terça-feira, 23 de outubro de 2012

Moments - Capítulo 1

Lembranças.

Você on:

Hoje completo 17 anos e de presente ganhei uma viagem de volta para Londres. Estou no Brasil há 5 anos, nasci em Londres mas vim para o Brasil por causa de “rebeldias”

Flash back on – 5 anos atrás

Kelly: Filha, por causa de você e o Harry estarem fazendo muitas coisas erradas, resolvi mandar você para o Brasil. É uma decisão muito difícil, mas é preciso!
Eu: Mãe eu não quero ir! Eu nem tenho amigos e não conheço ninguém de lá!
Kelly: Você tem que ir! Você vai ficar com sua tia!
Nesse momento comecei a chorar, subi as escadas correndo, entrei no meu quarto e desabei lá... Acabei dormindo e quando acordei minhas malas já estavam feitas. Me arrumei de qualquer forma, não queria ir. Mas antes de ir, tinha que fazer uma coisa importante! Corri até a casa ao lado. Precisava falar com o Harry.
Eu: Harry preciso falar com você!
Harry: O que foi? Porque está triste?
Eu: Harry eu vou me mudar para o Brasil –nesse momento estava chorando- Não quero ir, quero ficar aqui com você...
Neste momento Harry me abraçou.
Harry: Você é minha melhor amiga, não quero te perder!
Eu: Nem eu Harry! Mas não tem jeito minha mãe vai me mandar pra o Brasil de qualquer forma!
Harry: Mas lembra? A gente fez um pacto de sermos amigos para sempre, mesmo que o destino nos separe eu nunca vou te esquecer!
Eu: Nem eu Harry -ele me deu um beijo na bochecha e nesse instante minha mãe chegou. Fui para o aeroporto e chegando lá me despedi dela.

Flash back off

Harry, ele foi meu primeiro e melhor amigo, o garoto que eu mais gostei de conhecer. Fizemos um pacto de amizade... Nunca vou me esquecer de como nos tornamos amigos...

Flash back on

Havia acabado de me mudar para um bairro longe da minha casa, como tinha 8 anos fui direto brincar na caixa de areia que tinha no quintal. Até que chega uma pessoa.
… : O que você está fazendo? - ele era até fofinho...
Eu: Brincando de castelinho de areia, quer brincar também?
… : Tudo bem! Me chamo Harry Styles, moro na casa ao lado!
Eu: Sou Seu Nome, acabei de chegar...

Flash back off

Foi desse modo que eu e o Harry nos tornamos amigos, um ano depois fizemos esse pacto de sermos amigos para sempre.
Acabei dormindo no avião e fui acordada pela aeromoça dizendo que já havia chegado. Peguei minhas malas e fui esperar minha mãe, ela me disse por telefone que tinha uma novidade para mim...

2 comentários:

Imagine Directioners disse...

Perfeito Continua..?

Ann Amorim. disse...

Resolvi começar a comentar a fic.
Primeiro: Está perfeito, a história é perfeita. E muito bem escrita. Só tem alguns errinhos de português.
Mas está tudo perfeito.
Malikisses.
Te lovo, my Joy!