sexta-feira, 19 de outubro de 2012

As vezes ela quer o mesmo que você.


Niall narração:

Depois que nos marcamos de sair à tarde, Anna disse que iria embora para contar tudo para Dª Noêmia e se arrumar, como Bia e Zayn estavam em mais uma de suas discussões me ofereci para leva-la. E para a minha alegria ela aceitou, eu queria, ou melhor, precisava ficar perto de Anna, eu precisava dizer a ela, tudo o que estava guardando para mim, tudo o que eu disse durante anos e ela nunca levou a sério por considerar coisa de criança:
-Anna, por que você me salvou? Não que eu não queria que você me salvasse, mas é que... - me enrolei e continuei- Você sabe.
-É, eu sei que todo mundo está achando estranho, até você. –Ela hesitou, mas continuou. – Niall, me desculpe, mas eu prefiro ficar em silêncio a ouvir um não.
Ela se virou e continuou a andar, mas eu pude ver a lágrima rolar pelo seu rosto:
-Ei Anna, espere. - Falei agarrando-a pelo braço.- Eu te amo, e não é de hoje, eu te amo há anos, e você sempre soube isso. Mas falava que era coisa de criança, mas não é. Eu te amo desde o dia que te vi pedindo ajuda a Anne, implorando que ela salvasse seu pai. Eu te amo desde o dia que te vi chorar em cima daquele caixão, pedindo para ele levantar. Anna, se você soubesse como aquilo me destruiu. Como doeu em mim. Mesmo antes de saber seu nome eu já te amava. Eu amo esse seu modo espontâneo, esse seu jeito de dizer tudo o que pensa, esse seu jeito louco de viver. E por mais que eu saiba que você ama o Harry, eu tinha que te dizer isso. Por que eu não quero mais correr o risco de te perder sem poder te dizer que te amo. - Olhei para ela, e me lembrei de tudo que vivemos até aquele dia, e de como nós já fomos grandes amigos. - Quando aquele cara te agarrou, eu senti como se tudo estivesse desabando, eu preferia morrer a ver alguém te machucar. E ai eu desisti, desisti de lutar, desisti de viver, por que era isso que eles queriam. Queriam que eu morresse, se eu morresse eles iriam embora, iriam te deixar em paz. E eu iria te deixar em paz. Mas ai você me salvou, e ficou comigo o tempo todo. E me fez perceber o que eu te amava mais do que achava. Então, mesmo que a resposta seja não, você quer ser a minha namorada? E depois minha mulher?
-O que? Mas... - ela falou gaguejando e eu a larguei.
-É, eu fui um idiota de pensar que alguém como você iria querer namorar um garoto igual a mim. Eu não sou bonito, nem canto bem, por que você iria querer algo comigo.
Me virei, estava pronto para ir embora, nem sei por que falei tudo aquilo para ela. Eu sabia que a resposta era não:
-Calado Niall.-Ela se aproximou e segurou meu rosto.- Como assim você não é bonito, nem canta bem? Você é o garoto mais perfeito que eu já conheci, tem o sorriso mais encantador, e os olhos mais perfeitos. Sua voz parece a de um anjo, e toda vez que eu a ouço é como se tudo a minha volta perdesse o sentido e eu só tivesse que segui-la. Ei, -ela falou virando meu rosto para ela- você é o único idiota que não percebe que todas as vezes que eu te digo que não te quero por perto é por que te quero mais. Eu gostar do Harry? Só se eu tivesse atração por tarados, coisa que eu não tenho. Pois eu amo um garoto irlandês, inseguro, e idiota, mas que é lindo, perfeito, tem a voz que encanta não só a mim como o mundo. E ele está na minha frente com um sorriso besta no rosto pensando que eu vou dizer não a melhor coisa que ouvi nos últimos dois meses. É claro que eu quero ser sua namorada.
Quando ela terminou a agarrei e a beijei, como eu esperava aquele beijo, esperava ele há anos. Levei ela no colo até o carro sob protestos, coloquei-a no banco e a beijei de novo. Entrei no carro e dirigi até meu apartamento, eu sei, estava precipitando as coisas. Mas eu queria que ela visse. Quando chegamos à porta do apartamento, ela falou:
-Niall, eu não sou dessas.
-Você não sabe o que eu quero te mostrar.
-Mas imagino.
-Pois você está andando demais com o Harry, pois está imaginando muito errado.
Ela riu e eu dei um selinho nela, entramos no apartamento e eu a puxei até um quarto que havia no meu apartamento:
-Nunca tinha entrado nesse quarto.
-Eu sou o único a entrar aqui. - Falei enquanto ligava a luz do meu laboratório de fotografia.
-Niall, que lindo aqui. Por que você não me contou que gostava de tirar fotografias?
-Por que todo mundo iria achar que eu gostava só por causa de você, e não é, sou louco por fotografias desde pequeno.
Ela começou a olhar todas as fotos e percebeu que a maioria era de quando estávamos na 7ªsérie, das nossas matanças de aula e de nossos passeios por Londres e Mullingar. Na verdade, quase todas as fotos eram dela.
-Oh, Niall. Como você conseguiu?
-Eu tirava enquanto você estava distraída com algo, esses são os meus tesouros, e acho que nada mais justo do que dividi-los com a minha namorada.
Me aproximei dela e agarrei sua cintura, ficamos assim enquanto ela via todas as fotos. Quando viu a última foto, Anna se virou e me beijou, a empurrei contra a parede e a levantei. Eu estava agindo meio sem pensar, meu coração acelerou, e a única coisa que eu queria era ela. Anna me empurrou e sentou no chão, sem entender a abracei e disse:
-Me desculpe, me desculpe por qualquer coisa que eu tenha feito. - Ela se jogou nos meus braços e ficamos assim por um longo tempo, ela deitada em meu peito e eu mexendo em seu cabelo.
Aquilo era melhor do que tudo que pudesse acontecer. Ficar ali, abraçado com a pessoa que eu mais amava, me fazia sentir único e especial, e era melhor do que qualquer outra coisa que poderíamos ter feito. Nem quis saber o por que Anna fez aquilo, eu não precisava da resposta para saber que aquela não era a hora certa para nenhum de nós dois, de repente ela pulou do meu colo e falou:
-Meu Deus, Nini. Estamos atrasados.
-E o pior, não passamos na sua casa. -Falei rindo.
-Você ainda ri, cretino. O que a Bia vai pensar de mim?
-O que ela já pensa. - Sussurrei enquanto me aproximava dela e a enchia de selinhos.
-Vamos logo, por favor.
Saímos e no elevador encontramos Harry e Isa de mãos dadas. Parece que finalmente tudo estava dando certo, para todos.

