terça-feira, 30 de outubro de 2012

Moments - Capítulo 5

Decepções e brincadeiras.

Você on:

Fui atender a porta e quando abro, vejo uma menina toda de rosa. ECAAA!
… : Meu namorado tá aí?
Eu: Aff's, eu vou saber quem é o seu namorado?
Ela tentou passar, mas barrei a sua passagem.
Eu: Quem é você para invadir a minha casa?
… : Prazer Bianca Durães, namorada do Harry Styles.
Me segurei bastante para não bater na “Bianca”, mas se ela namorava o Harry eu tinha que respeitar. Liberei sua passagem, ela foi até o Harry e deu um beijo. Sei lá mas senti que meu coração ficou apertado quando vi essa cena.
Els: Seu Nome vamos nadar?
Eu: Ok, vamos sim!

Eleanor on / Você off:

Tá quando a Seu Nome viu a Bianca beijando o Harry a expressão dela mudou. Chamei ela para nadar um pouco, queria conversar com ela. Subimos e trocamos de roupa. Vestimos a parte de cima do biquine e pusemos um short.
Eu: Vamos?
Você: Sim!
Fomos até a piscina.
Eu: Então Seu Nome, você gosta do Harry?
Você: Não.
Eu: Pode confiar em mim, eu não falo para ninguém!
Ela sentou na beirada da piscina e ficou batendo os pés na água.
Você: Ah Els, tipo quando eu era pequena tinha uma queda pelo Harry, mas tipo não sei o que sinto por ele agora... -sentei e fiquei batendo meus pés na água- E você e meu irmão?
Eu: An? Eu e ele só somos amigos, ele namora a Lucy, amiga da Bianca e patricinha também! Amanhã te mostro ela na na escola.
Você: Ah vocês formam um casal tão fofo!
Eu: Também acho -sorri- mas o Louis só me vê como amiga...
Você: Que pena, adoraria ter uma cunhada como você -ela me abraçou e eu sorri.
Eu: E adoraria ser sua cunhada -ri e ela também.
Você: Bom -ela se levantou- vai entrar?
Eu: Talvez e você?
Você: Sim ou claro?
Neste momento os meninos apareceram e quando Seu Nome ia pular o Zayn e o Niall a pegou e à jogou na piscina.

Você on / Els off:

Tomei um susto quando Zayn e Niall me jogaram na piscina. Quando levantei os 2 estavam rindo feito crianças.
Eu: Idiotas -joguei água neles e comecei a rir.
Niall: Não foi a gente que foi jogado na piscina -eles voltaram a rir. Mostrei a língua.
Eu: Já ia entrar mesmo.
Zayn tirou a camisa (OMG) e pulou na piscina. Joguei água na cara dele e ri.
Zayn: Vou matar você garota! -ele disse vindo na minha direção.
Eu: Você faria isso? -disse nadando rápido para as escadas. Subi elas correndo.
Zayn: Claro que faria!
Ele chegou nas escadas, nesse momento já tinha começado a correr rindo. Ele correu também, entrei dentro de casa e ele veio atrás. Ele acabou me cercando.
Você: Espera! Vamos fazer um acordo?
Zayn: Você me dá um beijo e eu esqueço o que você fez!
Comecei a rir. Por trás de mim tinha um spray de chantilly, peguei sem o Zayn perceber e espirrei na sua cara. Comecei a rir, ele foi limpar a cara e deu para eu passar por ele. Sai correndo, ele veio atrás de mim.
Zayn: Você me paga!
Eu: 2 X 1 para mim!
Nesse momento acabei escorregando e levei um baita tombo. Zayn começou a rir.
Eu: Não vai me ajudar?
Ele veio rindo da minha cara e quando chegou perto de mim, escorregou e caiu em cima de mim, olhei para ele, que estava sorrindo, nossas bocas estavam próximas e nossas respirações estavam se misturando, quando de repente...

Nenhum comentário: