segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Moments - Capítulo 12

Quase lá.

    
         Você on:

Estava na cantina comprando o meu lanche, comprei e sentei. O clima tava meio tenso comigo e com o Zayn. Talvez porque ele não me disse o que queria.

        ~10 minutos antes~

Estava lá na sala, sozinha com o Zayn. Borboletas já haviam tomado conta do meu estomago, minhas pernas estavam bambas, olhei pro Zayn e dei um sorriso meio torto.
Eu: Vamos? -levantei. E já ia andando quando ele segura o meu braço.
Zayn: An Seu Nome é... -ele foi interrompido.
... : O que vocês estão fazendo aqui? -era a supervisora.
Eu: Ele estava me ajudando a achar o dinheiro.
... : Já achou? Então para fora os dois.
Fomos para o refeitório, não dissemos nada um para o outro.
Tá eu gostava do Zayn, mas não sei se estava pronta para namorar ele.

        ~Nos minutos de agora~

         Zayn on / Você off:

Argg que ódio daquela mulher! Quando finalmente tomo coragem para pedir a Seu Nome em namoro, a mulher aparace e interrompe!
Vou tentar conversar com ela depois, quem sabe quando a gente for no cinema eu á peço?
Comprei meu lanche e sentei com  os meninos. Ficava olhando para a Seu Nome de minuto em minuto, como ela podia ser tão linda?
Liam: Tá olhando para quem Zayn?
Eu: Oi?
Liam:  Por que não a pede em namoro? -sussurrou.
Eu: Eu tentei, mas vou esperar até a noite.
Liam: Sei...
Tive que desviar o olhar, se não viria mais perguntas...

           Harry on / Zayn off:

Odiava ver o Zayn olhando para a Seu Nome toda hora... Será que aconteceu alguma coisa lá na sala? Vou tentar descobrir...
Eu: Então gente, aconteceu alguma coisa legal de hoje nas suas aulas?
Niall: Nada de importante, só o Zayn se declarando em forma de poema, para uma menina aí... Quem é Zayn? -todos começaram a rir.
Eu: Deve ser alguém muito importante, para você fazer isso -será que era a Seu Nome?- quem é a garota?
Zayn: Ninguém...
Eu: Você não faria isso para um ser que não exista -por favor, não seja a Seu Nome-
Zayn: Vocês são muito idiotas! -ele levantou e saiu.

             Você on / Harry off:

Depois de ver a mini discussão entre os meninos, o sinal bateu. Aleluia! Até porque o interrogatório ia virar para mim, que era da sala dele. Estava indo para a sala, quando um ser me puxa. Era o...

2 comentários:

Imagine Directioners disse...

Véi Quem Foi? Harry? Continua Flor Ta Lindo

Joyce Kristine disse...

Hehe vlw liamda continuoo sim