sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Moments - Capítulo 16

 Compreenções.

              Anna on:

... : Então como foi? -era a Ana Luiza e como sempre curiosa.
Tinha acabado de entrar no quarto da Seu Nome, a Ana estava sentada na cama, a Bruna estava mexendo no computador e a Seu Nome estava no banheiro.
Eu: Posso sentar primeiro? -disse sentando na cadeira e tirando as sapatilhas.
... : Não pode não, eu também quero saber! -era a Seu Nome, saindo do banheiro e sentando na cama.
Eu: Achei que a curiosa aqui era a Ana Luiza...
Bruna: É, mais queremos saber como foi, se rolou algo ou se você fingiu de santinha... -ela disse, pela primeira vez tirando os olhos do computador.
Você: E então como foi?
Eu: Não foi como vocês estão pensando... Depois que o Liam me pegou, a gente foi no cinema, compramos pipocas, e vimos "P.S EU TE AMO". O filme é até legal... Depois tomamos sorvete e voltamos. FIM!
Ana: Tem certeza? Não tem um beijo nessa história aí, não?
Eu: Não... E você Seu Nome, falou com o Harry?
Bruna: Espera! Antes de falar, vou tomar um banho...
Eu: Ah Bruna... Eu quero saber... -fiz voz manhosa.
Bruna: Ah sua chata, é rapidinho -mostrou a língua, e eu revidei.

            Você on / Anna off:

... : Agora pode falar -a Bruna disse, saindo enrolada na toalha, do banheiro. Ela sentou numa cadeira, que tinha de frente para a janela, e que se constatava aberta.
Contei para elas o que tinha acontecido.
Anna: Então a culpa é do priminho dos de cachos? -comecei a rir.
Eu: Acho que sim...
Ana: É óbvio que é. Gente presta atenção! O cachos...
Eu: Harry, o nome dele é Harry!
Ana: Tanto faz! Ele não tem cachos? -concordei- Então. Agora deixa eu continuar! O cachos mudou quando o primo dele chegou. E quem dirá que o primo, não é parceiro lá daquela vadia?
Eu: É... Mas não sei não...
Bruna: Tem umas coisas para serem resolvidas nessa confusão aí... Já sabemos que o Harry não quer falar com você, mas e você? Tentaria conversar com ele? -ela olhou pela janela- Nossa sempre que eu olho para a janela ao lado, parece que alguém está me observando, que esquisito...
Ana: Quando eu estava trocando de roupa, tive essa sensação também...
Eu: Pera aí...
Engatinhei até a janela, fiquei abaixada e levantei um pouquinho a cabeça, só mesmo para poder ver. Fiquei observando por alguns instantes, até que vejo uma pessoa, olhando pela janela. Já sabia quem era...
Desci correndo e fui até a casa do Harry, comecei a bater na porta dele. Até que o Harry abriu.
Eu: Dá pra você pedir pro TARADO do seu primo , parar de olhar eu e as minhas amigas trocarmos de roupa?
Harry: Quê? Garota você está louca! RODRIGO DESCE AQUI, POR FAVOR -ele gritou e ficamos nos olhando, até o primo dele descer.
Rodrigo: O que foi Harry? Aconteceu algo? Eu estava dormindo, até ouvir você me chamar -olhei para ele, como se fosse para arrancar a sua alma.
Harry: Respondido sua pergunta? -olhei novamente para o Harry- Agora dá licença, preciso terminar de fazer algumas coisas -e fechou a porta na minha cara.
Fiquei parada na porta, analisando o que tinha acontecido, e por um momento achei que o Harry me beijaria ou pelo menos algo do tipo. "Isso realmente mostra como ele me ama" -pensei. Me virei e voltei para o meu quarto.

               Rodrigo on / Você off:

A Seu Nome acha que o idiota do meu primo vai acreditar nela, mas ela está muito enganada. Eu fiz a cabecinha inútil dele, só para eles terminarem, e na verdade ficou melhor do que eu pensava! Quem diria que um amiguinho dela, iria ficar de joelhos com um anel em mãos, e o Harry veria tudo? Ah, e a Bianca foi uma parte do meu plano, ela não queria o Harry? Agora o caminho está livre para ela. E para mim também! Sempre gostei da Seu Nome, mas ela só tem olhos para o meu "querido" primo, agora com o término deles, eu conquisto a Seu Nome, e o Harry fica com a Bianca...
"E ver as amiguinhas gostosas dela, trocando de roupa é só mais um brinde" -pensei. Mas é nessas férias que ficarei com ela.
... : Rodrigo, você entrou no meu quarto? -era o Harry. Entrando no quarto em que eu estava.
Eu: Não, para quê eu iria entrar nele? O quarto de hóspedes é bem aconchegante! -menti.
Harry: Nada não, só pensei numa coisa aqui... Mas pode deixar -ele saiu, fechando a porta.
Deitei na cama, e fiquei pensando em como conquistar a Seu Nome.

              Anna on / Rodrigo off:

A Seu Nome, tinha acabado de voltar da casa do Harry. Ela nos contou o que tinha acontecido, e depois de termos conversado um pouco, fui para o quarto de hóspedes, que já tinha ficado pronto. A Ana Luiza ia dormir no mesmo quarto que eu, e a Bruna iria ficar no quarto da Seu Nome.
Escovei os dentes e deitei na cama, olhei para a janela e deu para ver o céu estrelado, mas fiquei mesmo pensando no que tinha acontecido na volta para casa.

       ~Flash back on~
O filme já tinha acabado fazia uns 30 minutos, e o Liam me levou em uma sorveteria para passar o tempo.
Liam: Já está ficando um pouco tarde, não acha? -concordei, enquanto terminava o sorvete- Melhor irmos...
Eu: Pena que não dá para ficar mais...
      ...
Já estávamos na porta da casa da Seu Nome, e o Liam parecia estar sem jeito.
Eu: Algum problema Liam?
Liam: Não, ér... Tchau -ele estendeu a mão, mas eu o puxei. Dei um beijo rápido nele e fechei a porta.
Fiquei sorrindo igual uma boba até voltar ao mundo real e ir para o quarto da Seu Nome, que era onde ela e as meninas estavam...
        ~Flash back off~

... : E então vai me contar o que aconteceu quando você foi pro cinema? Ah não adianta mentir, eu te conheço e você chegou com um sorriso bobo, lá no quarto da Seu Nome
Tirei meu olhar das estrelas e me virei, era a Ana Luiza, ela estava com os braços cruzados e sorrindo para mim. Sentei na cama, dando lugar para ela sentar e ela se sentou.
Eu: Eu estava com um sorriso no rosto?
... : Estava e agora queremos saber o que aconteceu -a Bruna disse, entrando no quarto com a Seu Nome, que segura um pote de sorvete.
Eu: O que vocês fazem aqui?
Você: Já que o meu quarto não é seguro, viemos para cá. E não muda de assunto o que aconteceu? -ela se sentou na cama.
Eu: Tá bom, então -peguei uma colher de sorvete- quando eu e o Liam estávamos aqui na porta da sua casa, eu dei um beijo nele, só isso.
Bruna: Mas foi tipo beijo ou BEIJO mesmo? -ela fez um gesto com as mãos e eu comecei a rir.
Eu: Ah -fiz cara de pensativa- acho que foi um beijo.
Ana: Uai, você não é assim... Sempre dá um BEIJO grande na pessoa, e também nunca fica sorrindo igual bocó depois que rola algo...-joguei o travesseiro na cara dela.
Eu: Eu não fico sorrindo igual bocó. Você que ficou sorrindo igual bocó, quando viu o Niall, estava até babando -eu, a Bruna e a Seu Nome começamos a rir.
Ana: Ah suas chatas, PAREM!
Bruna: Ana, não fica assim, o Niall estava babando por você também... -ela sorriu- Mas e você Anna? O Liam é só mais um dos seus ficantes ou dessa vez rola algo?
Eu: Ah, sei lá... Quando estou com o Liam é diferente, como se o mundo parasse, mas não sei se quero um relacionamento sério agora...
Você: Então decida, o Liam apesar de não ter demonstrado, sofreu muito com o término do seu namoro com a Dani. Não quero ver ele, com aquela cara tristinha novamente...
Eu: Por que eles terminaram?
Você: Não sei, ele não me disse, e depois ele nunca mais tocou no nome da Dani, ele parece estar com depressão... Sabia que você foi a primeira pessoa a sair com ele depois disso?
Eu: Sério?
Você: Quem sabe você não é a garota que vai fazer ele sorrir novamente?
Ana: Mas ele sorriu quando você nos apresentou...
Bruna: O sorri nessa frase é um modo de dizer, né burrinha...
Ana: Ata... Mas eu não sou burra.
Eu: Só tem parafusos á menos... Tá bom gente, vamos dormir! Estou com muito sono -falei empurrando a Seu Nome e a Ana da cama.
Bruna: É, também estou! Vou para o seu quarto Seu Nome -ela disse bocejando. E saindo do quarto.
Você: Tá, boa noite Ana Luiza e Anna.
Ana: Boa noite para vocês -ela pegou o pote de sorvete e saiu do quarto.
Eu: Pra onde ela foi?
Você: Deve ter ido para a cozinha. Pensa no que eu te disse, viu Anna? -concordei.
Ela apagou a luz do quarto e fechou a porta, me deixando a sós com os meus pensamentos.
Será que eu deveria me comprometer com o Liam?

2 comentários:

Anônimo disse...

Já tava com saudades!

Joyce Kristine disse...

HEHE final de anoo eh mto corridoo... Mas estou de voltaa
\oo/