terça-feira, 6 de novembro de 2012

Moments - Capítulo 7 - Parte 3


Brigas e mais brigas.


     Você on:

Falei para Els tudo o que tinha acontecido com a minha vinda desde de casa até a escola. Ela disse que o Harry não era disso, e disse que foi bom eu ter batido na Lucy e na Bianca. Mas sei lá o Harry mudou muito desda da ultima vez, mas também se passaram 5 anos e muita coisa muda também.
As aulas estavam +/- e finalmente bateu o sinal para o recreio. Comprei meu lanche com a Els e sentamos na mesa com os meninos. Estávamos desse modo: Eu, Els, Liam, Niall, Louis. Na minha frente estava o Zayn e do lado dele estava Harry. Bianca e Lucy nem deram as caras. Louis disse que quando acabasse queria falar comigo e ele não estava com uma cara muito boa, mas tudo bem. Tentava evitar o Harry ao máximo, não queria olhar para a cara dele.
Os meninos faziam muitas palhaçadas e nos divertíamos muito. Terminei meu lanche e o Louis me levou para fora da cantina.
Eu: Louis o que você quer conversar comigo?
Louis: Que história é essa de você brigar com a Lucy? -disse bravo- Ela veio até a mim, chorando e dizendo que queria te conhecer mas você bate nela? Achei que você era diferente...
Eu: Louis ela está mentindo, ela veio até mim sim, mas foi para tirar satisfações e...
Louis: Ela me disse que foi para se apresentar e conhecer você, mas aí você vem e a empurra.
Eu: Louis não foi isso que aconteceu, ela está mentindo! Você prefere acreditar nela do que em mim?
Louis: Eu á conheço melhor do que você. Não posso acreditar em uma pessoa que conheci a pouco tempo.
Isso me doeu como uma facada.
Eu: Então tá Louis, mas se eu fosse você eu não acreditaria numa pessoa que fica com outros caras pelas suas costas -isso até era verdade, porque a Eleanor me falou.
Louis: Quando você tiver provas você acusa ela, ouviu bem? Ah e não quero ver mais você brigando com ela, tudo bem?
Ele foi embora, não acredito que aquela vadia daquela garota tinha feito isso, pôs o meu irmão contra mim. A mais um dia eu ainda acabo com ela. Não podia fazer nada nesse momento o Louis tava bravo comigo. E para piorar a situação fui chamada a diretoria, nem sei o motivo. Fui até lá e quando entro na sala vejo a...

      Bianca on / Você off:

Uma parte do meu plano estava feito, que era por o irmão daquela garota contra ela. Agora estava na diretoria contando tudo o que tinha acontecido, pelo menos o que eu queria que tivesse acontecido. Aquela garota estava ferrada, ganhar uma suspensão no 1° dia de aula? Não podia ter coisa melhor.
Ela havia acabado de chegar e eu fingia que chorava.
Diretor: Sente-se senhorita Tomlinson. Então a Bianca e a Lucy vieram até aqui chorando, dizendo que você havia batido nelas. Brigando no seu 1° dia de aula, não pega bem para você, não é mesmo?
Você: Diretor elas começaram, elas vieram até a mim, tirar satisfações sobre namorados!
Eu: MENTIRA! Eu e a Lucy fomos comprimentar e dar as boas vindas a você!
Diretor: Controle-se Bianca, aliás pode ir para a sala e me deixe conversando com a Seu Nome.
Bufei e dei um sorriso de canto quando passei pela Seu Nome.

      Você on / Bianca off:

Não acredito que ela teve coragem de ir ao diretor.
Diretor: Olha Seu Nome eu deveria te dar uma suspensão, pelos seus atos.
Eu: Mas eu não fiz nada, eu juro, elas vieram até a mim -meus olhos já estavam marejados. Ganhar uma suspensão? Minha mãe me mandava de volta para o Brasil na mesma hora.
Diretor: Ok, dessa vez passa, mas só porque seu irmão não me dá trabalho. Mas a próxima vez é suspensão, ok?
Afirmei com a cabeça. E saí, limpei os olhos. Voltei para onde o pessoal estava tinha que me animar, não vou deixar 2 pessoas estragaram minha volta para Londres.
Os meninos continuavam com suas brincadeiras e eu ria muito.
Zayn: Você ri muito, sabia?
Eu: Sim, sou meio que uma boba alegre, mas sou pior quando estou com as minhas amigas.
Niall: Nossa.
Eu: Verdade, somos muito idiotas quando estamos juntas.
Zayn: Gosto de pessoas que riem de tudo.
Acho que nessa hora fiquei vermelha e a única opção foi sorrir. Quando o Zayn disse o Harry olhou para mim. Garoto estranho. E além do mais eu não sabia se o Zayn tinha feito uma indireta ou só falou por falar.
Levantei e fui até o armário pegar um livro.
... : Precisamos conversar. -virei e era o Harry.
Eu: Não quero falar nada com você Harry -peguei o livro e ia sair andando, quando ele pega no meu braço- Me solta Harry!
Harry: Deixa eu te explicar, sobre o que aconteceu hoje.
Eu: Fala Harry, mas eu quero uma boa explicação! Eu não fiz nada para você ficar bravo e gritar comigo.

         Harry on / Você off:

Tá, eu não ia dizer que gostava dela, e se ela gostasse do Zayn? Iria levar um fora bem grande. Então inventei qualquer coisa.
Eu: Desculpa por ter sido frio e gritado com você, estava irritado com algumas coisas e só depois percebi a burrada que tinha feito, você me perdoa?
Você: Harry dá próxima vez controle-se ok? -ela sorriu.
Eu: Amigos para sempre?
Você: Amigos para sempre!
O sinal bateu, acompanhei ela até a sala dela e depois fui para a minha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ok sua liamda!! Ta super perfeito! Tenta postar amanha viuu!! HAHAHAHAHA o movimento é sexy.
Leticia

Joyce Kristine disse...

Leticia vlw vc nao sabe como fico feliz pelos comentarios...