domingo, 14 de outubro de 2012

As mudanças.

Eu estava a caminho da casa das gêmeas, havia conseguindo convencer Harry de que tudo era só um jogo. E por incrível que pareça aquilo doeu mais em mim do que nele. Fui pensativa até lá, Dª Noêmia até tentou puxar papo, mas eu não queria conversar e acabei sendo um pouco rude com ela. Quando cheguei vi que minha nova residência era enorme, e linda. Leca,Bia,Anna e Lara me esperavam na porta. Assim que desci do carro Leca veio correndo me abraçar. Lara veio logo atrás já falando:
–Você terá que me contar tudo.
–Se eu consegui segurar as lágrimas.-Respondi com os olhos cheios de lágrimas.
As meninas me ajudaram a levar a mala até o quarto, e me mostraram o restante da casa, depois voltamos e então Leca falou:
–Eu contei a elas sobre o beijo.
–E eu necessito saber os detalhes.-Lara disse.
Eu então contei tudo, inclusive o que disse a ele depois da conversa:
–Mas Cat, ele te ama e você o ama. O certo é ficarem juntos, não isso.-Anna disse me abraçando.
–É para o bem dele.-Falei enquanto as lágrimas escorriam do meu rosto.
–O bem dele é ao seu lado.-Lara disse. Bia percebeu que eu não iria mudar de opinião e então falou:
–Meninas vamos parar de forçar a barra? Ela não vai mudar de opinião, por que ao invés de ficarmos apertando sempre a mesma tecla não vamos tentar melhorar o astral dela?
–Ei, Cat você já foi ao Nando’s?
–Já sim com os meninos,por quê?-Respondi a Anna enxugando as lágrimas.
–Porque eu vou ligar para o Niall, todas, entenderam bem, todas nós vamos para lá.
–Eu não vou ter cara para olhar para os meninos, há essa hora Harry já contou a eles.
–Ai que você se engana, Harry nunca contaria isso a eles. Nunca deixaria eles saberem que ele está apaixonado. –Leca falou como se Harry fosse um monstro sem coração.
–Ótimo, está decidido. Comecei a se arrumar que eu vou lá avisar a mamãe e ligar para o Niall.-Anna gritou descendo as escadas.
Bia correu até seu guarda-roupa e começou a jogar várias roupas para fora, eu perguntei:
–Para que isso?
–Zayn vai estar lá, eu não posso parecer uma qualquer. Não perto dele.
–Bia, você não precisa disso. Zayn gosta de você, gosta do que você é, não do que você veste.- Ela virou para mim no mesmo momento e falou:
–Ele te contou isso?
–Não, mas dá para perceber toda vez que falam de ti perto dele.
–Isso é porque eu era melhor amiga dele. Ele não me vê como namorada,nunca me viu.-Ela sentou na cama olhando para a montanha de roupas no chão.
–Quer saber Bia? Ele gosta sim de você. Mas se você acha tão importante o seu look, vai tomar seu banho que eu arrumo uma roupa linda para você vestir, ok?
–Ok.-Ela disse com um misto de choro e riso.
Enquanto Bia tomava seu banho eu,Lara e Leca começamos a procurar uma roupa para ela se vestir:
–Beatriz tem tanta roupa, que quando nos acharmos uma legal para sair já estaremos idosas.-Lara falou fazendo eu e Leca rirmos.
–Não exagera também Larica, minha irmã só tem roupa suficiente para vestir um país inteiro. –Rimos mais e Beatriz gritou:
–Eu estou ouvindo viu.
–Ok, vamos parar de zoar a Bia.-Falei.- E começar a trabalhar. Olha que lindo,meninas.
Mostrei as duas uma saia florida linda e Leca falou:
–Eu vou usar. Beatriz já usou na ultima vez que foi ao Nando’s.
–Só por que eu queria usar,Letícia!
–Lara, por que você não vai com aquele vestido?-apontei a um vestido rosa.
–Boa ideia, faz tempo que não via esse vestido.
Anna entrou no quarto e falou:
–Já falei com ele, Louis e ele vão.-Ela olhou para a bagunça e continuou- Vocês não estão tentando arrumar as roupas da Beatriz,né?
–Nunca,não conseguiríamos arrumar tudo isso a tempo.
Rimos de Lara, eu estava gostando das meninas, elas eram simpáticas e fofas.Ficamos ali conversando e rindo por um bom tempo, até que Noêmia bateu na porta e gritou:
–Meninas, Liam e Niall estão esperando vocês.
–Obrigado mãe,já vamos descer.-Anna respondeu ao mesmo que Bia a imitava.-Como estou?
–Linda.-falei.
–Diva demais.-Lara falou dando uma de patricinha, nos fazendo rir novamente.
–Troca essa cara que fica melhor.-Bia falou e Leca soltou um “Concordo.”
–Se quisesse opinião de macacas eu ia no zoológico.-Anna disse mostrando a língua as duas e levando uma almofada como resposta.
–Vamos logo suas divas, os meninos vão cansar de nos esperar.-Lara falou abrindo a porta e descendo as escadas, nós fomos atrás.
Logo que Liam nos viu falou:
–Eu errei a casa e entrei em um castelo? Pois só estou vendo princesas.
–Liam, continue com essas cantadas e você ganha uma marida.-Lara falou o abraçando.
Cumprimentei os dois e Niall então falou:
–Vamos logo?
–Vamos Nialler, antes que você morra de fome.-Anna disse nos fazendo rir.
Nós fomos andando e conversando até chegarmos ao Nando’s. No meio do caminho Isa me ligou:
Cat?
–Sim.
–Avisa a Anna que eu não vou pro Nando's.
–Por que Lela?
–Eu to na casa do Harry, vou ficar aqui com ele, ele não está bem.
–Ah-suspirei-Oks. Beijo amiga.
–Beijo.

Nenhum comentário: