quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Moments - Capítulo 2

Diversão.

            Você on:


Zayn: Então o que vamos fazer?
É o pessoal veio todo para minha casa mesmo. Estávamos vendo o que iríamos fazer já que todo mundo não tinha ido na escola.
Els: Tem um lugar aqui perto que tem uma lagoa, onde fica pedalinhos e aquelas bolas grandes de plástico. Agente podia ir lá, o que acham?
Louis: É uma boa idéia amor -deu um selinho nela.
Eu: Então vamos embora, antes de começar a sessão romântica de vocês dois -todo mundo riu.
Louis: Só porque você está solteira e não pode beijar ninguém, fica falando isso.
Eu: Quem disse que eu não posso beijar ninguém?
Liam: Tá vamos embora antes que comecem a discurssão familiar entre vocês.
Eu: CHATO! -ele me mostrou a língua.
Zayn: Ele tem razão, vamos!
Todos saíram e eu tive que trancar a porta. Entramos dentro do carro. Meu irmão já tinha carteira e o carro era uma mini van. Meus pais compraram para esse tipo de coisa. Ficou assim: meu irmão, a Els e o Niall na frente. Zayn, eu e o Harry no banco de trás. E o Liam e a Dani, atrás da gente.
Na maior parte do tempo eu e o Harry, a Dani e o Liam ficavamos brigando. E o pessoal estava cansado de ouvir a gente "bater boca" então ficava mandando a gente se calar toda hora.

 ....

Eu: Chegamos!
Niall: Ainda bem, parecia que você e o Harry iam se matar lá dentro. Credo!
Eu: A Niall cala a boca! -disse brincando e dei um abraço nele.
Zayn: Olha gente -apontou- aquelas bolas gigantes, vamos nela?
Então fomos, consegui ficar em pé uns 10 segundos, depois cai e não consegui mais ficar em pé. Era muito engraçado ver os meninos. O Zayn era o que mais caia e levantava, o Niall tentava andar com a bola mais nunca conseguia. Meu irmão falava algumas coisas, na verdade gritava, mas não dava para ouvir nada que ele dizia.  O resto do pessoal não quis ir. "Eles não sabem o que é viver" -pensei.
Fui puxada para a margem do rio. É tinha acabado o meu tempo e o dos outros.
Resolvemos ir nos pedalinhos. Era em par, então foi Louis e Els, Liam e Dani.
Eu: Zayn eu quero ir com você!
Niall: Não, eu chamei ele primeiro -e puxou ele para o pedalinho.
Harry: Seu Nome, você vai ter que vir comigo! -fiz um cara de quem não estava gostando muito da idéia.
Não acredito que eles armaram para mim! Povo do mal.

               Harry on / Você off:

Ia ter que ir no pedalinho com a Seu Nome, ainda gostava dela, na verdade eu a amava. Mas ela estava com raiva de mim, só porque fiquei com uma menina lá da escola. Eu sei que estou errado. Mas não vou pedir desculpa.
Comecei a pedalar, ela não estava gostando muito da história. Mas o que fazer, o pessoal deve ter armado isso. Só pode!
Eu: Então, como está na escola?
Você: Não sei...
Eu: Você está com raiva de mim por quê?
Você: A não sei Harry, pensa só um pouquinho que você vai lembrar.
Eu: Na verdade eu não sei -queria que ela me falasse. Ela me olhou com uma cara não muito boa e me empurrou, fazendo eu perder o equilíbrio e cair dentro do lago.
Você: Idiota.
Fiquei dentro da água por algum tempo.
Você: Harry? -ela meio que encurvou olhando para a água. Subi de repente e a puxei, fazendo ela cair.
Você: Arrg, seu idiota! Eu te odeio.
Eu: Então por que ficou preocupada por eu não ter voltado?
Você: Porque não te interessa. Agora me ajuda a subir nesse pedalinho.
Ajudei ela subir, e depois subi também. Voltamos para margem do rio onde o resto do pessoal estava.
Liam: O que aconteceu com vocês? -eles começaram a rir.
Louis: Vocês nem conseguem dirigir um pedalinho direito, quem dirá um carro! -eles começaram a rir.
Harry: Calem a boca!
Você: É vamos embora! Atchim!
Liam: É melhor irmos embora mesmo antes que vocês peguem um resfriado!
Entramos dentro do carro e fomos embora...

Nenhum comentário: