quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Moments - Capítulo 6

Ciúmes:

Zayn on:

Eu estava quase beijando a Seu Nome quando o Harry entra lá e vê essa cena. Levantei rápido e ajudei ela a se levantar. Que droga!
Harry: Desculpa, não queria atrapalhar o momento de vocês dois -disse frio.
Você: Você não atrapalhou, eu cai e o Zayn foi tentar me ajudar, mas acabou caindo em cima de mim.
Harry: E quase se beijaram... -disse mais frio ainda.
Você: Não!
Eu: Seu Nome, posso conversar com o Harry?
Você: Tá bom... -ela subiu as escadas.
Eu: Harry tem algum problema de eu beijar a Seu Nome?
Harry: Você gosta dela? Só me responde!
Eu: Acho que sim por que?
Harry: Nada não.
E foi embora, parecia com raiva, ciúmes ou sei lá.

      Harry on / Zayn off:

Como assim? O Zayn gostar dela? Tá eu admito que to com ciúmes, mas o que eu posso fazer? Eu gosto muito da Seu Nome, ela é minha amiga e tudo mais. Acho que fui meio frio com ela, mas depois converso com ela.

      Você on / Harry off:

O Harry estava sendo frio comigo, nem sei por que. Eu e o Zayn somos solteiros e além do mais eu posso beijar quem eu quiser.
Me sequei, pus outra roupa. Desci lá pra baixo e resolvi ir a um starbucks.
... : Oi, a onde vai?
Eu: Ah, oi Liam, vou em um starbucks, quer ir também?
Liam: Claro!
Eu e o Liam fomos rindo e conversando.
Liam: E você e o Zayn?
Eu: Ah eu e ele ficamos umas duas vezes, não sei se rola algo mais. E você e a Dani?
Liam: Ela é linda, inteligente, perfeita para mim...
Eu: Ownnt' que fofo!
Chegamos, fizemos nossos pedidos, comemos e nos divertimos bastante. Voltei para casa, tomei meu banho e fui dormir, no outro dia tinha aula.

2 comentários:

Imagine Directioners disse...

Ótimo Continua!

Joyce Kristine disse...

Ahh valeuu.. Espero q esteja gostandoo