sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Um ponto de luz no meio da escuridão.


Narração Bia:

             Faz dois meses desde que tudo aconteceu, essa situação toda serviu para reaproximar Anna e Niall, para as fãs Niall passou por uma cirurgia por causa de um tendão rompido, e só nós, a policia, o hospital e os agressores sabemos a verdade.
Até agora os dois rapazes não foram achados, e espero do fundo da minha alma que tenham morrido. Acho que reencontra-los só vai piorar tudo. Eu e Zain resolvemos dar um tempo no nosso namoro, pois ele preferiu continuar com essa farsa da Perry e reassinar o contrato, do que dizer a todos que isso era uma mentira e assumir nosso namoro. Último ano do colegial, último dia de aula, e nada da Isabella. Desde o dia em que essa confusão toda aconteceu não recebemos mais noticia da Isabella, ela não ligou, nem mandou sms, nem entrou no SKYPE, e o mais afetado com isso é Harry, por mais que ele não demonstre.
Ele passa horas acordado em frente ao notebook e ao telefone esperando qualquer noticia dela, e nada. Os pais da Isa acionaram o consulado britânico e a empresa de intercâmbio, e desde então não falamos mais com eles. Eu sinto que Anna sabe o que aconteceu, mas ela não fala.
E mais uma vez o desastre ambulante chamado de Lara deixa algo cair e me tira do meu mundo de pensamentos:
-Bom dia para você também, Lara.
-Shiu.- Ela colocou a mão na minha boca e continuou.- Elas ainda estão dormindo, mas como você sabia que era eu?
-Por que a Anna não acorda 5:30 da manhã e por que a Leticia já teria acordado todo mundo, simples.- Eu consegui me libertar de Lara e continuei.- Alias, você não acorda 5:30, por que milagre já está fora da cama, Larita bezerra?
-Por que a Isabella me ligou, e pediu para mim ir busca-la no aeroporto.
-Que?- falei gritando e acordando as minhas duas irmãzinhas amadas. - Como você tem coragem de ir busca-la e nem me falar. Eu vou com você.
-Ir buscar quem? Aonde?- Anna falou enquanto tentava achar seu celular.
-A Isa voltou, ela está no aeroporto. Eu e a Lara vamos busca-la. – Falei ligando a luz e abrindo o guarda-roupa.
-Eu vou com vocês.- Anna falou se levantando e indo ao banheiro.
-Eu fico aqui e dou cobertura a vocês por que não estou a fim de sair na neve a essas horas da madrugada.- Leticia falou nos fazendo rir.
-Beleza, se a mãe perguntar você inventa algo.- Anna falou enquanto pegava o seu casaco e calça.
Nós três nos arrumamos em menos de quinze minutos por um milagre divino e saímos correndo, a Anna não iria ligar para o taxista pois a essa hora ele devia estar dormindo, por isto fez nós três exercitarmos as pernas que Deus nos deu até o aeroporto:
-A próxima vez eu roubo o carro da tia Noêmia.- Lara falou.
-Ai minha mãe te da um tiro e fim.- Anna respondeu, me fazendo rir.
-Ai eu quebro a sua cara e você morre afogada com a neve.- Lara continuou com a briguinha me fazendo lembrar de como as duas poderiam ser idiotas e irritantes.
-Ai eu bato em vocês e a briga acaba, que tal?- Falei e as duas deram risada.
Já estávamos em frente ao aeroporto e ele estava vazio, entramos e fomos correndo ao terminal de voos brasileiros e eu não pude acreditar na cena que vi. De duas, uma. Ou Isabella estava obesa, ou estava grávida de cinco meses:
-O que aconteceu com você, menina?- Lara perguntou com aquela cara de assustada que só ela conseguia fazer.
-Me diz pelo amor de Deus que você se matou no brigadeiro. - Falei e ela riu, sem graça e só afirmando meus pensamentos.
-Isso dai não é brigadeiro.- Anna falou pegando uma das malas de Isa e olhando para mim.- Não vai pegar a outra não, Biascate?
Peguei a outra e a Lara pegou a bolsa da Isa, ela pediu para nós irmos no Nettcafé que tinha perto do Aeroporto e fomos, no caminho Anna ligou para Niall e mandou ele acordar os meninos e vim para onde estávamos, eu sabia que as coisas estavam sérias, e ai tive certeza de que a Anna sabia muito bem a gravidade do problema.


