quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Moments - Capítulo 7 - Parte 2

Brigas e mais brigas.

      Você on:

Aff's que droga! A porcaria do armário não queria abrir.
... : Olha aqui garota! -me virei e era a Bianca.
Eu: Olha  Bianca eu não gosto de você e não tenho que ficar te ouvindo não -virei de novo e finalmente consegui abrir o armário.
... : A novatinha é revoltada? -me virei e era uma outra garota.
Eu: A única revoltada aqui é você, que fica incomodando pessoas que nem conhece.
... : Olha aqui querida não sei seu nome, mas sei que você fica tentando roubar o namorado dos outros.
Eu: Nem procurando namorado eu to, muito menos roubar!
Bianca: VOCÊ TÁ SIM! VOCÊ ESTÁ TIRANDO O HARRY DE MIM!
Neste momento várias pessoas já tinham parado para ver.
Eu: Harry? HAHA -ri ironicamente- Eu e o Harry somos amigos e nada mais e além do mais ele escolhe quem vai namorar! Vocês duas são loucas!
.... : Vou te mostrar com quem você tá mexendo.
Eu: Tenta a sorte vadia.
Ela virou a mão pra dar um tapa na minha cara, mas segurei seu braço e empurrei ela, fazendo com que ela caísse no chão. A Bianca veio me bater também, mas dei um tapa na cara dela, fazendo com que ela se afastasse de mim.
Bianca: Eu vou acabar com você garota!
Eu: O dia que isso acontecer vai cair fogo do céu garota!
Ela veio me bater, já estava virando a mão pra dar um soco na cara dela, quando alguém me puxa...

         Liam on  / Você off:

Tinha acabado de entrar na escola e vi um tumulto. Fui chegando mais perto e vi que a Seu Nome estava brigando com a namorada do Louis e a Bianca. Ela já ia dar um soco na Bianca, quando a puxei. Não gostava da Bianca e nem da Lucy, mas não queria que a Seu Nome fosse suspensa.
Eu: Você está louca? Tá querendo ser suspensa no 1° dia de aula? E aquela ali -apontei para a garota que estava do lado da Bianca- é a namorada do seu irmão a Lucy!
Você: Que? Como assim? O Louis namora aquela garota? Tem tanta gente melhor que ela e ele vai escolher logo ela!
Eu: Eu também não gosto dela, mas é escolha dele! Evamos para a sala, não quero ver você de novo brigando com essas meninas, ok?
Você: Tudo bem Liam, mas não prometo nada.
Eu: Tudo bem -sorri e ela também- qual é sua sala?
Você: 528 você está nela?
Eu: Não, mas o Zayn e o Niall estão!
Você: Hum... -ela me deu um beijo na bochecha e saiu procurando a sala dela. E eu fui para a minha.

         Bianca on / Liam off:

Eu fui humilhada pela aquela garota! Ela vai ver eu e a Lucy não vamos deixar barato! Ela vai sofrer nas nossas mãos. Ela tá pensando que é quem para bater em mim e na Lucy? Vou fazer de tudo para acabar com a vida dela. E já sei o que eu vou fazer. Puxei a Lucy e fomos eu direção a coordenação.

         Zayn on / Bianca off:

Estava a caminho da sala e olhando para a tela do celular. Quando bati em alguém, fazendo essa pessoa cair.
Eu: Ai meu Deus, desculpa -era a Seu Nome- você está bem?
Você: To sim Zayn -sorriu- já to acostumada com isso.
Eu: Ah -ri- você está nessa sala?
Você: Se ela for a sala 528 sim.
Eu: Eu também estou aqui...
Ela sorriu e eu também. Ela entrou na sala e sentou numa das últimas carteiras, sentei do lado dela, logo depois o Niall chegou e sentou na minha frente. A Els chegou e sentou na frente da Seu Nome. A aula começou e eu ficava olhando para a Seu Nome toda hora. As vezes ela olhava para mim e sorria.
Niall: Zayn você está aí?
Eu: An, to sim, o que foi?
Niall: Você está viajando na irmã do Louis -riu- por acaso tá gostando dela? -ele começou a rir.
Eu: Cala a boca Niall, seu idiota. O que você quer?
Niall: Tá bom, parei! Vai ter um trabalho em grupo, vamos fazer nós dois e as as meninas?
Eu: Se elas quiserem... Pera aí -virei para elas- Els e Seu Nome -elas olharam para mim- vocês querem fazer o trabalho comigo e o Niall?
Els: Pode ser...
As aulas passaram rápido e bateu o sinal para o recreio.

3 comentários:

Imagine Directioners disse...

Ai Meu Deus O Que As Meninas Vão Fazer? Clima De Suspense Aquê!

Joyce Kristine disse...

Nem so mal.... KKKKKK
Talvez a noite posto outro cap...

Anônimo disse...

Posta 2 hj,pra compensar nér!!!
Continuaaaaa