quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Moments - Capítulo 8

 Me desculpa?


          Você on:

Depois disso as aulas passaram rápido. Tinha que conversar com o Louis e pedir desculpa para ele. Apesar de não ter feito nada que a Lucy disse, Louis é meu irmão e não quero ficar brigada com ele.
Já estava indo embora, quando o Harry chega e pergunta se podia me acompanhar, eu disse que sim. Ele me disse que ficou sabendo o que tinha acontecido da briga minha com a Bianca, mas ele não estava com raiva, ele falou que se eu bati nela foi porque tinha acontecido coisas a mais. Tô feliz por ele não estar com raiva de mim. Fomos conversando e já estávamos perto de casa.
Harry: Você gosta do Zayn?
Eu: Sei lá, acho que sim, ele é legal... E você gosta da Bianca?
Harry: Gosto!
Eu: Hum...
Sei lá, mas odiei ouvir a resposta do Harry. Eu não poderia dizer que gostava dele, afinal não tenho coragem e ele está com a Bianca. E acho que ele só me vê como amiga.
Cheguei na minha casa e me despedi do Harry. Abri a porta e minha mãe estava lá.
Mãe: Oi filha!
Eu: Mãe! -corri e à abracei.
Mãe: Saudades de você.
Eu: Também.
Mãe: O almoço está quase pronto!
Eu: Tudo bem.
Fui até o quarto e tranquei ele, entrei no banheiro que havia dentro do quarto. Tirei a blusa e fiquei só de sutiã e calça. Sai do banheiro e dei de cara com o Harry sentado na minha cama.
Eu: Harry?
Harry: Nossa -ele ficou olhando para mim. Peguei uma blusa que estava no chã e a vesti.
Eu: O que você está fazendo aqui? E como entrou?
Harry: Queria conversar com você. E entrei pela janela -olhei para a janela e vi que ela estava aberta.
Eu: Ata... Mas agora não dá vou almoçar.
Harry: Você me encontrar na pracinha que tem ali embaixo?
Eu: Ok, mas que horas?
Harry: Agora são 12:30, me encontra as 14:30. Tchau -ele me deu um beijo na bochecha, saiu pela janela e desceu pela árvore.
Eu: Esse garoto é doido.
Sai do meu quarto e vejo o Louis.
Eu: Louis precisamos conversar.
Louis: O que? Que você bateu na minha namorada atoa?
Eu: Louis me escuta! Eu não fiz aquilo que ela falou, tá eu bati, mas ela me provocou! Acredita em mim, eu nunca mentiria para você. Você me perdoa? Por favor.
Louis: Olha Seu Nome não gostei muito da sua atitude, vou acreditar em você e te perdoou. Mas você me desculpa também? Não queria ter dito aquelas coisas...
Eu: Tudo bem Louis... Faria a mesma coisa... -nos abraçamos.
Louis: Vamos almoçar? Acho que já está pronto!
Eu: Espero que sim. To com muita fome -ri.
Louis: Niall é você?
Comecei a rir e ele também, descemos e fomos almoçar.
Mãe: Seu Nome vou ter que ir trabalhar a noite e o pai do Louis vai dormir aqui.
Eu: Ok.
Lucas era legal, com certeza ele iria fazer minha mãe feliz.
Terminei o almoço era 13:30, subi para o meu quarto, deitei na cama e acabei dormindo. Quando acordei era 14:30, dei um pulo na cama, vesti rápido um short, uma blusa e um colete. Escovei os dentes e o cabelo fui arrumando enquanto corria para a pracinha. Cheguei lá ofegante e vi o Harry sentado em um banco. Sentei do seu lado.
Eu: Desculpa o atraso.
Harry: Tudo bem.
Eu: Então o que queria falar?
Harry: Sabe, não nos vemos a um bom tempo e acho que deveríamos dar um passeio e ver o que cada um mudou, não acha?
Eu: Claro Harolde -passei a mão nos seus cabelos bagunçando eles- até porque já se passaram 5 anos não é mesmo?
Ri e ele também.

3 comentários:

Anônimo disse...

Continua linda!! Ta perfeito amoree!!
Leticia

Imagine Directioners disse...

Perfeito, Mas Não Ta Bobo Ta Legal.

Joyce Kristine disse...

Anônimmo e Imagine Directioner brigadooo, vou continuar sim!