quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Moments - Capítulo 10

Posso te chamar de pai?

        Harry on:

Não consegui me segurar e acabei beijando a Seu Nome. O beijo dela era muito bom e viciante. Ela parou de me beijar.
Você: Harry você tem namorada.
Eu: Me desculpa, não sei porque fiz isso -menti.
Você: Tudo bem... Agora me leva para a casa? Minha mãe deve estar preocupada.
Eu: Ok
Pegamos um táxi e fomos conversando, parece que ele não está com raiva de mim.
O táxi parou em frente da casa dela, saímos, ela foi para a casa dela e eu fui para a minha.

         Você on:

Queria muito continuar beijando o Harry, mas era errado, ele namorava a Bianca e não quero pegar a fama de pegadora. Mas o beijo dele era tão bom...
Cheguei em casa e vi o Lucas.
Eu: Oi Lucas, minha mãe já foi?
Lucas: Já foi sim, você sabe fazer comida?
Eu: Só tem um prato no qual eu sei fazer muito bem... Por que?
Lucas: Sabe eu não sei fazer comida muito bem, e já comi pizza demais essa semana...
Eu: Ah eu faço, mas só sei fazer lasanha tudo bem?
Lucas: Sim.
Louis: Pai o que vai ter de janta? -Louis estava descendo as escadas.
Lucas: Lasanha...
Louis: Você sabe fazer? Que novidade...
Eu: Não, eu que vou.
Louis: Ata... Você quer ajuda?
Eu: Não, tudo bem eu dou conta, mas tem os ingredientes?
Lucas: Acho que não, vamos no super mercado.
Eu: As 21:00?
Louis: Tem um que é 24 horas...
Eu: Ata...
Fomos no super mercado e estávamos pegando as coisas para fazer a lasanha. O Lucas era muito engraçado e educado, parecia um pai para mim.
Eu: P-pa, Lucas compra chocolate?
Lucas: Tudo bem, vai para o caixa que eu vou pegar, ok?
Eu: Ok.
Tá quase chamei ele de pai, mas tudo bem... Fui até o caixa e o Louis veio atrás de mim.
Louis: Você ia chamar meu pai de pai?
Eu: Sim -disse baixo.
Louis: E por que não chamou?
Eu: Porque ele vai achar esquisito uma garota que nem conhece chamar ele de pai...
Louis: Eu pergunto para você ok?
Eu: Ta Louis...

        Louis on / Você off:

Eu ia perguntar a meu pai se ele ligava da Seu Nome chamar ele de pai. Eu acho que não, mas se ela quer saber tudo bem. Fui até o meu pai.
Eu: An pai você ligaria da Seu Nome te chamar de pai?
Lucas: Eu não, ela parece uma filha para mim...
Eu: Ata...
Fui até a Seu Nome ela estava vendo umas revistas.
Eu: Perguntei a meu pai...
Você: O que?
Eu: Sobre você chamar ele de pai...
Você: Mas não era para perguntar agora...
Eu: Agora não dá pra voltar atrás, e ele disse que você parece uma filha para ele.
Você: Serio? Que bom então.
       
       Você on / Louis off:

Depois disso, Lucas voltou com um tanto de chocolate. Isso era muito bom... Pagamos tudo, e fomos para casa. Eu fiz a lasanha, e enquanto ela estava no forno, ficamos conversando. Lucas disse que não se importava de eu chamar ele de pai, até porque sempre quis ter uma filha como eu. A lasanha ficou pronta, comemos, depois comemos chocolate, tinha uma grande variedade, mas não comemos tudo. Depois fui para o meu quarto, tomei meu banho, pus meu pijama e deitei na cama. Fiquei pensando no beijo do Harry, será que ele quis me beijar mesmo? Acabei dormindo pensando nisso...

Nenhum comentário: