terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Moments - Capítulo 9

 HOT.


       ~1 semana depois~
   
       Você on:

1 semana se passou, o primo do Harry sempre tentava avacalhar quando eu e o Harry estávamos sozinhos. E ás vezes o Harry me tratava diferente, com desprezo, raiva e sempre ficava com ciúmes quando eu falava com outros garotos. Ele percebia, talvez por causa da expressão que fazia ou então eu começava a brigar com ele. Estava chateada com ele nesses dias, por ele ter começado a brigar comigo na frente do Lucas, um colega meu, que de vez em quando explicava alguma matéria para ele...
Não quero terminar com o Harry, eu o amo, mas parece que ele não confia em mim.
Hoje é sexta feira. Tinha uma festa que a Gabriela, uma colega da sala ia dar. Não estava muito afim de ir, talvez por causa da minha relação com o Harry. Mas o Zayn me fez ir, me arrumei desse JEITO.
     ...
Cheguei na festa. Tinha ido só com o Zayn mesmo, o Louis, a Els, o Liam e a Dani não viriam. O Niall disse que chegaria depois, e o Harry nem sabia se ele  eviria...
A casa estava cheia de pessoas e logo me perdi do Zayn, mas não me preocupei muito. Fui até uma mesa que tinha bebidas e peguei uma vodka e fui bebendo aos pouquinhos. Senti alguém me abraçando por trás e beijando meu pescoço. Pude sentir o perfume, era o perfume do Harry. Me virei e era ele. Ele estava com um sorriso bobo na cara. Empurrei ele e entrei na muvuca de pessoas que havia. Andei e fui até a varanda, não tinha muitas pessoas por lá e não dava para ouvir a música direito. Ainda estava com meu copo de vodka, ele estava pela metade. Bebi tudo num gole só. Fiquei olhando para o céu, era noite de lua cheia. Senti alguém tocar na minha mão, abaixei a cabeça para ver quem era e era o Harry novamente.
Harry: Você está com raiva de mim?
Eu: Harry, quem vai me responder é você. Eu estou com raiva de você?
Harry: Não sei -revirei os olhos.
Eu: Harry eu não sei o que está acontecendo com você! Parece que você não confia em mim, você sempre fica com raiva, ciúmes e um monte de outras coisas quando eu falo com outros garotos. É chato isso sabia?
Harry: Desculpa, eu confio em você, mas não aguento te ver com outras pessoas...
Eu: Harry eu tenho vida social também, não que eu queira viver só com os meus amigos, mas ás vezes é bom conversar com outras pessoas.
Harry: Eu sei, me desculpa?
Eu: Não sei Harry, não sei...
Harry: Ei, eu prometo que vou mudar, viu? -ele acariciou minha face.
Eu: Eu só quero que você volte a me tratar como antes, só isso...
Harry: Eu sei e eu vou -me abraçou.
Ficamos ali por um tempo. E depois que separamos nos beijamos. Entramos para festa de novo. Bebi mais um pouco e o Harry também. Não estávamos tão sóbrios como antes. O Harry me deu um beijo e pediu passagem com a língua. Cedi, logo ele beijou meu pescoço e senti meu corpo arrepiar. Ele riu. E voltou a me beijar.
Eu: Harry estamos em público lembra?
Ele me puxou e saímos da festa. O Harry me guiou até um carro. Acho que era da mãe dele.
Eu: Você tirou carteira?
Harry: Não, mas como é perto de casa minha mãe deixou eu vir de carro.
O Harry abriu a porta do carro e entrei. Fechei a porta enquanto o Harry dava a volta no carro. Ele entrou e ligou o carro, meu coração estava a mil. Borboletas estavam começando a florescer dentro do meu estômago. Eu sabia o que estava por vir e queria. O Harry começou a dirigir, mas teve que parar em um sinal. Puxei ele e dei um beijo, e enquanto nos beijávamos ele passou a mão no meu corpo e apertou minha coxa. Mas o carro de trás começou a buzinar, e eu e o Harry paramos de nos beijar, olhamos para o sinal e ele já estava aberto...

            Harry on / Você off:

Cheguei na frente da minha casa. Estacionei o carro de qualquer modo. Dei um beijo na Seu Nome e saí do carro. Dei a volta nele e fui até a Seu Nome, que já havia saído. Apertei o botão do alarme e puxei a Seu Nome para mais perto. Dei um beijo com mais desejo e intensidade nela, ela sabia o que eu queria e parecia querer também. Caminhamos até a porta da minha casa.
Você: E se alguém chegar?
Eu: Minha mãe viajou e meu primo está na festa e nem vai vir tão cedo. A casa está vazia -olhei maliciosamente para ela.
Entramos dentro de casa. Ela pulou no meu colo e entrelaçou as pernas em minha cintura. Dei um beijo nela.
Você: Sabia que eu te amo? -falou, enquanto eu subia as escadas com ela ainda no meu colo.
Eu: Sabia que eu te amo mais?
Cheguei no meu quarto, fechei a porta com meu pé. Pus ela na minha cama. Voltamos a nos beijar. Cada beijo era com mais desejo, amor e intensidade. Eu a desejava... Passei a minha mão pelo seu corpo. E ela gemeu baixinho. Ela tirou minha blusa. Achei o fecho do vestido e tirei ele, deixando-a só com as roupas íntimas. Comecei a beijar o pescoço da Seu Nome e ela gemeu. Ela tirou minha calça com o pé, e me deixou só com a box preta. Ela mordeu o lóbulo da minha orelha. Gemi, arranquei o sutiã dela e joguei ele longe. Fiquei observando ela por um tempo. Acariciei sua face. Ela pôs as mãos na minha nuca e me beijou.
Passei a mão nos seus seios e ela disse meu nome baixinho. Tirei sua calcinha e ela a minha box.
Eu: Você tem certeza?
Você: Eu quero que a minha primeira vez seja com você Harry, como todas as próximas -sorri e a beijei.
Eu: Prometo que não vou te machucar...
Você: Tudo bem -ela sorriu.
Comecei a penetra-la devagar. Ela fechou os olhos, mas dava para ver que sentia prazer.
Você: Harry... Vai mais rápido...
Comecei a investir movimentos mais rápidos e ela cravou suas unhas em minhas costas e me arranhou. Gritei, e ela começou a rir.
Eu: Não tem graça.
Você: O grito que você deu tem sim.
Voltei para a velocidade normal e ela gemeu. Comecei a rir.
Você: Engraçadinho.
Ela rolou e ficou por cima de mim. Ela começou a cavalgar, e eu gemi. Ela me beijou e ficou mais alguns instantes cavalgando em cima de mim, rolei e fiquei por cima dela novamente. Penetrei ela com mais força e abafei seus gemidos com alguns beijos. Já estava ficando cansado e vi que ela também estava. Deitei do lado dela e a puxei para mais perto. Ela pôs a cabeça em meu peito.
Eu: Eu te amo, viu?
Você: Eu também te amo Harry... -ela fechou os olhos e acabou dormindo.
Peguei uma coberta, cobri ela, fiquei á observando por um longo período e depois acabei pegando no sono.

Nenhum comentário: