sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Moments - Capítulo 11

 Convite.

      Você on:

Depois desses acontecimentos a semana passou rápido. O Zayn sempre ficava comigo lá na escola -não é ficar de beijar, é ficar de acompanhar, ok?- e o Harry ia toda tarde na minha casa para a gente fazer algo. Depois daquela briga a Bianca e a Lucy não fizeram mais nada comigo. Mas ainda tinha raiva de mim, é claro!
Já era sexta, estava na escola, pegando uns livros no meu armário. Não tinha ninguém no corredor.
... : Olá -era a Vanessa, ela era da sala do meu irmão.
Eu: Oi, tudo bem?
Vanessa: Sim, aqui vou dar uma festa amanhã e queria que você fosse! Toma aqui o convite.
Eu: Obrigada, vou sim!
Dei uma piscadinha para ela e ela foi embora, Vanessa era bem popular, mas era gentil, diferente da Bianca e da Lucy. Estava vendo o convite e alguém me dá um susto. Virei rapidamente. Era o Zayn.
Eu: Zayn seu viado, que susto que você me deu! -ele tava rindo- Você tá rindo da minha cara? Não fala mais comigo. -sai andando e ele me puxou estávamos próximos um do outro.
Zayn: Nunca deixaria de falar com você princesa, mas a cara que você fez foi engraçada.
Ele riu e quando parou me puxou para um beijo, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, afinal não tinha ninguém no corredor. Paramos com selinhos.
Eu: Sabia que se a gente fosse pego ia dar uma confusão?
Zayn: Ainda bem que a gente não foi né? Você vai na festa da Vanessa? -fomos andando para a sala de aula.
Eu: Sim, e você?
Zayn: Também! An você quer ir no cinema comigo a noite?
Eu: Tudo bem, vai ser legal!
Chegamos na sala e sentamos, o professor nem se incomodou muito com o nosso "pequeno atraso". Era aula de história e como não estava nem um pouco de ouvir, fiquei escutando música com os fones de ouvidos -não ficou escutando com alto falante msm-.
A próxima aula era de redação, o professor pediu para que a gente fizesse um poema, sobre qualquer coisa.  Eu fiz, e obedeci a ordem fiz "qualquer coisa". Ficou uma bosta. Mas tudo bem. Enquanto a gente fazia uma atividade ele olhava os poemas. Quando estava quase terminando a aula ele chamou umas 2 meninas e o Zayn para ler os poemas. As meninas leram os poemas delas, era até bonitinhos, mas aí quando o Zayn foi ler, ele olhou para mim e leu.

        "Quando te conheci
         me apaixonei por você
         você era linda e engraçada
         atrapalhada e desastrada
         Mas foi por essas pequenas coisas
         que eu me apaixonei por você"

Nessa hora eu já havia mudado de cor, olhei para baixo. Eu sabia que aquele poema era para mim.


        Zayn on / Você off:

O professor pediu para que a gente fizesse um poema, então eu fiz um, só que ele era mais uma declaração para a Seu Nome. Felizmente eu tive que ler para a sala toda, e quando fui ler olhei para ela. Quando terminei de ler o sinal bateu, era o recreio, todos saíram, e ela e eu ficamos lá na sala. Acho que ela não percebeu que tinha batido o sinal, então fui até ela. Será que era a hora de pedir ela em namoro?

Nenhum comentário: