quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Moments - Capítulo 14

Aceito.

         Louis on:

Ontem depois da aula eu e a Eleanor fomos fazer um trabalho na casa do Liam. Nos fizemos e quando acabou fui para minha casa com a Els. Ficamos vendo TV por um bom tempo.
Eu: Vamos sair?
Els: Pra onde?
Eu: Sei lá, vamos na sorveteria?
Els: Tudo bem!
Fomos na sorveteria e compramos o sorvete. Depois fomos em vários lugares. A Eleanor é muito divertida e parece que ela me entende. Voltamos para casa, deixei ela na casa dela e fui para minha. Era umas dez horas da noite e não tinha ninguém em casa. Comi alguma coisa e fiquei vendo TV até adormecer.

          Eleanor on / Louis off:

Hoje passei o dia inteiro praticamente com o Louis, ele é muito escandaloso, mas é engraçado, me divertir muito com ele. Gosto muito dele e até me declararia para ele, mas ele namora a chata da Lucy, não é ciúmes, tá bom um pouco, mas se fosse qualquer outra pessoa me conformaria, mas a Lucy? Logo a pessoa que mais me humilhou na escola. Ela sempre me odiou deve ser porque namorei um garoto no qual ela sempre sonhou namorar. E depois disso ela sempre arrumava um jeito de me humilhar...
Não dizem que o amor é cego? Então o Louis deve estar cego por ela... Mas será que ele a ama?
Fui dormir pensando nisso...

            Você on / Eleanor off:

O Zayn ainda estava esperando a minha resposta. Aceito ou não? Aceito ou não? Aceito ou não?
Ah eu gosto do Zayn e não vou perder nada namorando ele.
Eu: Aceito ser sua namorada Zayn -sorri.
Zayn: Sério? -ele pôs a mão na minha cintura e ficamos próximos.
Eu: Sim -ele me deu um beijo, pediu passagem com a língua e eu cedi- Zayn preciso ir.
Zayn: Tudo bem. Amanhã eu venho aqui...
Eu: Amanhã a gente vai na festa, tá?
Zayn: Ok -me selou- tchau.
Eu: Tchau.
Ele saiu, acenei e abri a porta. Vi o Louis dormindo no sofá com a TV ligada. Desliguei ela e falei para ele ir deitar na cama. Subi até o meu quarto, troquei de roupa e deitei na minha cama. Fiquei pensando no Zayn e como ele era um fofo comigo... Acabei dormindo.

         ..........

Acordei, fiz minhas higienes e desci para tomar café. Minha mãe não estava em casa, ela falou uma coisa de ir viajar, mas não entendi direito. Fiz o café. Estava terminando de comer quando o Louis chega.
Eu: Bom dia cara amassada! -ri.
Louis: Engraçadinha você...
Eu: É de família...
Louis: Onde você estava ontem?
Eu: Fui no cinema com o Zayn e ele me pediu em namoro.
Louis: E você aceitou? -ele sentou e pôs um xícara de café.
Eu: Sim, eu gosto dele... -dei um beijo na bochecha do Louis e fui para o meu quarto.
O meu dia não teve muitas coisas interessantes, a não ser o fato de o pessoal ter vindo aqui para casa e o Zayn anunciar nosso namoro. Parece que o Harry não ficou muito feliz com isso, ou era outra coisa...
Já era umas 19:00 e fui me arrumar para festa. Os meninos combinaram da gente ir todos juntos.

2 comentários:

Imagine Directioners disse...

AMO BRIGA.

Eu Sou Barraqueira. SQN.

Eu Assisto Aos Barracos...

Joyce Kristine disse...

KKKKK 2 Vc viu o barraco do 1D com o Piers? Dps daquela do Louis eu me matava