terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Moments - Capítulo 4

 Eu te amo.

            Você on:

Abri os olhos, levantei da cama e pisei em algo, fui ver e era meu celular. Peguei ele e olhei as horas, eram 12:00.
Eu: Nossa dormi pra caramba!
Peguei uma roupa de ficar em casa mesmo, tomei um banho e vesti a roupa. Abri a porta do meu quarto e desci lá para baixo. Cheguei na cozinha e minha mãe estava lá. Parece que tinha acabado de chegar de viajem.
Eu: Oi mãe, bom dia!
Mãe: Boa tarde! -sorriu- Fiz o almoço, agora vou descansar um pouco, ok?
Eu: Tudo bem...
Mãe: Vou ter que ir em uma festa á trabalho hoje á noite. Então vou chegar bem tarde! Não quero saber de bebidas aqui em casa -falou num tom mais bravo- e se eu souber que você bebeu de novo, pode dar adeus ao seu computador, celular e amigos, viu?
Minha mãe tinha que sempre lembrar da droga da festa que fui e cheguei bêbada em casa. Na verdade foi um idiota que me deu a bebida e a "inteligente" aqui bebeu, acabei ficando tonta e cheguei em casa cambaleando, minha mãe viu tudo e desde esse dia fica falando nisso...
Eu: Mãe só foi uma vez, tá? E você também não fala nada com o Louis...
Ela se virou e foi para o seu quarto, me deixando no vaco.
         ...
Minha mãe tinha acabado de sair e como o pai do Louis não poderia vir, o pessoal resolveu ir em uma balada. Fiquei PRONTA. Desci e estava todos lá. Evitei olhar para o Harry, fiz um enorme esforço, mas não conseguia, ele é tão lindo...
Entramos no carro, ficou assim: Louis, Liam e Zayn na frente. Eu, a Dani e a Els, e atrás estava o Harry e o Niall. Fomos rindo e gritando para as pessoas que se encontravam na rua. Acabamos chegando e saímos de dentro do carro. A balada não ficava no centro de Londres, mas mesmo assim era muito movimentada.
Entramos na balada. Tinha muitas luzes, bebidas, uma enorme pista de dança e um ótimo DJ.
Fiquei lá curtindo, não bebi muito, bebi o bastante para continuar sóbria.
        ...
Olhei no relógio era 1:00 da manhã, ainda estava na balada. Comecei a ficar cansada e fui chamar o Louis para ir embora. Mas não o achava, na verdade não achava ninguém. Não tinha nem como, a balada estava lotada. Estava com dinheiro e resolvi ir embora de táxi. Quando estava vindo para a balada, observei que tinha um ponto de táxi á uma quadra daqui.
Fui entrando naquela muvuca de pessoas, e consegui achar a saída. Saí lá para fora. Ventava um vento frio, mas nada de diferente para o clima de Londres. Fui andando, não tinha ninguém na rua. Fiquei com um pouco de medo. Comecei a caminhar um pouco mais rápido. Estava chegando no ponto, mas vi que não tinha táxis lá.
Eu: Que droga!
... : O que foi princesa? -virei para trás e era um cara todo sujo, cheirando a bebida e estava com uma garrafa de vidro na mão- O que está fazendo sozinha? -arregalei os olhos.
Eu: E-eu? Na-nada -gaguejei, ia começar a correr, mas o salto ia fazer eu cair, resolvi voltar para balada andando mesmo, dei uns 2 passos, mas fui impedida porque agarram meu braço. Me virei e era o cara.
... : Vai à algum lugar querida? Por que eu posso te mostrar vários...
... : Solta ela -me virei e era o Harry, o cara olhou com raiva paro o Harry- estou avisando! Solta ela!
... : E você vai fazer o quê? -o cara me jogou no chão e depois foi para cima do Harry.
Eles começaram a brigar. O Harry estava levando muitos socos. Obvio que ele não estava muito sóbrio, o cara também não, mas o cara estava mais esperto. Meus olhos se encheram de lágrimas, mas pude ver a garrafa que o cara tinha deixado cair quando começou a brigar com o Harry. Levantei do lugar onde estava e peguei a garrafa. Fui me aproximando dos dois com a garrafa na mão, estava próxima dos dois e quando o cara virou para olhar para mim, dei uma garrafada na sua cara, fazendo a garrafa quebrar e ele cair desmaiado. Olhei para o Harry que estava deitado no chão. Fui até ele e abaixei ficando de joelhos, peguei a cabeça dele e pus em cima da minha coxa. Passei a mão de leve em seu rosto. Seu nariz sangrava e uns dos seus olhos estavam roxo. E seus olhos estavam quase se fechando.
Eu: Por que você fez isso? -lágrimas rolavam em meu rosto.
Harry: Porque eu te amo -disse com uma certa dificuldade e depois desmaiou.
Eu: HARRY -gritei- ai meu Deus -comecei a chorar- Harry acorda, eu não posso te perder. Eu te amo.
Foi em vão, ele não acordava, com uma certa dificuldade, peguei minha bolsa. Tirei o celular de lá, e liguei desesperada para o Louis. No terceiro toque ele atendeu.

       ~Ligação on~

Eu: Louis por favor me ajuda -disse desesperada.
Louis: Seu Nome? Onde você está? Você tá bem?
Eu: To, to. É o Harry ele desmaiou...
Louis: O HARRY? O que aconteceu? Onde você está?
Eu: Depois te explico, estou a uma quadra da balada. Vem rápido!
Louis: Ok, já estou indo...

           ~Ligação off~

Não conseguia conter minhas lágrimas e só conseguia pensar no que o Harry tinha falado. Tinha passado uns 5 minutos e o Louis chegou com o Zayn, Niall e Liam. Louis me ajudou a levantar do chão, enquanto o Zayn e o Niall ligavam para uma ambulância.
Liam: O que aconteceu?
Eu: Eu vim pegar um táxi e apareceu um cara, aí o Harry chegou e eles começaram a brigar.
O Liam me abraçou e disse "Vai ficar tudo bem, não se preocupe, nada de ruim vai acontecer...". Ficamos assim por um bom tempo, ainda chorava, mas não tanto quanto antes. A ambulância chegou e o Louis não me deixou ir com o Harry. Disse que eu precisava descansar e que o Niall iria. Fiquei com muita raiva, mas era verdade, meus olhos estavam inchados e não estava conseguindo manter eles abertos de tanto sono. O Louis já tinha pegado o carro, então eu, o Liam e o Zayn entramos no carro. Encostei minha cabeça no ombro do Liam e acabei dormindo.

2 comentários:

Anônimo disse...

To amandooooo!! Continuaa pff!
Leeh

Joyce Kristine disse...

Podee deixarr, continuo sim liamdaa