no pé, idiota!" disse, enquanto empurrava o garoto e procurava as meninas. Tinha acabado de chegar e já havia me perdido delas. Fui até o balcão de bebidas e pedi uma água, não queria beber antes de encontrar as meninas. Enquanto o barman pegava a água, fiquei observando as pessoas, á procura das meninas, mas uma rodinha de pessoas me chamou atenção. Preferia não ter visto aquela cena, mas quando vi, já tinha pegado uma bebida de alguém qualquer, empurrado as pessoas da rodinha e jogado a bebida na cara do Harry e da loira que ele estava beijando. É, isso mesmo o Harry estava beijando uma loira, na verdade ele estava praticamente comendo ela. Não sei o que deu em mim para fazer isso. Raiva? Ódio? Ciúmes? Ah tanto faz! Só sei que já tinha jogado a bebida neles, e automaticamente me virei para trás e fui embora. No meio da confusão acabei encontrando a Ana Luiza e disse para ela que ia embora, e era para ela avisar as outras, mas depois esbarrei na Bruna, que estava com os olhos marejados. Ela me perguntou se eu queria ir, e eu aceitei. Voltamos á pé e ela me contou o que tinha acontecido.
Eu: Bruna, acho que você deveria dar uma chance para ele, esquecer o passado...
Bruna: Eu sei, mas e se ele me fizer sofrer? Acho que o meu coração está bastante machucado para isso... -ela disse baixinho.
Fomos para casa em silêncio, e quando chegamos tomei um banho quente, depois fui para a sala e pus um filme romântico, logo depois a Bruna apareceu com um pote de sorvete, sentamos no sofá grande e depois de contar o que tinha acontecido, começamos a prestar atenção no filme. Nós choramos e rimos com as desgraças que aconteceram no filme. E quando ele acabou fomos pro meu quarto e dormimos, mas antes de eu cair no sono profundo, ouvi a voz da Ana Luiza...
         ~Flash back off~

Voltei ao mundo real quando a Bruna se mexeu, joguei o travesseiro nela e ela se virou.
Eu: Tá na hora de acordar... -levantei da cama e fui até a porta do banheiro- Vamos viajar hoje, ou você esqueceu? -ela resmungou algo e eu entrei no banheiro. Tomei um banho, e quando saí a Bruna não estava mais no quarto, troquei de ROUPA, e fui para a cozinha. Chegando lá encontrei a ANA LUIZA conversando com o meu irmão.
Eu: Já se tornaram amiguinhos? -sorri. Eles olharam para mim- O que foi?
Louis: Sua roupa não está meio sem cor?
Eu: Ah tanto faz... Que horas iremos para o sítio?
Louis: Acho que depois do almoço... -ele se levantou e saiu da cozinha.
Ana Luiza: O Niall me contou o que aconteceu ontem, você está bem?
Eu: Tô sim... Niall? -sorri maliciosamente.
Ana Luiza: Ah para! Não aconteceu nada!
Eu: Sei -disse meio desconfiada- Mudando de assunto, já arrumou suas coisas?
Ana Luiza: Vou arrumar agora. Seu dia ta meio deprê, né?
Eu: O meu, o da Bruna...
Ana Luiza: Fica assim não... As coisas sempre melhoram!
Eu: Que assim seja!
Ela beijou minha testa e saiu, indo para o quarto. Pus uma xícara de café, e dava pequenos goles, mas no momento eu não pensava em nada e eu não queria pensar em nada, pus os braços cruzados em cima da mesa e abaixei a cabeça, fechei os olhos e depois de alguns instantes acabei dormindo.
        ...
... : Ou acorda aí! -alguém me balançava. Levantei a cabeça, minha vista ficou meio embaçada por causa da claridade, mais logo melhorou, e aí sim pude ver quem era o infeliz que me acordava.
E lá estava ela, minha querida amiga ANNA Souza, com a pior cara do mundo, ela parecia estar com enxaqueca, e ela não estava nada bem. Acho que a única que estava com a vida praticamente perfeita, era a Ana Luiza. A Anna logo tirou-me do transe, perguntando se tinha algum remédio para dor de cabeça. Levantei-me da mesa, e fui até uma gaveta onde ficava os remédios, entreguei á ela uma cartela de comprimidos,e logo após fui para o meu quarto. Mas chegando lá, o meu quarto que era praticamente arrumado, estava uma verdadeira bagunça! As roupas da Bruna e da Ana Luiza estavam espalhadas pelo chão, cama, cadeiras e tudo que era sólido.
Eu: Ô gente, nós não vamos nos mudar pra lá não, viu?
... : Sabemos disso. -disse a BRUNA, saindo do banheiro e escovando os dentes- E é por isso que temos que saber a roupa que vamos levar -sorriu.
... : Até porque nós temos muitas roupas e não dá pra ficar levando qualquer uma... -a Ana entrou no meu quarto com uma mini mala e eu comecei a rir.
Eu: Só vocês para alegrar o meu dia...
Depois de eu ter dado a opinião da roupa que elas deveriam levar, eu comecei a arrumar as minhas coisas, na verdade fui bem rápido, sou ágil com esse tipo de coisa. E quando acabamos, ficamos lá no quarto, jogando conversa fora, do tipo: "Você já vomitou quando rodopiou muito?" ou "Você já fez aquele teste de por a bala mentos na coca cola?", entre outras coisas.
... : Ai minha cabeça -a Anna entrou no quarto fazendo uma careta, e se jogando em cima da cama, onde se encontrava eu e a Ana Luiza.
Ana: Noite bem boa, né Anna? E aí quem foi o carinha?
Anna: Carinha? Na verdade eu vou ter até vergonha de olhar para ele...
Eu: Quem é o individuo?
Anna: Zayn, Zayn Malik... -ela escondeu a cabeça debaixo de um travesseiro.
Eu: VOCÊ  COM TRANSOU O ZAYN? -gritei.
Anna: Não, mas acordei na casa dele.
Bruna: Como assim? -ela perguntou assustada.
Anna: Quando abri os olhos estava num quarto totalmente diferente, vocês são minhas amigas mesmo, viu?
Agente olhou pra Anna com a cara O.O e acho que ela entendeu o recado e começou a contar o que realmente aconteceu...

