sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Moments - Capítulo 6

Namorada do Harry.


     ~1 semana depois~

            Você on:

Já se passou uma semana, que eu e o Harry estamos namoramos. Estou feliz, ele é a pessoa que eu realmente amo! Bom quando a Bianca ficou sabendo, ela meio que me odiou mais do que odiava, mas nem estou ligando... Estou feliz e é isso que importa!
Hoje era sábado e poderia ficar com o Harry já que não via ele direito há dois dias. Não era porque estava muito ocupada, mas sim porque fiquei proibida. Minha mãe pegou eu e o Harry no quarto, na maior agarração. Aí ela chamou a mãe do Harry, e as duas deram um "sermão" na gente, e nos proibiu de nos ver durante dois dias. O que não aconteceu muito bem, porque a gente se viu do mesmo jeito, só que com o tempo bem reduzido...
Estava na cozinha terminando meu café, estava vestida ASSIM. A campainha tocou e fui atender. Era o Harry. Sorri.
Harry: Oi princesa -pôs a mão na minha cintura- a gente não se vê a um bom tempo...
Eu: Oi gatinho -dei uma piscadinha- é mesmo, tem muito tempo que a gente não se vê -sorri lembrando, que ontem ele subiu a árvore e entrou no meu quarto.
Harry: Do que você está rindo?
Eu: Nada não...
Harry: Sei... -ele me beijou.
... : Seu Nome você está querendo ficar de castigo outra vez? -paramos de beijar, o Harry tirou as mãos da minha cintura rapidamente, me virei, era a minha mãe e ela estava com os braços cruzados.
Eu: Oi mãe -dei um sorrisinho sem graça.
Ela se virou e foi para a cozinha. Comecei a ficar vermelha.
Eu: Desculpe, as vezes ela exagera...
Harry: Não tem com que se desculpar... Agora vamos passear, antes que sua mãe volte e te proíba de sair.
Sua Mãe: Eu ouvi isso Harry. -comecei a rir e puxei o Harry para fora.
Eu: Ok, minha família é doida...
Harry: Eu não ligo se você é doida, eu te amo!
Eu: Eu não ligo se você é pegador eu te amo...
Começamos a rir...
           ...
Eu e o Harry passamos o dia juntos. Tomamos sorvete, fomos ao parque, livraria, starbucks, loja de games e em uma pracinha. Nos divertimos muito...
Já estava de noite, eu e ele estávamos no quarto, deitados na cama vendo Tv e conversando.
Eu: O que vamos fazer amanhã?
Harry: Um dia de cada vez não acha? -sorri.
Eu: Idiota!
Harry: Boba! -ele começou a fazer cocegas em mim- Quem é idiota?
Eu: V..vo..cêee -ele começou a rir, rolei na cama acabei caindo e ele começou a rir mais ainda.
Harry: Bem feito! -levantei do chão.
Eu: Engraçadinho -falei irônica, fui até a janela e abri ela.
Harry: Ficou com raiva? -falou vindo na minha direção. Não respondi, estava olhando para o quarto dele, a luz estava acesa- Desculpa mô...
Eu: Sua mãe entra no seu quarto?
Harry: Não, pelo menos não à noite. Por que?
Eu: Parece que tem alguém lá -apontei e tinha uma pessoa mesmo, era um adolescente- parece que mudou para o seu quarto, ele está com malas...
Harry: Minha mãe não me disse nada, vem -ele pulou a janela e estava descendo pela árvore.
Eu: Harry eu não sou muito boa em descer em árvores...
Harry: Eu te ajudo, agora vem, sua mãe não vai deixar você sair agora -revirei os olhos, mas era verdade, pulei a janela, e comecei a descer.
Eu: Isso não é uma boa ideia ...-meus pés estavam suados, o que vez com que eu escorregasse e caísse. Dei um grito, mas o Harry me segurou.
Harry: Eu disse que te ajudava.
Eu: Vou matar você Harry!
Harry: Calma, eu te segurei não foi? Então vamos.
Ele me pôs no chão e fomos para frente da casa dele. O Harry abriu a porta e subiu as escadas correndo.
Fiquei lá na sala parada. Até a Anne vir da cozinha.
Anne: Olá Seu Nome.
Eu: Oi Anne, an o Harry veio aqui, ver quem era no quarto dele...
Anne: Ah sim, pode sentar, se você quiser...
Eu: Claro! -me sentei.
Passou alguns minutos e vi o Harry descendo, com mais um garoto. Olhei atentamente para o garoto. Fechei a cara, não era quem eu estava pensando...

Nenhum comentário: