quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Moments - Capítulo 10

 Favorzinho...

           Você on:

Abri os olhos. Olhei em minha volta. Ainda estava no quarto do Harry. Ele estava tão fofo dormindo. Saí da cama com o maior cuidado para não acordá-lo, peguei minha roupa que estava jogada em um canto e a vesti. Abri a janela do Harry e saí por ela. A janela do meu quarto estava aberta, então andei pelos galhos da árvore e consegui entrar em meu quarto. Deitei na minha cama e tentei dormir novamente, mas foi em vão e sabia o motivo: estava com fome!
Vesti uma ROUPA qualquer e desci lá para baixo. Não tinha ninguém em casa e eu não estava afim de preparar nada, então peguei minha carteira e andei até achar um starbucks, ele era pouco movimentado, mas era um ótimo lugar para alguém que não queria que ninguém o reconhecesse.
Sentei em um banquinho que tinha em frente ao balcão. Fiz meu pedido, aproveitei e paguei de uma vez e enquanto esperava, pus o capuz da blusa e abaixei a cabeça.
  ...
Tinha se passado uns 5 minutos, meu pedido estava quase pronto. Reconheci uma voz, essa pessoa estava atrás de mim e conversava com alguém que eu conhecia também. Levantei a cabeça e me virei para ver quem era. Mas dou te cara com o Harry beijando a Bianca.
Minha expressão mudou. "Ele não fez isso!" -pensei. O atendente tinha acabado de por o café na minha frente, então peguei ele, fui até onde o Harry estava beijando a Bianca, e joguei o café na cara dos dois. E saí lá do starbucks com a cara fechada.
Senti minha barriga roncar. "Ótimo além de ser traída, estou com fome!" -pensei.
Fui correndo para casa.

          Harry on / Você off:

Acordei e olhei para o meu lado. A Seu Nome não estava lá. Levantei, minha cabeça doía um pouco. Fui até o banheiro e tomei um banho. Quando estava saindo do banheiro meu celular tocou. Olhei no visor, era a Bianca. Revirei os olhos e atendi.

     ~Ligação on~

Bianca: Alô, Harry?
Eu: Sou eu Bianca. O que você quer?
Bianca: Então estou precisando de um favor seu.
Eu: Agora eu não posso...
Bianca: Harry você me deve essa, lembra? -bufei.
Eu: Tá, o que você quer?
Bianca: Não dá para falar por telefone, me encontra no starbucks, que tem à 3 quadras da pracinha.
Eu: Ok Bianca, tchau.

       ~Ligação off~


Troquei de roupa, desci lá para baixo e fui andando até onde a Bianca tinha falado.
...
Entrei no starbucks e avistei a Bianca sentada em uma das mesas. Caminhei até ela e sentei.
Bianca: Demorou...
Eu: Deve ser porque me perdi e tive que perguntar á umas três pessoas onde ficava isso -disse irônico- fala logo, o que você quer.
Bianca: Isso.
A Bianca me puxou e começou a me beijar, não fiz nada, mas senti algo quente na minha cara. Me separei logo da Bianca e vi que era café e vi a Seu Nome sair lá do starbucks. Me virei para a Bianca que estava com um sorriso no rosto.
Eu: Vadia! Você armou isso tudo? -disse nervoso.
Bianca: Calma querido -levantou, pegou sua bolsa- você me devia esse favorzinho, lembra? -e saiu de lá.

          Você on:

Fui até em casa. Cheguei lá e o Louis estava na sala vendo Tv. Ele nem percebeu minha presença. "Homens..." -pensei. Fui até a cozinha e comecei abrir os armários, há procura de comida. Não tinha nada, minha barriga roncava a cada 2 minutos. Louis apareceu na porta da cozinha.
Louis: Está procurando comida?
Eu: Não, estou abrindo os armários porque gosto de ver poeira. É óbvio que estou procurando comida! -falei com raiva.
Louis: Acabou -fiz uma cara de "nem percebi"- meu pai foi no supermercado comprar -bufei- Você está bem?
Eu: To ótima Louis! -disse irônica.
Saí de casa novamente. Andei até a pracinha. Encontrei uma sorveteria aberta, entrei nela e pedi um milk shake. Peguei e voltei para a pracinha, sentei em um dos bancos e comecei a tomar o milk shake. Fiquei lembrando do que tinha acontecido e fui ficando com mais raiva do que já estava.
... : Tudo bem com você? -era o Liam. Dei um sorrisinho.
Eu: Não! Está tudo horrível.
Liam: Por que?
Eu: Eu peguei o Harry beijando a Bianca, joguei meu café na cara dos dois, estou morrendo de fome, minha casa não tem comida e estou tendo que comer algo doce, sendo que quero alguma coisa salgada -disse calma.
Liam: E como está se sentindo?
Eu: Com fome e raiva, se o Harry tivesse na minha frente agora eu iria dar um tanto de murro na cara dele -ele riu.
Liam: Você faria isso mesmo. -ri e dei um tapa na cabeça dele.
Eu: Sabe é tão difícil achar um cara em quem confiar. O Harry só quis me usar. Me sinto um lixo...
Liam: Não fica assim, você não é. Pelo menos você não está solteira... -olhei para ele.
Eu: Depois dessa estou sim! -reformulei a pergunta do Liam na minha mente- Como assim, você está solteiro?
Liam: Sim, eu e a Dani resolvemos terminar, não estava dando muito certo. A gente estava brigando muito. Mas continuamos amigos...
Eu: Sinto muito Liam, mas você está bem?
Liam: Ah, estou levando a vida... Acho que era o melhor para nós dois... -minha barriga roncou e ele começou a rir- está com fome mesmo!
Eu: Você nem imagina, mas você está bem mesmo, né?
Liam: Estou sim! E você?
Eu: É acho que conversar com você diminuiu um pouco da minha raiva -sorri- se você quiser conversar é só falar, viu?
Liam: Tudo bem!
Eu: Preciso ir, quero comer algo salgado -ele começou a rir.
Liam: Seu dia não está num dos melhores...
Eu: Ainda bem que você sabe! -sorri e levantei do banco, dei um beijo na bochecha do Liam- Tchau.
Então caminhei de volta para casa...

4 comentários:

Imagine Directioners disse...

Por Favor Continua, Se o Calor ta te Afetando Imagina Eu Que Moro Em Recife...

BeaSchenaide disse...

Tá lindo esse capítulo, como sempre né ;P
Awm, muito obrigada pelo elogio, a sua que é ><

Anônimo disse...

Verdadeee,o calor ta de mais!!! Continuaa!
Leeh

Joyce Kristine disse...

haha brigadoo gentee...
O calor está matando todoo mundo.. :s