domingo, 14 de outubro de 2012

Os meninos.


Depois de conversar com Harry eu subi para me arrumar, tomei um banho e tentei colocar minha cabeça no lugar. Haviam acontecido tantas coisas nesses últimos dias que estava até difícil de pensar. Fiquei um bom tempo debaixo do chuveiro, até que Gemma começou a socar a porta como se alguém estivesse morrendo, nem prestei atenção no que ela gritava só disse ”Já estou saindo.”
Sai e fui escolher uma roupa, queria estar bonita e encantar a todos, coloquei uma legging com uma blusa que eu adorava, calcei uma sapatilha,penteei o cabelo e passei um brilho.Desci e encontrei Harry me esperando na cozinha:–Até que enfim,Cinderela. Niall deve ter devorado toda a comida do Nando’s já.–Eu nem demorei tanto assim, e deixa de ser exagerado, é impossível alguém comer tanto assim.Tia Anne riu e falou:–Niall James Horan consegue comer até pedra, aquele menino é fogo.–É, vamos né Catarina, você já atrasou demais.–To indo,Senhor apressadinho.Me despedi de tia Anne e sai atrás de Harry. No meio do caminho Harry pegou em minha mão, percebi um sorriso em seus lábios e sorri também. Fomos assim, de mãos dadas em silêncio até o restaurante do Nando’s. Quando chegamos lá encontramos Louis com três garotos, Niall,Zayn e Liam:–Ah, você é a famosa Catarina? Louis passou a tarde falando de você.-Liam,o menino do sorriso encantador falou. No mesmo momento Louis ficou vermelho. Sorri.–Aah, você é o Liam?–Sim, este é o Niall,-apontou para um loiro que sorriu- e aquele é o Zayn.–Oi Catarina.-Zayn sorriu e eu acenei.Niall já estava impaciente, só falou:–Dá para pedir a comida, ou tá difícil?–Calma gordo, a comida não vai acabar.-Zayn disse fazendo todos rirem.-Então Catarina, tem quantos anos?–Tenho treze e você?–Eu,Niall e Liam temos quatorze, Louis tem dezesseis.–Então eu sou a mais nova? Normal né.-Rimos e Louis falou:–Para seu desanimo não é. A Letícia é mais nova, tem doze anos. E tem a Beatriz,irmã dela que é apaixonada pelo Zayn- ele se abaixou fugindo da batata voadora-,mas ela não gosta de andar conosco, passa o dia inteiro com a Lara e a Isabela. –Fez cara de nojo.-–Louis porque essa cara se amanhã mesmo você vai estar correndo pela escola atrás da Isabela?Niall disse, Louis fechou a cara e disse:–Melhor que você que fica pagando lanche para aquela Anna estranha.–Anna? Quem é essa?-perguntei curiosa.–Anna é a amiga do Niall e irmã gêmea da Beatriz. Louis e ela vivem brigando.–Lógico Liam, aquela menina é nojentinha de mais para o meu gosto. Ela consegue ser pior que a “irmãzinha” dela.- fez as aspas com as mãos- Delas, a única que merece nossa atenção é a Leca mesmo.Eu ri sem graça e Liam continuou a briga:–Para Louis, você diz assim dela mas nunca falou com a Anna.–E você alguma vez falou?Eu sem solução tive que intervir:–Gente, parem já de brigar. Vamos esquecer ela né.–Melhor mesmo.-Niall respondeu.- Ah, quando você conhecer as meninas Cat, você vai ama-las!–Cat?-Ri com aquele apelido, enquanto Niall corava.-–Posso te chamar assim?–Claro,bobinho.-Sorri.Ficamos ali conversando, Zayn e Liam me contaram tudo sobre a escola. Eu estudaria na mesma sala que Harry, Louis e Niall eram de outra escola e Liam era da sala de Zayn. Resolvemos ir todos juntos no dia seguinte, já que morávamos perto e as escolas eram próximas, adorei a ideia. Às dez horas Gemma ligou, disse que era para nós dois esperarmos ela do lado de fora, pois ela já estava indo nos buscar. Levantei,me despedi dos meninos e chamei Harry. Fomos embora, ela foi o caminho inteiro reclamando de como é difícil ser ela e coisas assim, estava mais interessada em rir lembrando dessa noite e de como havia sido maravilhosa.

Nenhum comentário: