quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Moments - Capítulo 2

 Irmão?

Você on:

Tinha visto minha mãe e corri para abraça-lá. Ela estava com um homem, acho que meio com a idade dela e um garoto que parecia um pouco mais velho que eu.
Eu: Mãe que saudades! Senti sua falta!
Mãe: Eu também filha, me arrependi muito de ter te mandado para lá, mais foi preciso! - disse como os olhos marejados.
Eu: Tudo bem!
Mãe: Então não disse que tinha uma novidade? Então –puxou o menino- esse é o seu irmão Louis e esse -pegou na mão do cara- é o pai do Louis e meu namorado, tive o Louis muito cedo então o Lucas como era o pai, o pegou para criar...
Eu: Sério? Eu tenho um irmão? -sorri de canto a canto da boca.
Louis: Sim.
Abracei ele e depois o pai dele, fizemos as apresentações formais e conversamos um pouco. Minha mãe disse que ela e o pai do Louis iriam ter que fazer uma visita a um amigo e só voltaria depois de 3 dias.

Louis on / Você off:

Minha mãe me contou tudo sobre minha irmã, ela parecia ser bem legal! Mas não sabia se ela iria aceitar numa boa essa história de eu ser o irmão dela...
Fomos até o aeroporto para pega-lá. Ela veio correndo em nossa direção, ela era linda e até parecia comigo. Ela chegou e abraçou minha mãe, depois te terem falado algumas palavras minha mãe me puxou e me apresentou dizendo que era seu irmão. Achei que ela ia ficar com raiva ou alguma coisa do tipo, mas foi totalmente ao contrário ela sorriu e me abraçou. Abraçou até meu pai...
Meus pais iriam viajar e voltariam só depois, então a levei pra casa. Ela já sabia o quarto onde ficaria a final era o quarto de antigamente dela. Chamei os meninos para virem até na minha casa que iria apresentar ela para eles...

Você on / Louis off:

Louis me levou para casa, iria ficar no meu antigo quarto, que tinha uma janela que dava pra ver a casa ao lado. Fiquei a observando, afinal o Harry morava lá, será que ele mudou?
Sai dos meus desvandeios e comecei arrumar minhas coisas, depois tomei meu banho...
O Louis chegou dizendo que a pizza tinha chegado e queria me apresentar par alguns amigos dele...

4 comentários:

Unknown disse...

amei!!!!!!continua!,

Anônimo disse...

Pf continua!ta mto pfto!❤.❤

blog da susu disse...

Continuaaa

Ann Amorim. disse...

Está simplesmente perfeito. Por mais que esteja curto é perfeito.
-@princesadohoran