Harry narração:

-O que?- Eu não queria acreditar no que tinha acabado de ouvir, Isabella gravida, eu esperaria isso de qualquer uma das meninas, mas dela não. Eu queria morrer, a minha Isabella, a minha Melhor Amiga, a menina que eu queria poder chamar de minha, estava grávida.
-É isso que você ouviu. Eu não queria que fosse assim, que fosse agora, e muito menos que meu filho fosse filho da pessoa que ele é. Mas aconteceu, e eu nem sei como aconteceu, pois eu e ele nunca tivemos nada.
-Tiveram, com certeza tiveram, se não você não estaria grávida.
-Harry, eu juro para você, eu nunca tive nada com ele. Mas teve uma festa que eu fui que ele estava eu não sei o que aconteceu, uma hora eu estava dançando, na outra eu estava no chão de um dos quartos da casa, e ele estava no quarto. - Isabella começou a chorar e eu a abracei, como isso podia ter acontecido com ela, logo com ela.
-Isa, por que você não nos contou isso antes? Por que escondeu de nós? Seus pais estão desesperados. - Liam falou, tentando fazer com que o resto da mesa participasse da conversa.
-Eu contei para eles a duas semanas, e eles me expulsaram de casa, disseram que eu não precisava mais voltar para Londres e que não era mais filha deles. Eu tinha vergonha de contar a vocês, de dizer que eu estava grávida.
-Nós vamos dar um jeito, eu não vou deixar você assim. - Falei a abraçando forte e beijando sua testa.
Mudei de assunto e continuamos conversando, como as meninas já haviam perdido aula mesmo, marcamos de sair depois do almoço, como Isa não tinha onde ficar levei ela para meu apartamento, que é no mesmo prédio que o apartamento dos meninos:
-Como eu não esperava isso, a casa tá uma zona.- Falei enquanto abria a porta para ela.
-Que lindo seu apartamento Harry. Desculpe mesmo ser esse incomodo na sua vida.
-Você não é incomodo nenhum, e esse meninão ai também não. - Falei enquanto passava a mão em sua barriga.
-Ainda não sabemos o sexo Senhor Styles.- Ela falou me dando um tapinha no ombro.
Peguei suas malas e levei para o quarto de hospedes, apresentei o apartamento a ela e o caminho todo fomos falando do bebê:
-Se for menina, qual nome você vai por?
-Anna Catharina. - Ela falou sorrindo, e me contagiando.
-E se for menino?
-Se for menino vai ter o nome do homem mais especial da minha vida, Harry Edward.- Nesse momento me senti emocionado, fiquei muito feliz de saber que sou tão especial para ela quanto ela é para mim, a abracei e falei:
-Então vai ter que se chamar Junior, por que eu quero assumi-lo como meu filho, Isa.
-O que?- Ela falou enquanto abria um largo sorriso em seu rosto.
-Isabella. - Disse pegando suas mãos. - Eu sou apaixonado por você há anos, e agora é a melhor hora que eu arranjei para te dizer isso. Eu não quero que nenhum outro assuma esse bebê, por que eu quero que ele seja meu filho. E que se foda o que o mundo vai dizer. Eu te amo, e é isso que importa. Eu quero acordar todos os dias nos próximos cinquenta anos e poder dizer que me casei com a mulher mais bela do mundo, quero tomar café nos próximos anos olhando para você e para esse meninão, e agradecendo a Deus por ter o privilégio de ter vocês dois, eu quero ter o orgulho de dizer que sou casado com a Senhora Isabella Garcia Styles. E mesmo que você diga não, eu quero poder criar esse menino, como se fosse meu filho, por que para mim ele é meu filho. - Olhei para ela e seus olhos estavam cheios de lágrimas, a imagem da Catharina veio na minha cabeça, junto com tudo o que eu a disse naquele dia. Finalmente, eu encontrei alguém que não era parecida com a Catharina, mas me fazia ama-la mais do que ela. - Isabella Garcia- falei me ajoelhando- Você aceita ser minha esposa?
Ela me olhou, e enxugou as lágrimas, seu sorriso estava radiante e então ela começou:
-Harry- ela falou olhando no fundo dos meus olhos.- Eu sou apaixonada por você à anos, e esta é a hora que eu arranjei para te disser isso. Eu não quero que nenhum outro assuma meu filho, por que eu quero que o meu marido seja o pai dele. Eu te amo, e enfrentarei o que for para estar do seu lado, seja as directioners, meus pais, ou o mundo. Eu faria qualquer coisa para te ver feliz. Eu viraria o mundo de ponta cabeça se isso te fizesse rir. E eu estou pronta para gritar aos quatro ventos, que eu te amo, e que eu quero ser a Senhora Isabella Garcia Styles, mas só se você me deixar te fazer feliz nos próximos cinquenta anos, que serão poucos para o tempo que eu quero passar com você.
Eu me levantei e a beijei, beijei com todas as minhas forças, com todo o meu amor, e dentro de mim, parecia que eu explodiria de felicidade, finalmente eu teria quem eu mais desejo comigo.

3 comentários:

Joyce Kristine disse...

Velhoo to chorandoo akiee de emoçãoo...

Unknown disse...

To adorando so achei sacanagem a cat ter morrido

Unknown disse...

to adorando c: so achei sacanagem a cat ter morrido