sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Moments - Capítulo 3

Tentação.

           Você on:

Fui abrindo os olhos bem devagar, peguei meu celular e vi as horas 3:30 da manhã. Fechei os olhos de novo, na tentativa de dormir novamente, foi em vão. Levantei da cama e fui até a janela, fiquei olhando por ela o quarto do Harry.
     
           ~Flash back on~

Voltamos para casa. Ainda estava toda molhada por causa do Harry. Subi as escadas, fui até o meu quarto e tranquei a porta. Entrei no banheiro e tomei um banho quente e demorado. Sai de dentro do banheiro já vestida e veio um vento frio da janela, que se encontrava aberta. "Deve ter sido minha mãe ou a empregada" -pensei. Fui até ela fechar, e não pude deixar de perceber o Harry no quarto dele, só de box. Ele estava com a cabeça baixa e não deve ter me visto. Fechei a janela e a cortina rápido. "O Harry é muito gostoso" -fiquei pensando. Deixei esses pensamentos de lado e desci lá para baixo, onde o pessoal se encontrava, inclusive o Harry.
Eu: Então o que vamos fazer?
Zayn: A gente podia ver uns filmes...
Liam: Vamos ver Toy Story?
Dani: Liam você já cansou de ver esse filme...
Liam: Mas eu gosto dele... -olhou com uma cara pidona e a Dani revirou os olhos.
Eu: Tá, vamos fazer assim 3 pessoas escolhem um filme e a gente faz uma votação, ok?
Todos concordaram. Fui fazer a pipoca e pegar uns outros tipos de comida. O Harry me seguiu.
Eu: Deseja algo Harry? -disse com uma voz sarcástica e me virando para o armário, para pegar a pipoca.
Harry: Eu vi você me observando pela janela -fiquei paralisada, o que eu ia falar? Me virei para ele, já com a pipoca em mãos.
Eu: Que horas? -fiz de desentendida e fui até o micro-ondas.
Harry: Logo depois que você saiu do banheiro...
Eu: Então você estava me observando também?
Harry: Não!
Eu: Então como sabe a hora que eu sai do banheiro?
Harry: Não estamos falando de mim -chegou mais perto de mim- estamos falando de você -fiquei olhando para os olhos verdes dele, nossas bocas estavam bem próximas e nossas respirações já estavam se misturando quando o micro-ondas apita. Me viro e pego a pipoca.
Viro de novo para a direção onde o Harry estava e ele não estava mais. "Esquisito" -pensei. Terminei de fazer o resto da pipoca. Acabo de fazer, pego umas latinhas de refrigerante e vou até na sala e dou para o povo.
Eles já estavam todos sentados, e o único lugar que eu tinha para sentar era o chão ou do lado do Harry.
O chão é melhor! Sentei no chão.
Niall: Seu Nome tem um lugar vago do lado do Harry -dei um sorriso falso. "Niall eu te mato, garoto!".
Sentei do lado Harry. Mas me espremi. A gente começo a ver "Amizade Colorida", "Ótimo vocês não estão ajudando né gente?" . O clima estava meio tenso. Não consegui ficar espremida o tempo todo, e teve uma hora que eu relaxei.
Harry: Posso?
Eu: Oi? -olhei para ele. Ele apontava para minha pipoca.
Harry: A minha acabou posso comer com você?
Eu: Ann pode...
A gente estava comendo a pipoca, estava tomando o cuidado de nossas mãos não se encostarem, mas teve uma hora que eu estava pegando e ele foi pegar e elas acabaram se encostando. A mão dele estava gelada. Olhei para ele e ele olhou para mim. Desviei o olhar. Queria beija-lo mas não podia.
Depois disso vimos mais uns 4 filmes.

     ....

O filme acabou, todos estavam dormindo, de menos eu. Levantei com cuidado e já ia subir as escadas, quando alguém segura meu braço. Me virei e era o Harry.
Eu: O que foi? -sussurrei.
Harry: Eu sei que você gostou de me ver só de box -revirei os olhos, me virei e já estava subindo quando ele segura meu braço de novo.
Ele subiu até o degrau que eu estava e ficamos de frente para o outro. Olhei para os olhos dele, aquilo me vez perder a noção de onde eu estava. Ele pôs a mão na minha cintura e puxou para um beijo, pediu passagem com a língua e eu cedi. Fiquei brincando com os seus cachos. Paramos de se beijar. Me virei e subi as escadas correndo. Entrei no meu quarto, tranquei a porta e deitei na cama. Fiquei pensando no Harry e acabei dormindo.

             ~Flash back off~

Voltei para a cama e fechei os olhos e acabei conseguindo dormir.

   

2 comentários:

Unknown disse...

Aaaa mais pfto impossível

Joyce Kristine disse...

haha brigadooo liamdaa