Liam narração:


Logo depois que Anna e Niall foram embora, resolvi ir também. O clima estava insuportável e a Bia e o Zayn não paravam de gritar, Louis resolveu ir embora para ir se encontrar alguém, acabou ficando só eu, Lara e o casal “Vamos quebrar tudo antes do mundo acabar.”
Me levantei e falei:
-Lara, eu estou indo. Se você quiser te deixo em casa. - Enquanto sorria para ela, meu coração gritava para que ela aceitasse.
-Ai eu topo, Liam. Já vi que se eu continuar aqui vou ser presa por arrancar a cabeça da Bia.
Nós levantamos e fomos conversando, já que eu havia vindo com o Zain teríamos que ir a pé, enquanto Lara falava eu reparava o mesmo sorriso que eu havia visto durante anos mais nunca tivera coragem de elogiar:
-Você sabia que seu sorriso é lindo?- Falei parando-a.
-Obrigada, Liam. Mas nunca, meu sorriso nem chega aos pés do seu.
-É, ele é mais bonito, é como se toda a paz do mundo estivesse nele, como se toda a alegria, e vontade de viver estivesse com você.
-Do que você está falando, Liam?- Ela me olhou como se não estivesse entendendo, e por um minuto eu pensei em desistir, mas não. Eu tinha esperado muito tempo para conseguir dizer a ela isso, e não iria parar agora.
-Lara, eu estou falando de você e desse modo que você tem de fazer tudo se tornar melhor, mais engraçado, mais feliz. - Eu me aproximei dela, e pude ouvir o coração dela acelerado, ela sorria, aquele sorriso que eu amava mais que tudo, peguei sua mão e coloquei em meu peito, em cima do meu coração. - Você está sentindo? Ele só fica acelerado assim quando estou com você. É você o motivo dos meus sorrisos, dos meus choros, e principalmente o motivo das minhas músicas. -Lara estava emocionada e eu percebi que ela me queria assim como eu a queria. - Eu quero você, eu quero sentir o seu cheiro, eu quero estar com você. E se eu te ver com outro vai ser como se tudo o que eu mais amasse estivesse morrendo, por que eu posso te amar mais do que isso. Então, Lara, você aceita ser minha? Nem que seja só por hoje?
Ela me empurrou e se afastou seu semblante ficou sério e eu me senti um idiota completo:
-Me desculpe, eu não devia ter dito nada disso... - ela colocou o dedo nos meus lábios e sorriu:
-Eu quero ser sua, mas não só por hoje, e sim pela eternidade.
Lara me beijou, um beijo calmo, que me fez sentir especial, quando eu finalmente a larguei, ela falou:
-Vamos antes que a Beatriz passe aqui parecendo o cão
-Vamos. - Falei rindo.
Depois de deixa-la em casa fui para o meu apartamento, mas quando fui pegar o elevador encontrei Isa, Harry, Anna e Niall. Nem subi, voltei com eles para onde tínhamos marcado de nos encontrar.

Zayn narração:

             Enquanto eu e Bia quebrávamos metade do Netcaffé nos berros, literalmente, os meninos e meninas foram indo embora deixando só nós dois e os outros clientes. Eu não entendia como havia sido tão burro de deixar a situação chegar a tal ponto, eu estava perdendo a mulher que eu amava definitivamente:
-Zayn, essa foi nossa última conversa. Eu estou saindo da sua vida definitivamente e dessa vez, eu não vou voltar. Adeus.
-Não Bia, espere. - Falei segurando-a pelo braço. – Por favor, me de a última chance, eu mostro para você que eu te amo de verdade.
-Mostra como? Do mesmo modo que você mostrou em todas as outras brigas? Continuando com aquela onittorinca e essa farsa toda? Ou talvez a farsa seja o seu amor por mim.
Ela se soltou e eu corri para fora do estabelecimento onde os paparazzi estavam, gritei para chamar a atenção dela e comecei:
-Eu queria deixar bem claro uma coisa, eu e a Perry fingimos esse namoro para a publicidade da Little Mix, caso eu não assinasse o acordo a Perry inventaria falsas noticias e destruiria a One Direction.- Eu olhei para os olhos da Beatriz e pude ver que era essa a atitude que ela havia esperado durante tanto tempo de mim.- Eu e ela nunca tivemos nada além de respeito. Ela é uma profissional da mesma área que eu, a música, e somente isso. A mulher que eu amo, e que eu quero que seja a Mrs Malik é esta menina de cabelo claro e olhos castanhos, de óculos que está aqui. - Fui até a Bia e a puxei pelo braço até o meio do circulo de paparazzi que havia se formado envolta de mim, me ajoelhei e continuei falando. - Beatriz Schenaide Vitória, você aceita ser minha Mrs Malik, me deixar te amar e respeitar, até os últimos dias das nossas vidas?
Enquanto Bia tentava tirar aquele sorriso lindo do rosto e me responder Perry chegou, e ficou nos olhando pasma:
-Eu só aceito se você prometer ser somente meu até os últimos dias de nossas vidas. - Bia respondeu sorrindo e me fazendo pirar de alegria.
Levantei e a agarrei, o Zain tímido sumiu e deu lugar ao garoto mais apaixonado que possa existir, só consegui dizer entre os beijos: “Eu te amo, Beatriz”.
Depois disso quase não conseguimos andar, vi vários repórteres tentarem conversar com a Perry e ela tentando se esconder, quando finalmente consegui chegar no carro, olhei para Bia e ela estava transbordando felicidade:
-Por que está tão feliz, minha princesa?
-Eu não sei, acho que por tudo. -Ela se virou para mim e continuou. - Eu sinto como se tudo estivesse dando certo. Sem ninguém para atrapalhar mais.
-Se depender de mim, será só nós dois, sem mais ninguém, muito menos Perry para atrapalhar.
Liguei o carro e seguimos até a casa dela, fiquei esperando do lado de fora do condomínio a Bia tentar convencer o porteiro a me deixar entrar, tudo em vão. Ela então me pediu para esperar e foi até sua casa, eu fiquei tempo suficiente para ver Leticia e Josh se beijando.


 Narração Leticia:


              Josh chegou uns vinte minutos depois de mandar a sms, aproveitei que a Bia, Anna, e Lara não tinham ido para o colégio e matei aula. Fomos andando até um bosque que tinha ali perto e nos sentamos na beira do rio.
Josh estava tão quieto, e isso era estranho. Já que ele nunca ficava quieto, era sempre tão alegre e conversava muito comigo. Fiquei alguns segundos observando-o e então perguntei:
-Você está bem, Josh?
-Não. Nem um pouco. - Ele falou olhando para mim e eu pude ver em seus olhos a dor.
-O que aconteceu? – Falei passando a mão em seus cabelos negros.
-Eu estou apaixonado pela única menina por quem eu não poderia estar.
Aquilo foi como uma facada no meu coração, eu gostava de Josh desde muito antes dele me chamar para sair e agora descubro que ele estava apaixonado por alguém, eu queria morrer:
-E quem é ela? Eu conheço?- Falei tentando parecer normal.
-Sim, ela é uma moreninha fofa, que tem duas irmãs loucas e mora com uma tal de Lara mais retardada ainda. Ela tem os olhos mais lindos que eu já vi e o sorriso mais fofo. E sabe, todas as vezes que nos marcamos de sair, ela fez de tudo para me divertir. Mesmo não precisando, por que só de estar ao lado dela eu já fico feliz.
Como assim? Ele estava falando de mim? Parecia que eu ia desmaiar de alegria.
-E por que você não a pede em namoro?
-Claro. - Ele se levantou e me puxou. Quando estávamos em pé, ele tirou uma caixinha do bolso da blusa e falou. - Leticia Schenaide Vitória, você aceita ser minha namorada?
-Sim. -Falei com um sorriso enorme e gritando. - Sim, sim, sim. É claro que eu aceito ser sua namorada.
Ele me levantou no colo e me deu um beijo que me fez perder o fôlego, eu não queria mais nada, só ficar ali com ele, para o resto da minha vida. Mas infelizmente, eu tinha que estar antes de Bia e Anna em casa, então ele se ofereceu para me levar, fomos de mãos dadas até o condomínio, Josh não queria entrar, mas também não queria me deixar entrar. E eu também não queria ficar sem ele, então resolvemos ficar um pouquinho ali, nos beijando. Até que ouvimos a voz de Zayn:
-Então quer dizer que a “Leticia certinha” está namorando? E um dos meus melhores amigos. Josh, você não tem vergonha na cara não. Com tantas meninas, você vem mexer logo com a minha cunhada. - Zayn falou agarrando Josh pela camisa.
-Como você disse. Nós não estamos se pegando. Estamos namorando. E larga ele, Zayn. – Falei, separando os dois que estavam prontos para brigar. - E se a Bia pode namorar, por que eu não posso? Eu não sou uma criancinha, ok? Já tenho dezesseis anos. E você não é meu pai, nem minha mãe para me proibir de namorar, se quiser aceitar bem. Se não, foda-se você. E se de algum modo você tentar prejudicar o Josh na banda, eu te juro que nunca mais olho na sua cara, Zain Jawaad Malik.
Puxei Josh para dentro do condomínio comigo, entrei em casa e gritei:
-Mãe, estou subindo para me arrumar, vou sair com meu namorado. E alias ele está sentando no sofá da sala.

Um comentário:

Joyce Kristine disse...

Que perfeitoo *-*..Vontadee de chorar..