sábado, 22 de dezembro de 2012

Moments - Capítulo 15

Novos amigos, novos amores.

             Bruna on:

Abri os olhos, e peguei meu celular que estava do meu lado, olhei as horas e eram 11:00. Olhei pro lado e vi a Ana Luiza e a Anna dormindo, levantei do colchão que estava e fui até o banheiro, fiz minhas higienes e me VESTI. Chamei as meninas e com muita dificuldade elas levantaram.
Desci lá para baixo, e fui até a cozinha ver o que tinha para comer. Depois apareceu Ana Luiza, que estava desamarrotando sua ROUPA
Ana: O que tem para comer?
Anna: Dependendo de você, nada, depois de tudo o que você comeu ontem -disse olhando para a sua ROUPA.
Ana: Me erra Anna -revirou os olhos- Então Bruna -disse impaciente- tem comida?
Eu: Tem, mas eu quero ir em um starbucks. Tem um aqui perto. Vamos lá?
Anna: E a mãe da Seu Nome?
Ana: Deve ter ido trabalhar, não importa, vamos que estou com muita fome -ela saiu empurrando a Anna e eu a segui.
A Ana que parecia estar morrendo de fome, saiu correndo até o starbucks, que ficava à umas 10 quadras da casa da Seu Nome. A Anna que parecia estar com fome também, á seguiu, e eu fiquei andando calmamente.
No caminho percebi que alguém tinha acabado de se mudar, era um casal que parecia ter filhos. Da casa, de onde a família estava pondo suas coisas, saiu correndo um belo cachorrinho Golden Retriever da cor caramelo, ele veio até a mim e ficou me olhando. Eu peguei ele no colo e acariciei sua cabeça, logo após um garoto de cabelo e olhos castanhos, correu até mim.
... : Desculpe, mas a Minnie adora pessoas! -sorriu.
Eu: Tudo bem. Adoro cachorrinhos -sorri e devolvi ela para ele.
... : Meu nome é Josh, acabei de me mudar.
Eu: Estou vendo. -sorri- Me chamo Bruna e mudei também à poucos dias.
Josh: Ah que pena, achei que tinha encontrado alguém para me mostrar a cidade! -rir.
Eu: Sinto muito, mas nem sei direito onde fica a minha casa -ele riu.
... : Josh venha aqui agora! -parece que era a mãe dele.
Josh: Bruna preciso ir, mas foi muito bom te conhecer!
Eu: Eu também preciso ir... Foi bom te conhecer e foi bom te conhecer também Minnie -acariciei a cabecinha dela.
Josh: Vê se aparece de novo! Tenho certeza de que a Minne irá ficar feliz de te ver, e eu também! -sorri.
Eu: Assim que der, eu apareço... -ele me deu uma piscadinha e eu sorri.
Ele se virou e foi para a casa, e eu continuei o caminho até o starbucks...
               
                      Anna on / Bruna off:

Quando eu e a Ana Luiza chegamos no starbucks, ela pediu um monte de coisas. E eu como sempre, só um café e uns biscoitinhos, terminei de comer os biscoitos e como não estava afim de ver a Ana Luiza comendo, me despedi dela, e sai andando bebendo o resto do café.
Andei até chegar em uma escola. Acho que era da Seu Nome, mas dava para saber, não conhecia ninguém. Ouvi o sinal batendo, e com ele um monte de adolescentes saindo. Resolvi ligar para a Seu Nome, para saber qual o nome da escola dela, então peguei meu celular e já estava digitando os números, quando alguém me empurra, fazendo com que eu derrubasse o meu café na blusa de um garoto.
Eu: Ai meu Deus -comecei a passar a mão na blusa dele- Desculp...
... : Anna? -fui interrompida e olhei para o garoto.
Eu: Liam? Desculpa, me empurraram e...
Liam: Não tem problema -sorriu- mas o que você faz aqui?
Eu: É que eu fui tomar café e comecei a andar sem rumo, aí quando vi, estava de frente para uma escola, derrubando o café você! -rimos.
Liam: Que bom ver você! -concordei- Mas tenho que ir, estou todo melado -ele fez uma careta e eu ri.
Eu: Desculpa, mas se você me acompanhar, quer dizer, me levar até a casa da Seu Nome, eu lavo a blusa pra você!
Liam: Então você não sabe onde mora e sai andando por aí? -sorri.
Eu: ...
Liam: Com relação a blusa, não precisa, eu lavo...
Eu: Não! Eu derramei, então eu lavo. E se você não deixar, vou ficar com raiva.
Liam: Já que insiste -ele sorriu- eu deixo, mas só se você ir ao cinema comigo... -fiz cara de pensativa.
Eu: Ah... Tá bom! Agora vamos -peguei no braço dele e saí andando.
Liam: Pra onde você vai?
Eu: Pra casa da Seu Nome, ué... -ele começou a rir.
Liam: Você está indo na direção errada.
Eu: Então Liam, mostre-me o caminho -falei ironicamente.
Ele sorriu, pegou a minha mão e começou a andar.
     ...
Estava pondo a blusa do Liam para secar, quando ele aparece, vestido com uma outra blusa.
Eu: Você tem blusa reserva na sua mochila?
Liam: Não, essa é do Louis, irmão da Seu Nome... Mas você já almoçou?
Eu: Acabei de tomar café... -fui para a sala e ele me seguiu.
Liam: Hum... Eu preciso ir, minha mãe está me esperando para o almoço.
Eu: Ok, depois eu te dou sua camisa.
Liam: Tudo bem.
Ele veio até mim, me deu um beijo na bochecha, pegou sua mochila e foi até a porta.
Liam: Até á tarde...
Eu: O que tem de tarde? -fui até onde ele estava.
Liam: O cinema, esquecida... -bagunçou meus cabelos.
Eu: Ei... -ele sorriu e saiu, e eu fechei a porta- Pelo menos tem um perfume bom... -disse baixo.
... : Quem tem perfume bom? -era a Seu Nome, ela estava ASSIM e olhava para mim com um olhar desconfiado.
Eu: NINGUÉM!
Você: Calma... E onde estão as meninas?
Eu: Num starbucks aí... -dei de ombros e sentei no sofá.
Você: Elas sabem o caminho de volta?
Eu: Sim, pelo menos eu acho...
Seu Nome se sentou e começamos a ver televisão...

            Ana Luiza on / Anna off:

A Anna foi embora e fiquei aqui comendo. Depois de alguns instantes a Bruna chegou. Ficamos conversando um pouco, e depois um garoto loiro, de olhos azuis entrou no starbucks. Ele sorriu e acenou. Tentei me lembrar de onde o conhecia. "Ele é o garoto das batatas!" -pensei.
Eu: Bruna, vamos embora!
Bruna: Por que?
Eu: Aquele é o garoto das batatas -ela riu.
Bruna: Sério? -afirmei- Nill senta aqui! -ele olhou para gente, sorriu e sentou com a gente.
Niall: Não é Nill é Niall, vocês são amigas da Seu Nome, né?
Eu: É... Somos! -olhei com um olhar killer para Bruna- Mas a gente já vai embora.
Bruna: Você não quer comer umas batatas primeiro Ana? -ela começou a rir.
Eu: Bruna vou embora, tá? -olhei zangada pra ela, e nem esperei a resposta e fui embora.
   ...
Estava chegando na casa da Seu Nome, quando ouço alguém me chamar. Virei para trás e era o irmão dela.
Eu: E aí Louis, como você está? -fomos andando.
Louis: Estou bem -ele sorriu- e você?
Eu: É... Levando a vida.
Louis: Gostou de Londres?
Eu: Sim! Mais quero ver mesmo a neve!
Louis: Você vai gostar! -entramos em casa. E vi a Seu Nome e a Anna sentadas, vendo Tv.
Você: Onde você estava sumida?
Eu: Por aí... -sentei do lado dela.
      ...
Eu: E aí, conversou com o Harry?
Você: Então... -bateram na porta. Estávamos no quarto da Seu Nome.
A Bruna se levantou e foi abrir. Era o Louis e ele disse que era para a gente descer.
Nós descemos, e além do Louis, tinha uns 4 garotos e uma garota. Eu, a Anna, a Bruna e a Seu Nome, ficamos paradas no pé da escada.
Você: Antes que vocês, digam algo. Essas são minhas amigas. Essa -me puxou- é a Ana Luiza e se dependesse dela, trocaria a família por comida -sorri envergonhada-, essa aqui -puxou a Bruna- é a Bruna, ela é meio calada, mais ama vídeo game! E finalmente essa -puxou a Anna- é a Anna, a mais festeira da gente -a Anna deu um tapa na cabeça da Seu Nome.
Anna: Não é bem assim...
Eu: E eu também não trocaria minha família por comida!
Anna: Isso eu já descordo...
Eu: Cala a boca Anna...
Você: Ah e eu esqueci de falar, essas duas não param de brigar um minuto...
... : Deu para perceber -ele sorriu.
Anna: An e quem é você?
... : Zayn Malik, ao seu dispor princesa. Ah e já que a Seu Nome esqueceu de apresentar os amigos dela -olhou para ela- Esse é o Liam, o Niall, Harry, Eleanor e o Louis, que é o irmão da Seu Nome! -nós sorrimos.
Anna: Princesa... É posso me acostumar com você... -sorriu.
Eu: Anna? -falei assutada- Comporte-se -sussurrei no ouvido dela.
Anna: Ah Ana, me deixa. Vai comer que rende mais...
Els: Você gosta mesmo de comida?
Bruna: Você ainda pergunta? -eles começaram a rir.
Louis: Temos um Niall 2 -sorri envergonhada.
Eu: Vamos para de falar de comida? Ela é sagrada...
Niall: Garota você é sábia -sorri.
Você: Então, vocês não queriam falar algo?
Zayn: Aé -ele se levantou- Então gente, como vocês sabem, ás férias estão chegando, mais precisamente daqui uma semana, e a minha tia, tem um sítio, perto daqui. Ela disse que eu poderia levar os meus amigos, para passar ás férias por lá. Então vocês topam?
Niall: Eu posso...
Liam: Eu também...
Anna: Eu e as meninas vamos, se a Seu Nome for.
Você: Por mim, mas depende também do Louis.
Louis: Vamos Els?
Els: Vamos sim, amor -deu um selinho nele.
Zayn: E aí Harry, falta você...
Harry: Minha mãe só vai deixar, se meu primo for... -o Zayn pensou um pouco.
Zayn: Se você só pode ir por causa dele... Pode então... -falou com uma cara desanimada.

                  Anna on / Ana Luiza off:

Depois de termos resolvido tudo sobre o sítio, fui até a cozinha para beber água.
... : O cinema ainda está de pé? -me virei.
Anna: Claro Liam! -sorri- Que horas?
Liam: Vou lá em casa trocar de roupa e volto, ok?
Anna: Tá bom! Vou te esperar.
Ele saiu e eu fui até o quarto da Seu Nome, troquei de ROUPA. E depois desci lá para baixo. Só estava o Zayn, a Seu Nome e a Bruna, e eles estavam jogando vídeo game. Sentei na poltrona, e fiquei mexendo no celular, enquanto aguardava o Liam.
Você: Á onde vai?
Eu: No cinema com o Liam.
... : Não perde tempo, né Anna? -a Ana Luiza falou, saindo com um pote de pipocas e seguida do Niall.
Eu: Cala a boca -revirei os olhos- Até porque ELE me convidou!
Ana: Sei...
Ouvi a campainha tocar e fui até a porta. Abri ela e era o Liam...

Nenhum comentário: