segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Moments - Capítulo 16

 Ressaca.

       Louis on:

Acordei e felizmente estava em casa, no meu quarto, não que todas as festas que eu vá, eu acabe acordando na rua ou na casa de um estranho. Mas uma vez aconteceu e acabei me encrencando. Tentei lembrar o que aconteceu ontem na festa e acebei lembrando...

        ~Flash back on~

Fui pegar uma bebida e vi uma pequena confusão, cheguei mais perto e vi que a Seu Nome estava brigando com Lucy.
Eu: SEU NOME! Por que você está batendo na minha namorada?
Você: Você não queria provas? -pegou a bolsa da mão do Zayn e tirou o celular de lá e mexeu nele- está aqui -e meio que jogou o celular nas minhas mãos e saiu.
Quando consegui ajeitar o celular na minha mão, vi que ela tinha posto em umas fotos, olhei direito para a tela e era a Lucy beijando outro garoto.
Eu: Lucy o que significa isso?
Lucy: Louis eu, eu posso explicar... É que...
Eu: CALA A BOCA -berrei- Eu não to acreditando nisso, eu deixei de confiar em meus amigos, briguei com minha irmã, tudo por sua causa e você me trai? E pelo visto não foi só hoje.
Sai dali, não queria olhar para a cara dela, procurei  a Els e ela não estava lá, queria conversar muito com ela, pois ela foi uma das pessoas que mais me alertou... Estava morrendo de ódio e a primeira bebida que eu achei bebi e fui bebendo...

         ~Flash back off~

"Solteiro novamente" -pensei. Levantei da cama e minha cabeça estava doendo. Desci lá para baixo e fui até a cozinha comer alguma coisa e pegar um remédio.
Tive que fazer um café, minha irmã não tinha acordado e quando acordasse teria que conversar com ela. Bebi uns 4 copos de café, estava enjoado e não queria comer nada. Estava pensando no que eu iria dizer para minha irmã e depois para Els. Desculpas seria uma boa ideia...
... : Tem comprimido aqui? -era a Seu Nome e parecia que ela estava de ressaca também.
Eu: Toma aqui -dei a cartela para ela- Você está bem?
Você: Minha cara não está mostrando minha situação não?
Eu: Você bebeu?
Você: Não te interessa, agora cade o meu celular?
Eu: Eu não lembro onde pus, não estava na minha calça, quando acordei.
Ela olhou com um olhar killer para mim. Foi até o telefone e digitou um número. Um celular começou a tocar, parecia ser o dela e ele estava de baixo do sofá, ela foi até ele e o pegou.
Você: Dessa vez deu sorte.
Eu: Vamos conversar?
Você: Com você não -é ela estava zangada comigo- até porque o que eu falo você não ouve mesmo -e subiu as escadas.
Minha cabeça estava doendo, estava enjoado e não estava afim de revidar a resposta, mais tarde eu converso com ela. Então fui para o meu quarto e deitei na cama, fiquei lá até adormecer...

2 comentários:

Imagine Directioners disse...

Solteiro Novamente.. Se Fosse Verdade...Continua

Joyce Kristine disse...

HAHAHA podee deixar ;)