terça-feira, 20 de novembro de 2012

Moments - Capítulo 13

Cinema.

      Você on:

Fui puxada e quando vi era o Louis.
Eu: Ah oi Louis -sorri- algum problema?
Louis: Você é a garota que o Zayn fez o poema?
Eu: Não sei, mas se a gente namorasse você ia ficar com raiva?
Louis: Não, por que ele te pediu?
Eu: Não -ri- mas por que a preocupação?
Louis: Você é minha irmã, tenho que me preocupar!
Eu: Ownt que fofo!
Louis: Vou para sala, tchau princesa.
Me deu um beijo na bochecha e foi embora. Fui para a minha sala também. Estava sentada atrás do Niall. E o Zayn estava atrás de mim.
Eu: O Zayn tá bem Niall -sussurrei.
Niall: Tá sim, deixa ele pensar um pouco -sorri.
Eu: Ok.

        ........

Depois disso as aulas passaram rápido. Fui embora sozinha, o Louis foi para casa do Liam fazer um trabalho e tive que ir andando sozinha. Mas também não estava afim de conversar. Cheguei em casa e almocei, depois fiquei vendo TV até umas 16:00. A campainha tocou e fui atender.
Eu: Oi Harry.
Harry: Oi linda, vamos sair?
Eu: Não vai dar, vou no cinema com o Zayn.
Harry: Com o Zayn?
Eu: Sim, algum problema?
Harry: Não vou indo, tchau
Nem esperou eu responder e foi embora. Garoto estranho!
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Zayn.
    " Ainda vamos no cinema?  
                                        xx Seu Nome"
Ele me respondeu.

     "Sim, te pego ás 18:00
                                   xx Zayn" 
 Comecei a mexer um pouco no computador e quando deu 17:00 fui me arrumar.
Me vesti e quase no mesmo instante que ajeitei meu cabelo a campainha tocou. Era o Zayn.
Eu: Olá.
Zayn: Oi, nossa você está linda!
Eu: Valeu você também está -sorri.
Zayn: Vamos?
Eu: Claro!

         Zayn on / Você off:

Nossa a Seu Nome tava uma gata! Vou ver se peço ela hoje para namorar comigo. Entramos no carro e fomos ao cinema. Conversamos vários assuntos, e ela ficava sem graça quando eu fazia elogios a ela. Vimos o filme era até legalzinho. Depois que acabou tomamos sorvete. Foi muito bom.
Voltamos para casa dela, já estávamos na porta da casa dela.
Eu: Seu Nome, sobre o que eu queria te falar hoje é que sabe eu gosto muito de você, você é engraçada e divertida, eu gosto do seu sorriso, e do jeito que você fala... Então v-você aceita namorar comigo?

2 comentários:

Imagine Directioners disse...

Não Joyce Ela Esta Perfeitamente Perfeita! Eu Quero Saber Logo a Minha Resposta E Sim...Continua

Joyce Kristine disse...

Owntt brigadaa amoree ficoo feliz em saber q esta gostandoo *----*