sábado, 15 de dezembro de 2012

Moments - Capítulo 11

 Best Friends.

           Você on:

Eu: Eu te amo. Você nunca vai me trair, não é?
Louis: Garota você é estranha! Ninguém conversa com a comida.
Eu: Me deixa Louis.
Estava sentada no sofá da sala, olhando para o nada com um balde de pipocas. O pai do Louis finalmente tinha voltado do supermercado com as compras e pude finalmente comer algo salgado. Mas toda vez que fechava os olhos aquelas lembranças voltavam em minha mente. A raiva voltou, só que agora estava mais forte.
Terminei de comer, mas ainda estava com fome. Fui até a cozinha e quando ia pegar outra pipoca, meu telefone tocou.

    ~Ligação on~

... : Garota onde você está?
Eu: Alô, quem é?
... : A Anna, sua retardada!
Eu: Anna?
... : Não a Bruna!
Eu: Bruna? -a ligação começou a falhar- Fala logo, se não a ligação caí!
... : Seu Nome é a Ana. Você esqueceu da gente? Tem uns 30 minutos que estamos aqui!
Eu: Aqui á onde?
... : No aeroporto lerda! Você já está chegando? -era a Bruna novamente.
Eu: Já! -corri até o meu quarto e comecei a trocar de roupa- O trânsito está engarrafado. Mas eu to chegando...
... : É bom mesmo. Tchau -era a Anna.

               ~Ligação off~

Troquei de roupa e enquanto terminava de me arrumar liguei para o táxi e pedi para ele vir me pegar.
Fiquei PRONTA e pude ouvir a buzina do táxi. Corri lá para baixo. O Louis estava sentado vendo Tv.
Eu: Vou buscar as meninas no aeroporto e já volto -abri a porta e saí correndo em direção ao táxi, mas antes ouvi o Louis dizendo "O quê?".
Falei o nome do aeroporto para o motorista e felizmente o trânsito não estava muito cheio.
      ...
Estava procurando as meninas, quando alguém cutuca meu ombro. Me virei e vi elas com um sorriso no rosto. A Bruna estava bem diferente seus cabelos grandes e pretos, estavam na altura dos seus seios, ela estava com a franja de lado, e como sempre seu cabelo estava liso. A Ana ainda estava com seu cabelo cor de mel, mas eles estavam  batendo em seus ombros e estava repicado e escovado, ela tinha tirado seu aparelho e ainda estava com sua franjinha. E finalmente a Anna, seus cabelos ondulados e ruivos estavam batendo na metade de seus braços, ela tinha repicado um pouco e feito uma franja de lado, deixando o seu belo rosto a vista.
Todas estavam diferentes, mas mostravam a beleza que tinha em cada uma delas.
Dei um abraço em cada uma e sussurrei "Senti sua falta". Depois de termos conversado coisas básicas resolvemos ir para a minha casa. Pegamos um táxi, na verdade foram 2 para caber as malas e fomos para casa.

            Bruna on / Você off:

Finalmente havíamos chegado em Londres. Contei os dias para sair do Brasil, sempre me orgulhei de ser brasileira, mas a minha vida no Brasil não fazia sentido, as meninas sabem da minha história, elas participaram dessa etapa em minha vida. Ás vezes não comia ou me cortava, pelas lembranças que vinham em minha mente. Sofri demais por causa de garotos. Mas estava feliz por estar em Londres.
Chegamos na casa da Seu Nome, ela era de dois andares. Pegamos as malas e pagamos o taxista.
Ana: Tem comida? -comecei a rir.
Você: Ana não precisa se preocupar, falei para minha mãe sobre você e ela comprou bastante! -a Ana sorriu e abraçou a Seu Nome.
Entramos dentro da casa da Seu Nome. Tinha dois meninos sentados no sofá, um tinha o cabelo encaracolado e o outro vestia uma blusa com listras. Quando a Seu Nome viu o menino dos cachos, sua expressão mudou, era de raiva. Ela nos puxou, subimos as escadas correndo e entramos em um quarto. Ela trancou a porta. O quarto era grande. Seu Nome entrou no banheiro que tinha no quarto e eu e as meninas ficamos olhando umas para as outras com cara de "WFT?". Ela logo saiu do banheiro.
Ana: Quem era os dois lá embaixo?
Você: Um era o meu irmão e o outro...
Anna: E o seu namorado? -interrompendo-a -  Vai apresentar a gente à ele quando?
Seu Nome foi até a frente da janela dela.

             Você on / Bruna off:

Quando cheguei em casa com as meninas eu vi o Harry, definitivamente não estava pronta para falar algo para ele. Puxei as meninas para dentro do meu quarto. Entrei no banheiro e passei uma água no rosto.
Saí de lá e as meninas vieram com as perguntas. Mas quando a Anna perguntou sobre meu namorado, eu desabei, tinha sido forte o bastante para não chorar, mas não aguentava mais. Não suportava repassar aquelas lembranças em minha mente. Fui até a janela e olhei pro quarto do Harry e as lagrimas começaram a rolar em meu rosto. A Ana veio e me abraçou e ficamos abraçados por um bom tempo. Ela sussurrou em meu ouvido "Vai ficar tudo bem". Depois fui até a minha cama, deitei e apoiei minha cabeça no colo da Bruna.
Bruna: Você quer conversar?
Anna: Deixa ela pensar um pouco.
Eu: Não, eu quero conversar. Falar com vocês faz com que me sinta melhor -disse entre os soluços.
Ana: Quer começar do começo ou vai falar o que der na mente? -comecei a rir.
Eu: Dessa vez vai ser pelo começo...
Bruna: Sério? Geralmente você sempre começa pelo fim.
Anna: Mas dessa vez ela quer assim, então calem a boca!
Bruna: Você tem que calar primeiro querida...
Eu: Dá pra parar? Vocês se amam, só pode! -sentei na cama.
Ana: Bruna, Anna e amar, não combinam na mesma frase... -começamos a rir.
Bruna: Disse a pessoa que já encontrou o amor da vida dela... -disse irônica.
Ana: Querida eu já encontrei, ele está no futuro e por isso sou reservada e não saio pegando todo mundo, né Anna? -comecei a rir.
Eu: Bela indireta...
Ana: Não, foi uma direta mesmo -comecei a rir e a Anna tacou uma almofada na cara da Ana.
Anna: Me erra Ana Luiza!
Bruna: Então Seu Nome, conta logo antes que essas duas se matem aí.
Comecei a rir. E depois de mais uma "mini discussão" da Anna com a Ana, contei para elas o que tinha acontecido. Elas me disseram que ia ficar tudo bem e que não era para eu me preocupar com isso.
Ana: Então, onde ele mora? Sabe preciso ter uma bela conversinha com ele...
Eu: Só você pular a janela, o quarto dele é de frente para o meu.
Bruna: Que má sorte. Além de ser traída tem que morar do lado dele...
Anna: Ô Bruna! Ajuda aí...
Bruna: Desculpa! -ela tampou a boca- Falei sem pensar...
Eu: Tá tudo bem! Já estou melhor. Foi muito bom, vocês virem morar aqui...
Anna: Nós amamos o seu convite. E odiamos ver você assim -passou a mão em meus cabelos.
Eu: Amanhã vou apresentar Londres para vocês.
Ana: Estou com fome.
Bruna: Não tem novidade nenhuma nessa frase.
Ana: Me deixa. Tem comida?          
Descemos lá para baixo. Nem o Harry nem o Louis estavam lá. Minha mãe tinha deixado um bilhete falando de uma festa da amiga dela. Então pedimos um pizza, e escolhemos um filme que estava passando na Tv. Comemos a pizza e ficamos vendo o filme, até pegar no sono...

3 comentários:

Imagine Directioners disse...

Amigas... Ajudam e Não Ajudam Muito Bom Continue

Aniinha disse...

adorei o capitulo, estou ansiosa para o proximo :)

Joyce Kristine disse...

Haha Imagine Directinoner verdade, as vezes ajudam e as vezes não...
Brigadaa aninhaa continuoo sim!