sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Moments - Capítulo 8

Vamos esquecer ele.

              Harry on:

Eu sei que estava errado, por ter brigado com a Seu Nome por causa de um beijo que aconteceu há 6 anos atrás, mas só de imaginar ela beijando meu primo me deu nojo. Resolvi ir embora da casa dela, precisava esfriar a cabeça. Fui até a pracinha que tinha lá perto de casa, sentei num dos bancos que tinha e fiquei mexendo no celular, até alguém sentar do meu lado, não dei muita importância, até essa pessoa por o braço no meu ombro e brincar com meus cachos. Não era a Seu Nome, ela estava com raiva de mim, me virei e era uma garota que nunca tinha visto. Mas ela era bonita, ela estava ASSIM.
... : Sozinho docinho? -falou com uma voz sexy.
... : Não ele está comigo sua vadia! -olhei era a Bianca. Ótimo mais uma para eu ter que dispensar.
... : Desculpa achei -foi interrompida.
Bianca: Achou errado agora vaza idiota! -a garota foi embora. Levantei do banco.
Eu: Er... Bianca valeu, mas não precisava eu já ia embora...
Bianca: Mas você ainda está com a Seu Nome, não é?
Eu: Sim, mas eu já estava dispensando ela...
Bianca: Sei... Então tchau Harry -se virou para ir embora.
Eu: An Bianca obrigado -ela se virou- se você precisar de ajuda em alguma coisa é só pedir, ok?
Bianca: No momento não preciso de nada, mas se precisar eu te falo...
Ela se virou e foi embora. Coisa estranha a Bianca aparecer bem na hora e ser boazinha demais, depois do fora que dei nela...
Voltei para casa... Entrei em casa e subi as escadas correndo, entrei no meu quarto. As coisas do meu primo estavam no chão do quarto.
Harry: MÃE! Por que as coisas do Rodrigo estão aqui? -minha mãe apareceu.
Anne: Ele vai dormir aqui hoje, o quarto de hóspedes não ficou pronto.
Harry: Manda ele dormir no sofá -falei baixo.
Anne: Disse algo Harry? -ela cruzou os braços e fez um olhar que prefiro não comentar.
Harry: Não mãe -revirei os olhos- e ele vai dormir onde?
Anne: Vai por o colchão de ar no chão ou você quer que ele durma com você?
Harry: O chão está ótimo.
Anne: Desculpa filho, mas a família dele está passando por muitas dificuldades -beijou minha testa e saiu.
Estava cansado de mais, entrei no banheiro que tinha no quarto e tomei um banho. Saí de lá, fui até a janela e olhei por alguns segundos o quarto da Seu Nome. A luz estava apagada. Ela já devia ter ido dormir...
Deitei na cama e logo dormi.

             Você on / Harry on:

Abri os olhos devagar, minhas vistas ainda estavam embaçadas, mas deu para ver que o Harry estava me observando com um sorriso estampado em seu rosto.
Harry: Oi minha princesa -me selou.
Eu: Saí Harry, ainda estou com raiva de você -empurrei ele e virei para o outro lado.
Harry: Eu sei e por isso estou aqui -pulou na minha cama- para passarmos o dia juntos e esquecermos do meu primo.
Eu: Saí daqui Harry e deixa eu dormir.
Harry: Não -ele começou a pular em cima de mim.
Eu: HARRY STYLES SAIA DO MEU QUARTO AGORA!
Harry: Não sem você! -ele começou a rir- Sabia que você fica linda quando está com raiva?
Eu: Tá bom, agora vaza daqui!
Harry: Você que pediu.
O Harry me pegou no colo, abriu a porta do meu quarto, desceu as escadas correndo e pulou na piscina comigo. Ele estava literalmente morto.
Eu: Harry -falei manhosa- por que você fez isso?
Harry: Para te acordar -me selou- me perdoa por ter brigado com você por uma besteira?
Eu: Tudo bem Harry -falei mais calma- até porque não aguentaria ficar longe dos seus beijos...
Começei a rir. Depois te termos saído da piscina e nos secados, tomei meu café da manhã.
Eu: O que vamos fazer?
Harry: Ir para bem longe daqui!
Eu: Com certeza!

Nenhum comentário: