sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Encontro com a felicidade.


Narração Louis:

Eu tinha marcado de encontrar com os meninos no parque depois do almoço, como não queria deixar Gabs sozinha resolvi leva-la. Decidi que seria hoje ou nunca mais. Fui para o apartamento resolver umas coisas e deixei-a se arrumando, quando voltei para busca-la ela estava magnificamente bela:
-Louis da para parar de ser lindo e começar a andar?-Gabriela falou enquanto eu babava por ela.
Gabriela Galdino era somente a menina mais linda do terceiro ano, ela era da sala das meninas. Mas acho que nenhuma delas, exceto Anna, já havia conversado com ela. Gabi além de fofa, e carinhosa, era muito talentosa. A conheci graças a sua voz, ela participou de uma audição do X Factor, mas por causa do nervosismo não passou, eu fui conversar com ela nos bastidores e foi ai que me apaixonei pelo anjo mais lindo que eu já havia visto.
Fomos em silencio até o parque, ela sorria ouvindo “All about us” do Owl city feat He Is We, o que me fazia sorrir junto. Chegando lá notei que todos já haviam chegado e que Leca e Josh também estavam lá, o mais engraçado é que todos pareciam estar juntos, quer dizer de casais. Zain e Bia, Niall e Anna, Liam e Lara, Harry e Isa, Josh e Leca. Só faltava eu e Gabi nos tornarmos um casal:
-Oi pessoal apaixonado.
-Oi Lou.- Anna estava estranha, muito estranha.- Como você sabe?
-Sei o que?
-Que estamos namorando?
-Eu não sabia, blefei, por que vocês estão todos de casaizinhos, meiguinhos. Até você- Falei apontando para ela.
-Niall me pediu em namoro hoje. - Ela falou olhando para a mão dele, enquanto ele afagava os cachos ruivos dela.
-Pelo visto vocês não são os únicos. –Falei encarando Harry.- Sr Styles, explicação por favor.
Harry levantou e veio me abraçando fazendo todo mundo rir enquanto eu me fingia de bravo:
-Calma, momo. Eu só vou casar com a Isa e vamos criar o Junior juntos, está bem para você?
-Claro, se eu e a Gabi formos os padrinhos. - Falei puxando a Gabs para mais perto.
-Claro.- Isa falou com um sorriso largo enquanto segurava a barriga com a mão.- Mas quem é ela, Lou?
-Essa é a Mrs Tomlinson.
-O que Lou?- Gabs falou com um sorriso enorme, e eu me virei de frente a ela.
-Isso mesmo. Desde o dia em que ouvi sua voz pela primeira vez, me apaixonei. Eu tinha certeza que você era a menina que eu tinha sonhado por tanto tempo, e quando eu te vi ali, desesperada, nervosa e ao mesmo tempo perfeita, eu tive certeza que era você.- Eu fui até a roseira e arranquei uma rosa que entreguei a Gabs.- Você aceita ser a Mrs Tommo?
Como resposta recebi um beijo enquanto os meninos gritavam “Isso ai”, e as meninas “Awn, que lindo o Labs”. Adorei o meu nome shipado com o dela.
Passamos a tarde ali, todos juntos e em casais: Zayn e Bia, Harry e Isa, Niall e Anna, Liam e Lara, Josh e Leca, eu e Gabs. E aquilo era só o começo de nossas vidas.

----------------------------------------------------------------------=------------------------------------------------------

Narração Gabriela:

