sábado, 27 de outubro de 2012

Moments - Capítulo 4

É você mesmo?

Você on:

Acordei, fiz minhas higienes matinais, tomei meu café e resolvi dar uma volta de skate. Quando abro a porta me deparo com o carteiro, que estava na frente da minha casa. Lembrei que meu celular tinha sido enviado do Brasil para cá. Então sai correndo atrás do carteiro, que saiu correndo mais assustado ainda. Acabei tropeçando e fazendo o carteiro cair, o que fez com que a maioria das cartas voassem. Achei o pacote que estava meu celular. O carteiro ficou muito bravo, então ajudei ele a pegar as cartas espalhadas. Ele foi embora com muita raiva. Estava vendo se tinha alguma carta para mim, e tinha uma que era da casa onde o Harry morava. Fui lá entregar a carta, toquei a campainha 2 vezes e um garoto de cabelos cacheados abriu a porta.
Eu: Olá, o carteiro deixou essa carta errada para mim...
… : Ah valeu -fiquei olhando para ele- algum problema?
Eu: Ann? Ah nada não, preciso ir tchau! -acenei e ele acenou de volta.

Harry on / Você off:

Hoje de manhã uma menina veio na minha casa me entregar uma carta. Ela era muito gata. Ela ficou olhando para mim, por um bom tempo. Claro eu sou muito gostoso né?
Troquei de roupa e fui conhecer a irmã do Louis e ver se ela era a Seu Nome, a minha melhor amiga. Fui até a casa ao lado e toquei a campainha.
… : Oi Harry.
Eu: Oi Louis! Sua irmã chegou?
Louis: Sim, chegou ontem!
Eu: Ann, não vim ontem por causa da Bianca. Ela nunca se cansa!
Louis: Não precisa dizer o que você faz com aquela vadia!
Eu: A sua namorada é tão vadia quanto a minha! Me apresenta a sua irmã...
Louis: Ela nem tá aqui! Saiu para andar de skate e tomar sorvete.
Eu: Ata! Volto aqui depois então! Falo Louis.
Louis: Falo.
Ele fechou a porta. Queria muito conhecer a irmã do Louis. E se ela fosse a Seu Nome? Pelo que eu sei a mãe da Seu Nome é a mãe do Louis, e a mãe do Louis tem uma filha, será?

Zayn on / Harry off:

A irmã do Louis beija muito bem! Agradeço ao Liam por ter feito aquilo. Queria encontrar com ela de novo! Ela é muito linda! Fui em uma sorveteria, quando encontro com ela.
Eu: Oi linda! -dei um beijo em sua bochecha- O que tá fazendo aqui?
Você: Amo milk shake! E você?
Eu:Vim tomar sorvete e encontro com uma menina muito linda aqui!
Ela sorriu, aquele sorriso me encantava. Não resisti e a puxei para mais perto. Nossas respirações se misturaram e acabamos nos beijando. O beijo dela era calmo e tinha gosto de tuti frutty.

Você on / Zayn off:

O que eu tava fazendo? Beijando um garoto que eu nem conhecia. Mas não consegui resistir. Terminamos o beijo com 2 selinhos. Eu sorri, nem sei por que...
Virei peguei o milk shake.
Eu: Preciso ir, meu irmão tá me esperando.
Zayn: Ah eu te acompanho! Seu irmão e os meninos vamos nos encontrar lá na sua casa!
Eu: Ata.
Fomos conversando e rindo! Ele era ate engraçado. Chegamos lá em casa e fui direto para cozinha beber água. Quando me viro me depara com o menino dos cachos.
Eu: Olá -sorri.
… : Oi -ele sorriu- An você é a irmã do Louis?
Eu: Sim, prazer Seu Nome.

Harry on / Você off:

Meu Deus, era ela a Seu Nome, fiquei olhando para ela. Ela estava muito linda. A primeira e única menina que foi minha amiga de verdade e que sempre gostei estava na minha frente.
Você: Oi você tá aí?
Eu: Você não me conhece? -ela balançou a cabeça negativamente- sou eu Harry Styles, seu melhor amigo...
Ela veio e me abraçou.
Você: Saudades de ti Hare -sussurrou.
Adorava ouvir sua voz e ela dizendo esse apelido que tinha me dado.
Eu: Saudades de ti também minha pequena.
Nos separamos. Ela me deu um beijo na bochecha, foi até a sala e se sentou no sofá. Fui ate a sala e me sentei do seu lado. Ela sorriu.
Niall: Vejo que já se conheceram...
Você: Na verdade éramos amigos de infância.
Eu: Éramos não SOMOS -sorri e ela também.
Liam: Sei... Amizade colorida né? Pelo jeito do Harry.
Você: Ele ainda continua sendo pegador? -os meninos balançaram a cabeça positivamente- Eu dava cobertura para ele ficar com as meninas -Todos começaram a rir.
Eu: Não foi bem assim, uma vez ou outra.
Você: Mentira, TODAS as vezes eu tinha que ir junto. Você me tirava da aula para isso! -comecei a rir.
Zayn: Ele fazia isso mesmo com você?
Você: Sim, mas me ajudou muito também né Harry?
Sorri. Estávamos nos divertindo bastante contando os casos que aconteceram com a gente até que...
------------------------------------------------------------------------------------------------------

Está aí o 4° capítulo.. Espero que estejam gostando...
Malikiss  Joyce

@JoyceKAF

Nenhum comentário: