terça-feira, 13 de novembro de 2012

Moments - Capítulo 9

Passeio.

      Harry on:

Resolvi chamar a Seu Nome para dar um passeio.
Eu: Você ainda gosta de sorvete?
Você: Sim!
Eu: Então vem!
Puxei ela e entrei num táxi que estava parado. Dei um endereço de um lugar aí.
Você: Aonde vamos?
Eu: A um lugar.
Você: Sério? -ri e ela também.
Eu: É surpresa, você vai gostar! Eu prometo -mostrei meu mindinho para ela e ela o entrelaçou com seu mindinho.
Você: Promessa é promessa, viu Harry?
Eu: É claro Piorapelidoqjátederam.
Você: HAROLDE, não me cahma assim! ODEIO esse apelido!
Eu: Ok, mas não me chame de Harolde, ok?
Chegamos, era uma loja onde tinha o melhor sorvete de Londres.
Eu: Fecha a boca, se não entra mosca! -ri.
Você: Idiota... Aqui é o lugar dos meus sonhos - le autora: so q nao - Muito perfeito... -os olhos dela brilhavam.
Eu: Sabia que você ia gostar.
Você: Valeu Harry -ela piscou- tem muitos sabores aqui.
Eu: Deixa que eu escolho para você. Senta ali -apontei uma mesa.

       Você on:

O Harry fez os pedidos e depois se sentou. Ficamos conversando até que o garçom nos entregou 2 milk shakes.
Eu: Nossa esse sabor é muito bom! É de quê?
Harry: Nem sei, falei pro cara escolher o sabor que ele mais vendia -comecei a rir.
Eu: Você é doido!
Harry: Falou a normal!
Terminamos, e o Harry me levou a um parque de diversões. Fomos em vários brinquedos. Depois ele me levou até o London Eye.
Eu: Harry aqui é muito lindo!
Harry: Você gostou?
Eu: Sim.
Já estávamos bem no alto, quando o Harry me puxa e me dá um beijo. O beijo dele era doce, calmo e suave. Era até melhor que o do Zayn.

Nenhum comentário: