quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Moments - Capítulo 5

Hospital.

            Harry on:

Abri os olhos devagar, olhei em volta, estava vestido com uma roupa azul, típica de hospital, meu braço estava enfaixado, minha cabeça e minha perna doíam um pouco. Sentei na cama e logo veio uma enfermeira, ela estava sorrindo.
... : Vejo que acordou Sr. Styles.
Eu: Sim -sorri.
... : Vou chamar o médico, mas não se preocupe, nada de ruim aconteceu com você... Aguarde uns minutos que vou chamar o médico.
Ela saiu, e acabei lembrando os acontecimentos da noite passada. Não me arrependo do que tinha feito, afinal poderia acontecer alguma coisa ruim com a Seu Nome.
O médico logo apareceu. Ele me disse que eu estava bem. Que eu tinha alguns hematomas na perna, que meu braço tinha sido torcido e que tinha batido minha cabeça, mas nada grave.
Médico: Amanhã mesmo você receberá alta. Só precisamos fazer alguns exames e ver se está tudo bem... Tem alguns amigos seus na sala de espera, você já pode receber visitas, quer que eu chame alguém?
Eu: Se a Seu Nome estiver, gostaria de ver ela  primeiro... Se não, pode chamar qualquer um...

            Você on:

Acordei era umas 7:00. Estava cansada, tinha acordado umas três vezes na madrugada e nas três vezes chorei, e chorei até dormir novamente. Levantei da cama, e fui até o espelho. Olhei, meus olhos estavam inchados e estava com cara de morta. Fui até o banheiro, tomei um banho e as lembranças da noite anterior vieram na minha mente. Comecei a chorar novamente. Segurei minhas lágrimas, saí do banheiro e me VESTI. Deitei na cama, e sem perceber acabei dormindo.
Acordei assustada por causa de um pesadelo. Peguei meu celular e olhei as horas: 12:30, dei um pulo na cama e saí do meu quarto. Fui até o quarto do Louis. Ele não estava e nem minha mãe.
Eu: Me deixaram sozinha aqui...
Desci lá para baixo, fui até a cozinha e tinha um bilhete em cima da bancada.
       "Seu Nome, você parecia muito cansada e resolvi não te acordar. Fui até no hospital, saber notícias do Harry. Mamãe ligou dizendo que só iria voltar a noite.
                                                                                                                xx Louis"

Eu: Ele não teve coragem de fazer isso... Arrg -fiz um achocolatado e bebi tudo num gole só. Saí correndo de casa e encontrei um táxi que tinha há 10 metros da mesma. Entrei dentro dele e dei o endereço do hospital...

      ....
Entrei no hospital e vi o Louis, Zayn, Liam, Niall e Bianca... Pera aí Bianca?
Eu: Oi gente... -dei um sorrisinho e sentei na cadeira vaga, que tinha do lado do Zayn.
Zayn: Oi...
Liam: Você está melhor?
Eu: Um... -fui interrompida.
Bianca: O que você está fazendo aqui? -ela começou a gritar- VOCÊ É A CAUSA DO HARRY ESTÁ AQUI! SE NÃO FOSSE POR VOCÊ, ELE NÃO ESTARIA AQUI! -abaixei a cabeça e automaticamente lágrimas rolaram pelo meu rosto. Ela ia continuar falando, quando o médico chegou.
Médico: O Sr. Styles acordou e quer falar com  a Seu Nome, ela está aqui? -Bianca arregalou os olhos,  os meninos olharam para mim e eu levantei a cabeça.
Eu: O que disse?
Médico: O Harry quer falar com a Seu Nome, é você?
Eu: S-sim...
Médico: Me acompanhe...
Levantei da cadeira, graças aos óculos escuros os meninos não puderam ver minha expressão, ela era de medo. E se o Harry me culpasse?
Segui o doutor, até um quarto. Ele abriu a porta. Harry estava com cabeça abaixada, mas levantou quando ouviu o som da porta abrindo. O médico saiu, me deixando a sós com ele.
Eu: Oi Harry... -me sentei em uma cadeira que tinha, ao lado de sua cama.
Harry: Oi, por que você está com os óculos? Seus olhos são bonitos...
Eu: Eles estão inchados, Harry me descu -ele me interrompeu.
Harry: Por que está me pedindo desculpas? Você não fez nada... Foi minha escolha te seguir, porque vi você indo embora sozinha e se não tivesse te seguindo estaria me culpando pelo o que o cara poderia fazer com você... Agora tira os óculos...
Eu: Não, se eu tirar aí sim, você morre...
Harry: Tira os óculos agora -falou num tom mais bravo.
Eu: Tá bom -bufei e tirei, ele começou a rir- não ria!
Harry: Isso tudo é por minha causa?
Eu: Talvez...
Harry: Sei... senta aqui -ele bateu com a mão na cama. Fui até a cama e sentei.
Eu: Harry, an sobre aquilo que você me disse ontem, an antes de desmaiar é... -minhas bochechas começaram a arder. O Harry pôs a mão na minha face e me beijou, foi um beijo calmo, como se nós dois precisássemos dele.
Harry: É, é verdade... Seu Nome eu te amo... Sabe me desculpa por não fazer isso antes, mas ainda dá tempo, Seu Nome você aceita ser minha namorada, minha princesa?
Eu: Se eu não aceitasse seria doida... -disse mais calma.
Nós nos beijamos novamente.
Eu: É melhor eu ir, os meninos querem te ver, e também tem a Bianca...
Harry: A Bianca está aqui? -disse com uma cara ruim.
Eu: Sim, e se eu te pegar beijando ela, aí sim eu não vou olhar mais para sua cara...
Harry: Não precisa se preocupar madame -me deu um selinho.
Eu: Vai sair quando? -passei a mão em seus cachos.
Harry: Amanhã...
Eu: Um... Então eu vou embora... -me levantei da cama.
Harry: E vai me deixar aqui?
Eu: Primeiro o pessoal quer te ver e segundo não comi nada antes de vir para cá -passei o dedo no seu nariz.
Harry: Então coma alguma coisa e volte! E não quero ver você com esses olhos novamente, viu?
Eu: Tá bom -revirei os olhos, dei um selinho no Harry- até depois...
Harry: Tchau...
Saí do quarto, e fui até onde os meninos estavam, antes de chegar pus meus óculos, porque as enfermeiras começaram a olhar para minha cara. Cheguei lá e todos olharam para mim...
Liam: Então como ele está?
Eu: Está bem, vocês já podem ir lá vê-lo se quiserem.
Bianca: Eu vou lá primeiro -olhou para mim com um olhar killer, e quando ia sair trombou em mim. Os meninos ficaram sentados, fui até onde estava sentada antes e sentei.
Zayn: Então o que realmente aconteceu?
Eu: An... Ele me pediu... An em namoro...
Louis: Sério?
Niall: Ele não brigou com você nem nada?
Eu: É sério sim, e Niall você queria que ele brigasse comigo?
Niall: Não...
Zayn: Parabéns princesa -Zayn me deu um beijo na bochecha.
Eu: Brigado... Vou ir em um starbucks, estou com fome... -passei a mão em minha barriga- alguém quer que eu compre alguma coisa ou quer me acompanhar? -levantei da cadeira.
Liam: Vou com você... -ele se levantou.
Saímos do hospital, tinha um starbucks à umas 5 quadras do hospital, então fomos andando...

2 comentários:

Anônimo disse...

OMJ qi lindooo!!! Nao boa...vc é demais!!! Continua por favor! Malikisses & HoranHugs
Leeh

Joyce Kristine disse...

Ahhh briigadooo liamda...
Vo continuaar sim!