domingo, 14 de outubro de 2012

Segredos.


Eu não estava bem, e a única pessoa que poderia me ajudar era Lela, liguei para ela e pedi para ela vim ficar comigo. Lela não demorou para chegar, subiu correndo ao meu quarto e eu contei tudo a ela:
–Harry, deve ter acontecido alguma coisa, sua mãe deve ter dito algo a ela. Catarina não parece capaz de fazer algo assim.
–Mas ela fez.-Tentei segurar as lágrimas,mas era quase impossível.
–Harry, espera tudo isso acalmar e fala com ela de novo.
–Não,nunca, eu não vou mostrar a todos que eu a amo. Já é ruim demais ela saber.
–Harry...
–Nunca Isabella, foi ela que decidiu assim. Foi ela.
Lela me puxou,deitei em seu colo enquanto ela bagunçava meus cachos, fiquei ali por um tempo, até adormecer. Senti-a se levantando, mas fingi que estava com o sono pesado, queria ver se ela iria me abandonar ou não. E para minha alegria Lela não me abandonou, só ligou para Catarina e avisou que não ia no Nando’s.
Lela era minha melhor amiga há tantos anos que havia perdido a conta. Ela não era só amiga e sim minha irmã. Ficar perto dela me fazia bem. Ela voltou e deitou ao meu lado, me abraçou forte e disse: “Eu vou dar um jeito meu BF, não vou deixar você assim, de modo nenhum.” Ouvir isso simplesmente me fez maravilhosamente bem. Foi como se fossemos crianças de novo e estivéssemos correndo no quintal, lembrei do dia em que a conheci, cai em cima de Lela rasgando o vestido novo dela. Pensei que ela iria surtar como as outras meninas, mas não. Ela levantou se sacudiu e me abraçou. Desde então fomos virando amigos e agora somos melhores amigos.
Lela adormeceu, eu tentei levantar e ela então pulou:
–HAHA, Te peguei no flagra. Nunca mais tenta me enganar Harry Edward Styles.
–Como você sabia?-falei sentando ao seu lado.
–Te conheço há tanto tempo, e alias você sorriu quando falei.
–Maldito sorriso.
–Bendita covinhas.-Ela riu apertando-as.
–Lela, por que você veio? Você podia ter ido lá no Nando’s, pelo menos estaria se divertindo.
–Eu vim por que você é meu melhor amigo, e além do mais eu sei pelo que você está passando. Eu passo pelo mesmo.
–Como assim? Dª Lela Isabela, a certinha, gostando de alguém?
–Ué, eu tenho que ser santa o tempo todo? Eu também amo.-Nós rimos e ela continuou:-Do que adianta gostar de alguém se ele só me vê como uma amiga. E o pior, ele é “imaturo” demais para namorar, ele só quer curtir. Ele é totalmente o oposto de mim.
–Ei, minha pequena.Você nunca ouviu que os opostos se atraem?
–Sim, mas...
–Mas nada Lela.- Levantei seu rosto e continuei olhando em seus olhos.- Nada é impossível Lela. Às vezes ele gosta de você também, só tem medo da sua reação.
–Que legal, o menino que não move um dedo atrás da menina que ama me dando conselhos.
–Não, isso é diferente. Ele pode te amar, no meu caso não. Ela disse com todas as letras que não me ama.
–Eu já disse que vou resolver isso, tenho certeza que você está errado.
–Ok, você que sabe Dª Isabella, mas então, eu tenho um amigo que te ama.
–Como assim?-ela ficou chocada e eu ri.-
–É isso mesmo. Eu tenho um amigo que te ama, mas tem medo da sua reação se ele se declarar. Ele é fofo,carinhoso,brincalhão, se eu fosse menina casava com ele.-Nós dos rimos e ela disse:
–Fica com esses pensamentos de traição a minha pessoa mesmo seu cachorro. Mas quem é ele?
–Não posso dizer.
–Haroldo Maldito do caramba Styles, fale já.
–Nunca.
Lela gritou pulando em mim e me batendo, a joguei na cama e fiz cócegas, minha pequena começou a rir histericamente me fazendo rir junto. Como eu amo esse sorriso. Ela me puxou, me jogando para baixo e sentando em cima de mim:
–Fala quem é?
–Ok, sai de cima de mim que eu conto.
–Nunca.-Ela pulou enquanto gritava nunca, me fazendo perder o fôlego.
–Ok, é Louis. Ele ama você desde quarta série.
Leca se levantou e sentou ao meu lado, como se não acreditasse em mim:
–Não pode ser.
–Não pode ser por que,Lela?
–Por que ele é...-ela parou como se tomasse fôlego para contar.-...o menino que eu amo.
–Perfeito.-Gritei assustando-a.- Pelo menos um casal vai sair feliz nessa história.
–Haroldo, você não pode contar.
–Por quê? Vocês se amam devem ficar juntos, e eu vou ajudar.
–Se ele parar de falar comigo por causa de você, eu te mato.

Nenhum comentário: