sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Moments - Capítulo 14

Você percebeu o que disse?

                Você on:

Louis: Pra quê você vai tomar café? -disse entrando na cozinha.
Eu: Estou com fome! -disse revirando os olhos- E é só leite...
Para deixar a segunda feira mais animada, o despertador não tocou, nem pra mim e nem pro Louis. Já estava PRONTA. E o Louis já estava me chamando, fomos correndo para escola, estávamos super atrasados, e só chegaríamos no terceiro horário.
       ...
Tinha acabado de bater o sinal, para a terceira aula. Fui até o armário pegar uns livros e estava pensando em como falaria com o Harry, já que a gente não tinha se visto desde o acontecimento.
... : Seu Nome, eu preciso da sua ajuda! -me virei, era o Lucas, um colega meu.
Eu: Ah, oi Lucas, é claro que eu te ajudo... Mas o que foi?
Lucas : Então sabe a Mirella?
Eu: Sei sim -ela era uma garota da minha sala.
Lucas: Então, eu e ela somos amigos, e eu queria pedir ela em namoro, sabe? -ele pegou uma caixinha de alianças do bolso, abriu e me mostrou.
Eu: Lucas isso é lindo... Mas você precisa da minha ajuda no quê? Tudo parece perfeito...
Lucas: An... Eu não sei como fazer o pedido. Será que você me ajuda?
Eu: Claro que sim! Olha faz o seguinte: finge que eu sou a Mirella, e faz o pedido do jeito que você quer fazer. Pode ser do jeito mais maluco, é só para ter uma noção...
Lucas: Ok... -ele olhou para os lados.
Não tinha ninguém no corredor, todos já tinham ido para a terceira aula, só estava eu e o Lucas. Ele se ajoelhou, abri a caixinha e me mostrou.
Lucas: Mirella, eu te conheço a muito tempo, e já vejo você como uma namorada... Mas gostaria de ter total certeza que você é minha namorada. Então você aceita namorar comigo?
... : Por que será que eu não estou surpreso com isso? -eu e o Lucas nos viramos para a direção de onde a voz tinha vindo.
Era o Harry, ele estava com os braços cruzados e olhava para mim com raiva. O lucas levantou rápido, guardou a caixinha e quando foi tentar se desculpar, mas o Harry se virou e foi para a sala dele. Olhei para o Lucas que estava assustado.
Lucas: Ér, Seu Nome me desculpa eu não -interrompi.
Eu: Lucas você não tem culpa, depois eu falo com ele... Mas o seu pedido está ótimo! Tenho certeza que a Mirella amar o seu pedido... -dei um sorriso meio torto.
Mas na verdade queria era chorar. Chorar de raiva? Ou será de dor? Eu não sabia e também não ia chorar. Não em público. Acho que o Lucas percebeu que queria ficar sozinha, então ele me deu um abraço e foi para a sala. Fiquei por alguns instantes parada no corredor, mas depois fui para a sala, apesar de querer ir embora para casa, não podia, se não minha mãe teria um "treco" quando me visse.
Entrei na sala. O professor nem ligou, sentei no lugar que sempre sentava: na última mesa, que tinha do lado da janela. Pus meus fones de ouvido e fiquei ouvindo música, enquanto olhava pela janela a paisagem. O Zayn até tentou puxar papo, mas ele viu que eu não estava muito afim, então me deixou quieta.
Fiquei pensando em muitas coisas, e quando fui ver, todos já estavam juntando o material para ir embora.
... : Seu Nome, você está bem? -era o Niall, e o Zayn estava do lado dele.
Eu: Estou -menti e comecei a pegar as minhas coisas.
Zayn : Então por que você chegou atrasada e ficou calada a aula toda?
Eu: Eu acordei muito tarde, por causa das meninas e estou cansada, por isso estou quieta -menti novamente.
Niall: E você e o Harry? -eles cruzaram os braços e olharam desconfiados para mim.
Eu: An... Aconteceu umas coisas e bom... Preciso ir! Tchau -saí andando, na verdade correndo lá para fora.
Acho que além do Liam, os meninos não sabiam do acontecimento, pelo menos eu acho.
Voltei caminhando para casa. E quando estava á uma quadra de casa, eu avistei o Harry. "É agora ou nunca" -pensei. Mas é verdade, se não fosse agora eu não teria outra oportunidade e nem coragem de falar com ele.
Corri até o Harry.
Eu: Harry... -segurei o braço dele, ele olhou para mim e parou de andar.
Harry: O que você quer? -perguntou com raiva- Ah, já sei! Veio dizer você não teve culpa de se apaixonar por outros garotos... -ele disse com ironia e voltou a andar, mas eu fiquei parada- Meu primo tinha toda razão! -analisei o que ele tinha acabado de falar.
Eu: O quê? Espera! Você percebeu o que disse? Harry a culpa é do idiota do seu primo!
Harry: NÃO FALE ASSIM DO MEU PRIMO! ELE SÓ ME MOSTROU A VERDADE! QUE VOCÊ SEMPRE ME TRAÍA QUANDO ESTAVA COM OS SEUS AMIGUINHOS! -gritou.
Eu: Harry para de ser burro! Seu primo fez sua cabeça! Eu nunca te traí! Pelo contrário, você que saiu beijando sua ex. Na verdade, eu nem sei se foi só ela! Afinal, podia ser quem você quisesse, né? Você só quis tirar minha virgindade, você só me usou Harry Styles! -sai andando e deixei ele para trás.
     ...
Cheguei em casa e fui para o meu quarto. Tranquei a porta e deitei na minha cama, não sabia onde as meninas estavam, acho que tinham saído.
Comecei a chorar, acho que para tirar toda a sensação ruim de dentro de mim, mas acabei dormindo...