                 Anna on:

Quando acordei de manhã e olhei em volta, pude perceber que não estava na casa da Seu Nome, levantei -me rapidamente da cama, olhei para o meu corpo, e vi que a roupa que estava ontem ainda se constatava em meu corpo. Abri a porta do quarto e pus a cabeça para o lado de fora, olhei para os lados e não vi ninguém. Andei pelo corredor e vi a escada que dava para a sala, desci a escada olhando para os lados, temia que alguém me visse ali. É, estava na casa de um estranho e o próprio dono não estaria ali. Terminei de descer as escadas e vi uma porta, acho que a minha saída dali estava ficando bem próxima. Caminhei até ela, rodei a maçaneta e já ia por meu pé pra fora, quando alguém põe a mão no meu ombro. Tomei um susto, com que fez que eu pulasse. Me virei rapidamente para trás, para saber quem era o indivíduo e essa pessoa era nada mais, nada menos que o Zayn.
Eu: Z-Zayn? -gaguejei. "Droga" -pensei.
Zayn: Ia embora sem se despedir -sorriu com a língua entres os dentes. "Por que tinha que ser tão lindo?" -pensei.
Eu: Eu dormi a-aqui? E-Essa é sua c-casa? -"Que merda de voz!".
Zayn: Sim -ele sorriu- Mas não precisa se preocupar, não aconteceu nada, eu não faria nada com você bêbada.
Eu: Eu fiquei bêbada? Eu fiz alguma coisa ruim? -olhei para baixo.
Zayn: Não se lembra? -fiz com sinal negativo- Ah eu te conto o que aconteceu, e aí você fala se foi algo bem ruim ou não -concordei e pensei "Vai ser bem constrangedor isso!"- Que nada princesa! Todo mundo fica bêbada algum dia...
Eu: Ai meu Deus! Eu disse isso alto? -ele riu e eu senti minhas bochechas arderem.
Zayn: Precisa ficar assim não... -ele acariciou os meus cabelos- Vamos tomar café? Aí eu aproveito e te conto o que aconteceu.
Eu: Só vou, porque eu quero saber o que aconteceu...
Fomos até a cozinha, tudo era bem arrumadinho, mas aí me toquei, acho que além da mãe da Seu Nome,
nenhuma mãe viaja tanto assim. E aí para completar aquele horrível momento constrangedor, tive receio do Zayn chegar carregando uma bêbada qualquer e a mãe dele ver. Acho que fiz algumas caras e bocas, porque o Zayn percebeu e perguntou se tinha alguma coisa errada.
Eu: Ér, Zayn... Sua mãe viu você chegando?
Zayn: Não -ele riu- Ela entrou de férias e viajou por 1 semana, não precisa se preocupar, ninguém te viu entrar aqui, fui bem discreto... -suspirei aliviada.
Eu: Então me conte as burradas que fiz!
Zayn: Bom -ele pôs a jarra de café na mesa e me serviu um copo- depois que você começou a beber,  vamos dizer que começou a tocar uma música, vamos dizer lenta e sexy, -ele olhou para mim- então como você estava alterada, foi para o centro e começou a dançar, uma dança extremamente sexy -eu arregalei os olhos.
Eu: QUÊÊÊ? -pus a mão na cabeça- Nunca mais vou botar uma gota de álcool em meu corpo. Zayn você tem certeza? Eu fiz isso mesmo? -disse apavorada.
Zayn: Calma tem mais...
Eu: MAIS? -ele afirmou e eu bebi um gole do café.
Zayn: Ai eu fui tentar pegar você, mais você deu um berro, dizendo que não queria ir -olhei para ele assustada e ele sorriu- praticamente todo mundo olhou para mim achando que eu era um estuprador ou algo do tipo -tentei constatar, mas ele fez sinal com que eu esperasse-, então você acabou bebendo mais, e depois desmaiou no meu colo bêbada -ele riu e eu fiquei com a cara O.O
Eu: Zayn eu n-não sei nem o que dizer, você não sabe como estou envergonhada, mas ainda sim completamente agradecida. Não sei o que seria de mim, se você não estivesse lá.
Zayn: Na verdade, sou culpado também, lembra? Eu te ofereci a bebida...
Eu: Mais foi só uma vez! Não sei o que deu em mim! Sério! Se você não quiser  mais falar comigo ou me expulsar, vou te entender...
Zayn: Ei! -ele sentou do meu lado e acariciou os meus cabelos- Eu nunca vou parar de conversar com você! Você é linda, engraçada e -o interrompi.
Eu: Briguenta, ás vezes mal educada, e não sei onde você viu que eu tenho beleza... -ele deu uma leve gargalhada.
Zayn: Você é bonita sim! -ele se aproximou- E apesar de ser briguenta -riu e se aproximou mais, já estávamos próximos um do outro- não é mal educada e eu gosto muito de você! -se aproximou mais e juntou os nossos lábios.
O beijo foi calmo e apaixonante ao mesmo tempo. "Ele é um gato e gosta de mim!" -pensei. Mas logo um outro pensamento invadiu a minha mente. "E o Liam?", mas afastei aquilo da minha mente a aproveitei o momento.

Nenhum comentário: