segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Moments - Capítulo 17

 Quer namorar comigo?


       ~Ponha essa MÚSICA quando eu falar~

          Você on:

O Louis tentou conversar comigo, mas cortei logo de cara, estava estressada, com raiva e de ressaca, não estava afim de conversar e ver ninguém. Passei o dia praticamente no meu quarto, só saí para comer alguma coisa, mas mesmo assim botei tudo para fora.

    ...

Acordei, "Ótimo mais uma segunda" pensei. Fiz minhas higienes matinais e troquei de ROUPA.
Desci para tomar café e o Louis estava lá.
Louis: Bom dia! Melhorou?
Eu: Louis não estou afim de conversar com você -peguei um copo, sentei na mesa e pus café no copo.
Louis: Seu Nome me perdoa, eu sei que agi errado em não acreditar em você e por causa disso me ferrei! Se eu pudesse voltar no passado e nunca teria namorado a Lucy e teria acreditado nas pessoas que me alertavam -ele me olhou com uma cara triste. Não aguentei.
Eu: Olha Louis você é meu irmão, e se você me dissesse para não fazer algo eu não faria. Só queria que você confiasse em mim! -disse mais calma.
Louis: Eu sei, me perdoa?
Eu: Tudo bem -fui até ele e dei um abraço- já conversou com a Els?
Louis: Não, estou pensando em pedir ela em namoro... O que acha?
Eu: Seria bom... -bebi o café, peguei uma tigela, pus cereal e comecei a comer.
Louis: Vou indo, tenho que passar em una lugares antes da escola. Nossos pais vão chegar quando?
Eu: Ah nem sei... -ri- eles só ficam viajando?
Louis: Geralmente sim, vou indo tchau!
Ele saiu e depois de uns 5 minutos a campainha tocou. Fui atender, aproveitei e peguei a mochila para ir para a escola. Abri a porta e era o Zayn.
Eu: Oi lindo -beijei ele- tudo bem?
Zayn: Tudo bem sim, vamos?
Fiz que sim com a cabeça, tranquei a porta e fomos conversando para a escola. O Zayn era um ótimo cara, gostava muito dele...
Chegamos lá na escola e como já havia batido o sinal, fomos para a sala de aula. Não teve nada de novidade. Depois bateu o sinal para o recreio, fomos e sentamos na mesa de sempre...

            Louis on / Você off:

Apesar de ter terminado com a Lucy há 1 dia e meio, sentia como se não existisse nada entre a gente. Então iria pedir a Els em namoro hoje. Tive uma ótima idéia... E iria pedir ela no recreio onde todos pudessem ver... Comprei um ANEL e uma rosa.

     ...        

       ~Pode por a música~


Bateu o sinal para o recreio,  era agora que eu a pediria em namoro. Fui caminhando até a mesa onde ela e os meninos estavam sentados. Pus uma música  da Avril Lavigne para tocar e quando a música chegou numa parte eu cantei:
  

We were made for each other
Nós fomos feitos um para o outro

I'll keep forever
Para ficarmos juntos para sempre

I know we were
Eu sei que fomos

Ohhhhh

All I ever wanted was for you to know
Eu só quero que você saiba

Everything I do I give my heart and soul
Tudo o que eu faço me entrego de corpo e alma

I can only breathe
Até perco a respiração

I need to feel you here with me
Eu preciso saber que você está aqui comigo

yeah

Fui me aproximando, não olhava para os lados, não estava nem aí para o que as pessoas falavam. Cheguei perto dela, ajoelhei e disse:

"Eleanor eu sei que errei, me perdoa? Eu estava errado e descobri que não consigo viver sem você... Você aceita namorar comigo?" peguei a caixinha no bolso e abri. Olhei para ela, escorreu algumas lágrimas do olho dela. No refeitório não se ouvia nada, todos olhavam para mim.