sábado, 24 de novembro de 2012

Moments - Capítulo 15

Festa.


      Você on:

Terminei de me arrumar e fiquei PRONTA. Desci e todos estavam lá: Louis, Eleanor, Liam, Dani, Niall, Zayn e Harry. Dei um selinho no Zayn. Trancamos a casa, já que nossos pais não estavam lá e fomos andando mesmo até o local da festa já que era perto.
       ------

Chegamos no lugar era uma "mini boate". Entramos e estava lotado de pessoas, a música estava muito alta e tinha bebida por todo lado. Nós sentamos em uma mesa que tinha.
Eu: A Lucy vai vir Louis?
Louis: Não, ela tinha que ir em outro lugar.
Eu: Sei... -falei meio desconfiada.
Zayn: Vamos dançar princesa?
Eu: Tudo bem.
Fomos para uma pista que tinha e começamos a dançar. Estava muito bom. Depois eu puxei o Zayn para um balcão onde servia bebidas.
Zayn: Você já bebeu? -me deu um selinho.
Eu: Não, mais eu quero experimentar -estava olhando para o Zayn até que algo desviou meu olhar...

         Harry on / Você on:

Quando a Seu Nome me disse que estava namorando com o Zayn eu quase fui até a casa dele perguntar o por quê daquilo. Mas eu não podia...
A festa estava muito boa, estava até mais feliz. Fui pegar uma bebida e vi a Seu Nome em cima de uma garota dando vários socos nela. Cheguei mais perto para ver e era a...

        Você on / Harry off:

Olhei bem atentamente e vi que era a Lucy e ela estava praticamente comendo o cara. Puxei o Zayn para mais perto e ele arregalou os olhos.
Eu: O Louis não quer provas? -peguei meu celular dentro da bolsa e tirei umas 3 fotos, depois voltei á guardar ele na bolsa- segura aqui para mim Zayn -entreguei a bolsa para ele e fui até a Lucy que ainda continuava beijando o garoto. Peguei no cabelo dela e puxei.
Lucy: Aí, aí, ah, solta.
Eu: Sabia que você era uma vadia, agora o meu irmão não vai poder falar nada.
Joguei ela no chão e "pulei" em cima dela. Comecei a dar vários socos misturados com tapas e arranhões. Até que vejo alguém me puxando. Quando fui ver já estava a turma toda: Harry, Louis, Niall, Liam, Dani e Els.
Louis: SEU NOME! Por que você está batendo na minha namorada?
Eu: Você não queria provas? -peguei minha bolsa da mão do Zayn e tirei o celular de lá e pus nas fotos- está aqui -meio que joguei o celular nas mãos dele e sai deixando ele e os outros garotos.
Fui direto para um balcão de bebidas e pedi para o bar man a bebida mais forte que ele tinha. Ele me deu e bebi num gole só. A bebida desceu rasgando a minha garganta e minha cabeça deu um giro.

         Zayn on / Você off:

Depois que a Seu Nome saiu dali, o Louis ficou paralisado vendo as fotos. A Els saiu dali e acho que foi embora. A Dani a seguiu. Os meninos? Ficaram olhando para a Lucy que estava com o nariz sangrando e com os olhos marejados. Fui procurar a Seu Nome, não estava afim de ver o Louis terminar com uma garota que eu já tinha falado para ele terminar com ela a muito tempo. Acabei encontrando a Seu Nome e ela estava bebendo.
Eu: Você está bem?
Você: Melhor impossível -ela não estava sóbria.
Eu: É melhor a gente ir embora...
Você: Ah vamus ficar maix um pouquinho...
Eu: Tá, mas você vai parar de beber -ela bufou.
Você: Tá bom.
Começou uma música lenta e mesmo ela não querendo puxei ela para pista e começamos a dançar. Foi uma das melhores danças que já tive. A gente ficou mais um pouco e depois fomos embora. Deixei ela na casa dela e fui para minha.
Acabei dormindo com um sorriso no rosto por causa dela...