quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Moments - Capítulo 3

Verdade ou desafio?

Você on:

Desci as escadas, encontrei 3 meninos e mais 2 meninas.
… : Então você é a irmã do Louis? -disse uma das garotas- sou Eleanor, mas pode me chamar de Els.
Eu: Prazer sou Seu Nome.
Els: Esse do topete é o Zayn, o loirinho é o Niall, o do cabelo castanho é o Liam, e ela é a Danielle.
Todos disseram oi e me abraçaram. Depois de eu contar algumas coisas do Brasil e de como lá era um país alegre e divertido fomos comer.
Zayn: Niall você tá assustando a menina, com essa comilança toda!
Eu: Ah já to acostumada, minha amiga Ana, come igual a ele! -ri. Os olhos do Niall brilharam.
Niall: Me apresenta ela? -comecei a rir.
Eu: Quando meu celular chegar, te mostro uma foto dela, mas acho que ela vai vim pra cá.
Niall: Sério?
Eu: Sim, mas vai demorar um pouquinho!
Niall: Ah..
Niall ficou com uma cara meio de triste...
Zayn ficava me encarando toda hora, não gostava disso...

Zayn on / Você off:

A irmã do Louis era muito linda. Mas acho que ela percebeu que eu a olhava toda hora. Tentei despistar, mas não conseguia, aquele sorriso, aquela boca, o brilho nos seus olhos...

Niall on / Zayn off:

A irmã do Louis era até legal, ela iria me apresentar sua amiga comilona...
Percebi que o Zayn ficava olhando para ela toda hora e tomei uma iniciativa.
Eu: Vamos brincar de Verdade ou desafio?
Dani: Claro, por que não?
Eu: Louis pega uma garrafa aí.

Você on / Niall off:

Íamos brincar de verdade ou desafio, parecia que ia ser bom...
Niall: Eu começo.
Niall rodou a garrafa e caiu no meu irmão.
Niall: Verdade ou desafio?
Louis: Desafio.
Niall: Beije a Els.
Louis: Tudo bem.
Eles começaram a se beijar, ficaram uns 2 minutos e depois terminaram com selinhos. O Zayn ainda me fitava, eu não gostava disso, mas tudo bem.

Liam on / Você off:

Era a minha vez de rodar. Girei e caiu no Zayn.
Eu: Verdade ou desafio?
Zayn: Desafio.
Eu sabia que ele tava fitando a Seu Nome desde que ela chegou.
Eu: Pule na piscina com a Seu Nome.

Você on / Liam off

Eu: Quê?
Nesse momento o Zayn me pegou no colo, tentei sair, mas ele correu e quando vi já estávamos na piscina e nos beijando. O beijo dele era doce e calmo. Era muito bom! Paramos e sorri, ele sorriu de volta e saímos da piscina. Joguei mais um pouco e depois subi para meu quarto, tomei um banho. Fiquei observando pela janela a casa ao lado... E se o Harry morasse lá? Se lembraria de mim? Acho que não. Deitei na cama e dormi.

2 comentários:

Imagine Directioners disse...

Continua, Eu Fico Tendo Meus Treco Aqui, Eu Gosto de Quando Você Escreve Me Faz Feliiiiiz

Joyce Kristine disse...

Ahhh q emoção *----* Ficoo feliz q vc esteja gostando....