                 É, passaram se dez anos e ainda não acredito que sou a mulher do Louis Tomlinson da One Direction. Nós nos casamos há oito anos, e em nenhum momento me arrependi. Fico pensando como minha vida é perfeita, meu marido é o britânico mais fofo do mundo, meus quatro melhores amigos são os famosos boys da One Direction e minha melhor amiga é a famosa escritora Annie Cox. Não tem como ser melhor. Sou tirada a força dos meus pensamentos pelo Louis Otávio, meu afilhado, filho de Anna e Niall:
-Tia, a Natasha disse que vai apertar minha bunda por que o Boo bear deixou.
-Louis, quantas vezes eu tenho que te dizer para não dizer essas bobagens para a Natasha? Agora ela quer apertar a bunda do menino.
Louis se aproxima e me dá um selinho enquanto pega a Natasha, nossa filha, no colo:
-Você não pode apertar a Bunda do Lou, ok?
-Ok, papai. - Ela disse com aquela voizinha fofa que eu não canso de ouvir.
De repente ouço uma gritaria vinda da piscina, quando vou olhar é Isabella correndo atrás do Harry com um chinelo:
-Como você diz para uma menina de nove anos da onde vêm os bebês?
-Calma amor pensei que podia contar, aliás, eu aprendi na escola com essa idade.
-Na escola, seu desgraçado.- Isa falou arremessando o chinelo contra ele.
-O que aconteceu?- Perguntei para Anna Catharina, a filha mais velha dos dois.
-Perguntei para o papai da onde vêm os bebês e ele me contou, ai eu fui explicar para a mamãe por que ela não sabia e ela ficou furiosa com o papai.
Dei risada e entrei, fui até o quarto onde Alicia e Joshua dormiam tranquilos, eles eram os gêmeos, filhos mais novos do Hazza e da Isa, tinham apenas três meses. Ouvi vozes e fui olhar, e lá estavam Maria Alice, e Sophia. Maria Alicia era a mais velha da Anna, tinha sete anos e Sophia era a filha da Bia, também dessa idade. As duas brincavam de boneca, tranquilas na sacada.
De repente a campainha tocou e corri para atender, eram Liam e Lara, com Lisandra, a nossa anjinha de cinco meses e Belatrix de dois anos. Sabe, às vezes tenho a impressão de que eles são a família perfeita, por que a Lara foi feita sob medida para o Liam. Fomos juntos para a piscina, Harry e Isa já tinham se acalmado, Bia e Zayn estavam na piscina namorando, Anna e Niall conversavam com Louis sobre fazer um cruzeiro, enquanto Leca e Josh estão viajando pelo mundo.
É desse modo meio louco o destino fez as nossas histórias. No final, tudo se uniu, Anna realizou seu sonho, virou Annie Cox e teve a sua tão sonhada filhinha, Maria Alice e seu pimpolho Louis Otávio, ela e Niall haviam construído tua tão sonhada família. Zayn e Bia fizeram inúmeras viagens para as Américas, e numa delas nos trouxe a Sophia como presente, esse anjinho que não precisa ter o nosso sangue para ser amada. Os dois tem sua casa em Londres e em Bradford. E são felizes, mesmo vivendo assim, como ciganos. Em falar em ciganos, Josh e Leca são dois. Vivem viajando e agora estão fazendo uma viagem ao mundo, sempre que tocamos no assunto filhos, Leca diz que não é a hora, diz que não está preparada para ser mãe. Isa não concorda muito com ela, alias, tem 28 anos e três filhos, ela e Harry vivem assim, entre tapas e beijos, mas isso é o mais lindo no casamento dos dois. Anna Catharina veio para unir os dois, e os gêmeos Alicia e Joshua, só vieram para mostrar o quanto eles se amam.
Lara e Liam como eu já disse, são os mais perfeitos de nós, é como se um fosse feito para o outro, em todos os sentidos. No casamento dos dois não há brigas, nem vírgulas, é tudo assim, em pratos limpos. Belatrix e Lisandra são uma prova disso. Eu e Louis não somos o casal perfeito, brigamos e discordamos de tudo, eu não gosto das besteiras que ele ensina para a Natasha e ele acha que eu sou muito rígida com ela, mas é assim, cheio de defeitos que nosso relacionamento cresce. Eu abriria mão de tudo por ele e pela Natasha, assim como ele faria o mesmo por nós duas. E é assim que nós levamos nosso casamento, cada briga um beijo.

5 comentários:

Joyce Kristine disse...

Ownnnt ficoo mto perfeitoo... To emocionadaa akiee.. Vc vai fazer outro??

Ann Amorim. disse...

Vou sim. Já comecei, só necessito fazer a capa.
KKKKKKKKKKKK
Muuuito obrigada liamda*-*
Malikisses*-*

Anônimo disse...

Ana amore,meus parabéns!!!Eu me emocionei muito...Vc é uma ótima escritora,ficou tudo muito lindo!!!

Emelly disse...

AMEI >.< ...PERFEITO...
PARABENS LIAMDA :))

xx

Ann Amorim. disse...

Anonys e Emelly, muito obrigada*-----*
É ler esser comentários que me dá força para não desistir.