quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Moments - Capítulo 7 -Parte 1

Brigas e mais brigas.


        Você on:

Acordei, arrumei para a escola e desci para tomar café.
Louis: Bom dia!
Eu: Bom dia! Nossos pais chegam que horas?
Louis: Nem sei -riu e eu também- Animada para escola? -fiz uma careta e ele riu.
Eu: Um pouco.
Louis: Você vai gostar e além do mais você vai conhecer minha namorada -fiz outra careta- você vai gostar dela...
Eu: Se ela for patricinha, nem precisa me apresentar a ela! Odeio esse tipo de gente. E  você fica melhor com a Els.
Ele riu e saiu. Terminei o café, peguei a mochila e sai. O Louis já tinha ido, estava atrasada, sai correndo de casa, tropecei e acabei derrubando alguém. Por que tinha que ser desastrada?
Eu: Desculpa eu não queria derrubar você -ajudei a pessoa a levantar e era o Harry- Oi Harry, me descu...
Harry: Tudo bem -me cortou e saiu andando, ele estava sendo frio comigo.
Eu: Harry está com raiva de mim? -fui acompanhando ele.
Harry: Não.
Eu: Então por que está sendo frio comigo?
Harry: NÃO ESTOU! -gritou.
Eu: Por que você ta gritando?
Nesse momento chegamos na escola, ele me deixou no vácuo e foi falar com uns garotos. Acho que a raiva tomou conta de mim, porque não queria ver o Harry na minha frente.
Fui na secretaria ver meu horário e ver qual era meu armário.

        Harry on / Você off:

Estava com muito ciúmes da Seu Nome com o Zayn. Fui meio grosso com ela, e acho que ela ficou magoada comigo. Por que tinha que ser assim?
... : Oi amor -era Bianca, nem sei o por quê estava com ela.
Eu: Oi -ela me deu um beijo.
Bianca: Nem ficamos muito nesse feriado... Você só ficou com aquela garota -fez uma careta- irmã do Louis.
Eu: Ela se chama Seu Nome e ela é minha amiga.

        Bianca on / Harry off:

Aff's que ódio daquela garota. Ela estava tirando o Harry de mim. Quem ela pensa que é? Ela vai me ouvir e muito. Vou aproveitar que a Lucy está aqui e vou chamar ela também...

Continua....

2 comentários:

Imagine Directioners disse...

Ta Ótimo Essas Meninas Vão Aprontar Com a SeuNome... Vou Divulgar Você No Meu Blog Certo?

Joyce Kristine disse...

Poiseeh e vão msm! kkk
Ahh vlw! adoreii seu blog.. Li todos os capitulos q vc tinha postado ontem...