segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Moments - Capítulo 17

Finalmente FÉRIAS.


             ~ 4 dias depois ~

             Você on:

Finalmente tinha chegado sexta, o último dia da semana e o último em que eu iria para aula, depois disso era férias! Eu e o Harry não nos falamos mais, mas diferente dele, seu primo chato me atormenta todos os dias. Eu corto a conversa logo de cara, não quero e não vou ter nada com ele.
Hoje á noite tem uma festa, um garoto5 da sala é que vai dar. Praticamente a escola toda foi convidada, e como as meninas não saíram muito durante a semana, me obrigaram á ir e levar elas. Não estava muito afim, já que amanhã de noite, nós vamos para o sítio.
Deixei a preguiça de lado, levantei da cama, me arrumei e fui aula.
         ...
Já estava no meu quarto, terminado de me arrumar, quando a BRUNA abre a porta.
Bruna: Você acha que está bom?
Eu: Bru você está linda! Com certeza vai ter um tanto te gatinhos aos seus pés -ela riu.
Bruna: Você está muito enganada para achar que eu vou dar uma de Anna, viu?
Eu: Eu posso sonhar? -sorri.
Bruna: Não com relação á isso... -cheguei mais perto dela e pus minhas mãos em seus ombros.
Eu: Bruna você ainda vai encontrar seu príncipe encantado -virei ela e à empurrei em direção á porta- Agora vai ver se as outras pessoas LINDAS estão prontas...
Bruna: Ok, mas eu ainda continuo sendo a mais bonita -começamos a rir e ela saiu do quarto.
Terminei de me ARRUMAR  e saí do quarto, fui até o quarto da Anna ver se ela estava lá. Abri a porta, e  ELA estava pondo o colar.
Eu: Nossa, se eu fosse homem eu te pegava -começamos a rir.
Anna: Pena que eu não posso dizer a mesma coisa de você -olhou para mim de cima para baixo.
... : Se enxerga Anna, ela só disse isso para não te chamar de feia... -a ANA Luiza disse, saindo do banheiro.
Anna: Você nem é invejosa... -disse ironicamente.
Ana Luiza: Ainda bem que você sabe...
Eu: Tá bom gente, vamos parar, porque hoje é dia de festa! -fiz uma dancinha e a Ana Luiza riu.
Anna: Uau, para quem não queria ir... Você está bem animadinha, hein?
Eu: É muito melhor ir á uma festa, do que ficar olhando para sua cara feia -eu e a Ana Luiza começamos a rir- Agora vamos embora...
Saímos do quarto e fomos até a sala, onde se encontrava a Bruna, sentada e vendo Tv.
Eu: Vamos?
Bruna: Sim, já chamei o táxi -ela se levantou e fomos em direção á porta.
Tinha acabado de trancar tudo, quando o táxi para em frente á nossa casa. Nós entramos e demos o endereço da festa.

                Bruna on / Você off:

Tinha acabado de chegar na festa, e já havia me perdido das meninas. Estava muito cheio, a música estava alta e eu tinha que empurrar as pessoas para poder passar. Acabei batendo em alguém, e quando ia me desculpar, a pessoa me dá um abraço. Estranhei aquilo e empurrei a pessoa.
... : Não está me reconhecendo?
Eu: Não... Quem é você?
... : O Josh, aquele da cachorrinha, lembra?
Eu: Josh, nossa você está diferente...
Josh: Espera, vamos num lugar mais calmo -ele pegou no meu pulso, e me puxou para uma outra área, onde estava vazio e calmo.
Eu: Nem te reconheci, aqui está muito cheio. Como você soube da festa?
Josh: A pessoa que está dando a festa, é um amigo meu, mas e você?
Eu: Minha amiga estuda na mesma escola... -sorri.
Josh: Não foi me visitar mais...
Eu: Ah... É que eu não me lembro mais qual era a rua... E também nem deu mais para ir naquele starbucks...
Josh: An... Você está diferente, mais bonita -passou a mão pelo meu cabelo, e se aproximou.
Quando ele estava prestes á me beijar, veio umas cenas do meu passado na minha mente, meus olhos começaram a lacrimejar, e então eu afastei dele.
Eu: Desculpa Josh mais eu não posso...
E corri para onde eu estava anteriormente. Senti uma pessoa puxando meu braço, fiquei com medo de que fosse o Josh, mas quando eu vi, era a Seu Nome, e a cara dela, não era uma das melhores.
Eu: Vamos embora? -disse passando a mão em meus olhos e tirando as lágrimas.
Você: Eu ia fazer a mesma pergunta...
Fomos andando e com muita dificuldade, saímos da festa.
Eu: E as outras?
Você: Eu avisei a Ana Luiza e ela ficou encarregada de falar com a Anna... Não estou afim de ir de táxi, vamos andando?
Eu: É melhor, preciso tomar um pouco de ar. Aconteceu algo? -ela concordou.
Você: Foi assim: "Quando eu cheguei na festa..."

                    Ana Luiza on / Bruna off:

Fui procurar a Anna pra avisar que a Seu Nome tinha ido embora, mas não conseguia achar ela... Já tinha cansado de procurar, então fui até a mesa onde estava servindo bebidas e pedi algo fraco. Sentei em uma das cadeiras que tinha e fiquei procurando a Anna com os olhos.
... : Se divertindo? -me virei para o lado e era o Niall.
Eu: Ah oi Niall, estou e você?
Niall: Também estou -sorrimos- achei que só te veria amanhã...
Eu: É, eu meio que obriguei a Seu Nome me trazer aqui -rimos- Ás vezes é bom sair...
Niall: É se divertir -concordei.
Eu: Ah estou com fome, quer jantar comigo?
Niall: Seria muito bom -ele sorriu.
Saímos da festa, e quando já estava lá fora me lembrei da Anna. "Ah ela sabe o caminho de volta" -pensei.
Eu: Então Niall, apesar de eu ter feito o convite, não conheço nenhum restaurante, será que você pode recomendar algum? -ele começou a rir.
Niall: Posso sim, se importa de ir andando? O lugar é aqui pertinho...
Eu: Tudo bem, eu não ligo -sorri
Fomos andando até chegar no restaurante. Conversamos sobre diversos assuntos e rimos bastante. Chegamos no restaurante, e ele se chamava Nando's, o Niall me levou até uma das mesas que se encontrava nos fundos. E logo depois o garçom nos trouxe o cardápio.
Eu: Olha aqui tem frango! Eu amo frango... -o Niall riu- O que?
Niall: Nada não, mas e a Seu Nome? Ela está bem? Depois daquela confusão nem deu pra falar com ela...
Eu: Do que você está falando?
Niall: Do que aconteceu, você não ficou sabendo?
Eu: Não, quando encontrei com ela, ela disse rápido que ia embora e que era para eu falar com a Anna, depois sumiu, mas o que aconteceu?
Niall: Foi assim...

                    Anna on / Ana Luiza off:

Eu: Ótimo, agora me perdi das meninas, muito lindo isso!
... : Precisa de ajuda? -reconheci aquela voz, era o amigo topetudo da Seu Nome.
Eu: Oi, você é o amigo da Seu Nome?
... : Sim, sou o Zayn.
Eu: Ah é... Tinha esquecido o seu nome.
Zayn: E então precisa de ajuda?
Eu: Ahh -olhei pros lados e nada das meninas- Precisa não, acho que as meninas devem estar bem... E então, me indica algo para beber?
Ele pegou na minha mão e me levou para a mesa de bebidas. Falou algo para o barman e depois se virou para mim.
Zayn: Você é acostumada com bebidas fortes?
Eu: Pode se dizer que sim... -e logo após de eu ter dito isso, ele me entregou uma bebida.
Tomei tudo num gole só, apesar da minha garganta arder, a sensação era muito boa... Fui pedindo mais bebidas, e senti minha cabeça girar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Own pandinha, vc escreve mt bem e amei sua história. By: Sua ursinha u.u

Joyce Kristine disse...

Awwn amoo pandas.. Serioo quem eh voc? Ganheei uma ursinhaa =) q feliz.. Nrigada viu fofa..