segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Moments - Capítulo 18

 Felizes para sempre?

        Eleanor on:

Não conversei com o Louis desde de o dia da festa. Estava com raiva dele, não só dele, mas a maior parte era dele. Na escola não vi ele e nem queria ver. As aulas passaram rápido e bateu o sinal para o recreio. Não queria sentar com o pessoal, mas a Seu Nome logo me puxou e acebei me sentando lá.
Passou alguns minutos que estava sentada lá com o pessoal, o Louis não estava e eu fiquei olhando para o tempo -literalmente. Depois vejo o Louis vir caminhando em minha direção com uma rosa. Estava tocando uma música, acho que era da Avril Lavigne. Chegou numa parte e ele começou a cantar. A voz dele era muito linda e suave. Escorreram algumas lágrimas dos meus olhos quando ele ajoelhou.
Louis: Eleanor eu sei que errei, me perdoa? Eu estava errado e descobri que não consigo viver sem você... Você aceita namorar comigo? -ele pegou uma coisa do bolso, era uma caixinha e abriu. Tinha 2 anéis muito fofos.
Eu: Louis eu aceito.
Dei um sorriso, peguei um anel da caixinha e pus no dedo dele e ele fez o mesmo. Ele se levantou e me beijou. Não estávamos nem aí se iriam xingar. O refeitório inteiro aplaudiu.
Louis: Eu te amo.
Eu: Eu também!
Depois disso o pessoal nos deu parabéns. Bateu o sinal e fomos para a sala. Nas aulas não teve nada de interessante. Fiquei conversando com umas garotas, que acharam que o que o Louis tinha feito foi muito fofo e tal.
      ...
 As aulas acabaram e fui para a casa com o Louis, passamos a tarde juntos, brincando, namorando e vendo TV.

       Você on / Els off:

"As aulas já acabaram?" pensei. Passou muito rápido. Achei muito fofo o que o Louis fez para a Els. Eles formam um belo casal.
Depois disso fui para a casa do Zayn. Ele me convidou e eu fui.
Jogamos vídeo game, beijamos, vimos alguns filmes e fizemos mais algumas coisas.
Eu: Então é isso?
Zayn: O que?
Eu: Eu e você, o Louis e a Els, Liam e Dani, Harry e Bianca -fiz uma careta- e o Niall solteiro?
Zayn: Acho que sim, você está feliz?
Eu: Sim -menti tá eu estava, mas não muito...
Zayn me deu um beijo e ficamos ali...

                     FIM DA 1ª TEMPORADA

4 comentários:

Anônimo disse...

Aaaah tomara q poste hj!!!
Ficou mt lindooo!!!
Leeh

Joyce Kristine disse...

Brigadoo fofa...

Imagine Directioners disse...

Ai Joyce Perfeito!

Joyce Kristine disse...

Brigadoo laimdaa