sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Moments - Capítulo 7

Eu não gosto dele! Na verdade NÓS não gostamos dele!

            Harry on:

Quando entrei em casa, subi as escadas correndo e fui até o meu quarto. Entrei nele, e fiquei espantado com o que vi.
Eu: O que você está fazendo aqui?
... : Vim passar uns dias com você priminho!
Que ótimo, meu primo que eu sinceramente odeio, vai passar alguns dias comigo! Ele é um invejoso, que tenta roubar tudo o que é meu e que só liga em destruir minha vida.
Ele não vai ficar aqui em casa!
Saí do meu quarto e desci as escadas correndo. Encontrei a Seu Nome sentada no sofá, ela olhou para mim, mas sua expressão mudou, olhei para trás e soube o motivo. Meu primo estava ali, com um sorriso bobo na cara.
Harry: Seu Nome, cadê a minha mãe?
Você: Ela está na cozinha... -fui até a cozinha. E encontrei ela, cruzei os braços.
Harry: Mãe o Rodrigo não vai morar aqui!
Anne: Harry, ele não vai morar aqui, só vai passar umas semanas...
Harry: Mãe eu odeio ele...
Anne: Filho ele nunca fez nada com você, não sei o por quê de tanta raiva...
Harry: Mãe ele é um invejoso e ele sempre tenta fazer tudo melhor que eu.
Anne: Harry Styles seu primo vai ficar e até você comprovar uma dessa coisas que você falou, ele vai ficar aqui sim! Eu não quero saber de brigas entre você e ele, estamos entendidos? -bufei.
Harry: Tá -revirei os olhos. Voltei para a sala.

           Você on / Harry off:

Não acredito que o primo do Harry estava aqui. Eu não gostava dele e sentia uma raiva imensa só de olhar para ele. Ele parecia com o Harry, o que diferenciava é o cabelo e os olhos. O cabelo do Rodrigo era liso e seus olhos eram castanhos. Não vou dizer que ele era feio, mas desde de que o conheci nunca tive vontade nenhuma de me tornar amiga ou qualquer coisa dele...
Rodrigo: Oi Seu Nome -ele veio de braços abertos para me abraçar. Levantei e dei um abraço rápido nele.
Eu: Oi Rodrigo -disse sem entusiasmo nenhum.
Rodrigo: Você está mais bonita -dei um sorriso sem graça.
Eu: Obrigado...
Rodrigo: Não te reconheci, quando te vi sentada aqui. Você não é mais aquela garotinha de antes, agora você está mais bonita -ele se aproximou.
Eu: Sério? -afastei dele.
Rodrigo: Sim -chegou mais perto.
Antes que o Rodrigo pudesse tentar fazer algo o Harry chegou e me puxou. Sussurrei "Obrigado" no ouvido do Harry. É óbvio que o Harry olhava com um olhar killer para o Rodrigo.
Eu: Harry eu preciso ir, antes que minha mãe venha até aqui.
Harry: Vou com você... -peguei na sua mão e puxei ele até sairmos para fora.
Eu: Você está bem? -fomos andando até a minha casa.
Harry: Se ele te beijasse aí sim eu não estaria... -entramos em casa, não tinha ninguém na sala. Sentamos no sofá.
Eu: Calma, nada aconteceu e ele não me beijou -selei ele- eu também não gosto dele...
Harry: O que ele te fez? -riu.
Eu: Quando conheci ele, a gente era criança, você meio que teve que sair, aí eu contei sobre o pacto que fizemos e ele quis fazer também.
... : Oi gente -era o Louis.
Eu: Oi.
Harry: E o que você fez?
Eu: Eu disse que não, parecia que ele só estava afim por sua causa...
Harry: Só isso?
Eu: E também, er... -comecei a brincar com seus dedos- ele... foi... o... primeiro... cara... que eu beijei.
Harry: Como assim?
Eu: Uai, rolou e aconteceu...
Harry: Então se rolasse alguma coisa na minha casa, aconteceria também?
Eu: Harry eu não disse isso... Aconteceu e eu também nunca reclamei sobre as garotas que você ficava! Então não reclame também!
Harry: Olha -ele foi interrompido.
Louis: Vocês estão brigando por causa de um beijo que aconteceu á uns 8 anos atrás? -ele começou a rir.
Eu: Na verdade foi 6 e meio.
Harry: Você lembra até a data?
Eu: Olha Harry desculpa se você não foi o primeiro cara que eu beijei -disse irônica- A quer saber você tem que reclamar é com o seu primo, idiota! -disse com raiva, peguei uma almofada, joguei na cara dele e subi as escadas e entrei no meu quarto. Fechei a porta e tranquei ela.

Nenhum comentário: